quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Finalmente! Glee S04E05, "The Role You Were Born to Play": Promo, Sinopse, Músicas, Sneak Peeks e MUITOS Spoilers!

Depois de pouco mais de um mês de espera, Glee está de volta! \o/
"The Role You Were Born to Play", quinto episódio da quarta temporada da série, vai trazer de volta alguns personagens antigos, Mercedes e Mike, além de ser a estreia do vencedor da segunda temporada de The Glee Project, Blake Jenner, como Ryder Lynn!
Pra matar as saudades, se segura que o post tá enorrrme! :P
As audições para o musical escolar estão se aproximando, porém nem todos os membros do Glee Club estão querendo participar; Enquanto alguns encaram os papeis como uma maneira de aceitação, outros tem objetivos menos altruístas. Enquanto isso, um conselheiro improvável ajuda Will e Emma a lidarem com o árduo caminho atual de seu relacionamento; A chegada do aluno Ryder Lynn prova ser uma grande mudança de planos para diversos membros do antigo e do novo New Directions; Sue encontra uma nova e limitada causa para vencer, e quatro finalistas se enfrentam para os papeis principais enquanto o elenco de “Grease” é anunciado.




Sneak Peeks:





Coisa mais linda! Que saudade! *-*
Agora vamo pra melhor parte: as músicas!

Blow Me (One Last Kiss)

 Everybody Talks 

Born To Hand Jive

 Hopelessly Devoted To You

 Juke Box Hero


Falando em música, saíram todas as músicas do cd “Glee: The Music Presents Glease“! Você pode ouvir todas lá no Gleek Out! Br. :)

Agora, vamo pros spoilers?
Se prepara que tem MUITOS!
Pra começar, tudo o que você precisa saber pro episódio de hoje!

Esse episódio será concentrado nas audições para Grease e no núcleo Ohio. Sendo assim, não teremos enredo em Nova York.
Com a audição de Blaine, cantando Hopelessly Devoted To You, é lhe dado o papel de Danny Zuco, porém ele irá recusar devido as suas emoções referente ao seu término com Kurt.
Beiste irá tentar ajudar na relação de Will e Emma, o que resulta em Emma não indo para Washington, porém continuando com seu relacionamento com Will.
A pedido de Artie, Finn será co-diretor de Grease. Mercedes e Mike estarão de volta para ajudar no musical.
Na performance de “Blow me (One Last Kiss)“, veremos Marley fazendo audição para o papel de Sandy e Wade para o papel de Rizzo, o que levará a uma discusão com Sue, que não irá concordar em dar o papel de uma mulher para um homem.
Finn recrutará Ryder (Blake Jenner), o novo personagem, para fazer uma audição.
Teremos uma cena Tike, com Tina se recusando a fazer uma audição por causa de Mike.
Teremos um callback para o papel de Sandy e Danny, com Marley disputando contra Kitty e Jake contra Ryder.
Will pedirá a Finn para que assuma o Glee Club na sua ausência.



Lista de quem irá interpretar quem:
Marley – Sandy
Ryder – Danny Zuko
Blaine – Teen Angel
Sam – Kenickie
Jake – Putzie
Kitty – Patty Simcox
Sugar – Frenchy
Wade – Rizzo
Brittany – Cha-Cha
Joe – Doody
Tina – Jan
Músicas (em ordem):
Hopelessly Devoted To You – Blaine
Blow Me (One Last Kiss) – Wade e Marley
Juke Box Hero – Finn e Ryder
Everybody Talks – Kitty e Jake
Born To Haind Jive – Mercedes, Marley, Jake e Ryder

Agora, simbora pra vários spoilers!
Que tal um furo incrível sobre o retorno de Quinn em Glee?
Ela está de volta à Lima para o dia de Ação de Graças e decide tomar sua sucessora Kitty sob sua asa, o que pode ser um real problema quando junta-se à Santana como mentoras.
Poderia o novo interesse amoroso de Finn, eventualmente, ser alguém que já conhecemos, como Mercedes ou Tina?
Acho que tudo é possível. Mas de acordo com o produtor executivo Brad Falchuk, o romance pós-Rachel de Finn não irá acontecer até a metade da temporada, no mínimo. “Certamente não nos primeiros 9 ou 10 episódios”, ele disse, acrescentando que a identidade de sua nova admiradora permanece um mistério – mesmo a ele! “Não sei quem vai ser ainda. Mas estamos tendo algumas idéias.” Bônus: Rachel ficará nada menos que emocionada quando descobrir quem estará substituindo a senhorita July no próximo mês.

Dianna Agron está fora do programa definitivamente? Se não, quando a veremos em Glee?
Mesmo com o fato de Quinn estar desaparecida (e provavelmente continuará por mais algum tempo), Jane Lynch nos assegurou recentemente que Agron continua na série e que os rumores de que a atriz estaria se despedindo não são verdadeiros. Baseando-se no que ouvimos das nossas fontes, é provável que Quinn faça um retorno triunfante para se envolver com alguém que se parece muito com ela. Você sabe… Uma certa líder de torcida loira cujo nome rima com pretty.
Você pode nos dizer algo sobre Jayma Mays em Glee? Por que agora ela faz parte do elenco convidado se nas últimas temporadas sua personagem era regular? Por favor, me diga que não há planos para que ela saia do show. Glee ficaria um saco sem Emma e Wemma.
O que nós sabemos, é que não há planos para tirar ninguém da série. E nós concordamos, Glee ficaria uma droga sem os dois, mas parece que teremos que nos acostumar com a série sem Wemma, ou pelo menos, sem Will. Baseando-se no que Jane Lynch nos contou recentemente, Mr. Schue ficará ausente durante algum tempo, talvez para ir até Washington. “Finn assumirá o Glee Club por algumas semanas” ela revela. Mas será que Will levará sua noiva com ele?
Em “Break-Up”, o que Blaine e Eli tiveram terminou de forma bastante ambígua. Era a intenção? Nós que devemos nos decidir se o que eles tiveram foi sexo ou algo menos grave?
Darren Criss me disse que tem “sua própria teoria” sobre o que aconteceu de fato nessa infidelidade de Blaine. “É algo em aberto” ele admitiu. “Nós não sabemos quem é a pessoa ou qual foi a decisão dele.” Independentemente disso, Criss espera ver os dois (Kurt e Blaine) fazendo parte da vida um do outro, mesmo separados. “Caso Kurt conheça alguém e eles tiverem problemas, quero que Blaine seja a pessoa que Kurt procure e diga ‘está sendo difícil para mim’ e vice-versa. Se Blaine encontrar alguém, quero que ele fale com Kurt. Isso também acontece na vida real com todos os tipos de relacionamentos. Você cria vínculos com a pessoa e independentemente do que aconteça no final, a pessoa estará lá para o resto de sua vida. E eu acho que é uma excelente mensagem para se transmitir aos jovens: o fim não é definitivo. É apenas um novo capítulo.”
Tenho uma grande ideia. Que tal algo positivo sobre Finchel? Até quando Glee continuará quebrando meu coração?!
Cory Monteith não está desistindo do casal, então você também não deveria. Ao ser perguntado se Finchel havia terminado para sempre, ele rapidamente respondeu: “Não. É difícil quando você está apegado a outra pessoa.” Enquanto isso, o produtor executivo Brad Falchuck confirmou que Finn terá um novo interesse amoroso “A idéia é que ele encontre alguém”, ele disse. “Eu não sei se isso acontecerá tão rápido – certamente não nos nove ou dez primeiros episódios da temporada – e não sabemos quem será ainda. Mas temos algumas idéias.”
Algo sobre Brittany e Santana se reconciliando ou elas terão novos interesses amorosos?
Ao menos, uma delas terá um novo interesse. Mas não se preocupe, não achamos que este novo “relacionamento” seja duradouro.

Quando teremos mais cenas com @CoryMonteith e @MsLeaMichele? Finchel é a razão para eu continuar assistindo Glee!
Infelizmente você não verá os dois juntos, por algum tempo. “Eu acho que eles definitivamente passarão alguns episódios separados”, Lea Michele nos disse. “Os espectadores têm de vê-los juntos, e separados, e será interessante ver Rachel, solteira, numa cidade grande. Mas estou, obviamente, torcendo pelos dois, vamos ver o que vai acontecer!” Se Lea ainda torce pelos dois, você deve torcer também!



Estou amando Glee, agora, pelo meu vício em Marley! Você pode nos dizer o que está vindo para ela?
É bom saber que você gosta tanto assim de Marley porque nós descobriremos mais sobre ela, atualmente e sobre o seu passado. É isso mesmo, Glee está planejando um flashback da infância de Marley (pensamos que seja durante seus 7 ou 8 anos de idade). Então se você quer assistir mais momentos adoráveis entre mãe e filha, com Marley, definitivamente, você deve ficar por dentro!

Os próximos spoilers vem do próprio Ryan Murphy, via twitter! :}

Você vai explorar as razões que levaram Blaine fazer o que fez? Porque pessoas que costumavam ser seus fãs o odeiam agora.
Sim. Você pode acreditar que ele se sente mal.
Veremos mais de Rachel e Brody em Glee?
Sim. E eu poderia acrescentar que serão grandes cenas.
Veremos alguma interação da “Unholy Trinity”? Amo essas três.
Na verdade sim. Um grande número. The Supremes!
Você vem mentindo para nós sobre um final feliz para Klaine apenas para nos manter assistindo? Nós pensamos que você fosse um Klainer, senhor.
Oh, pare com esse drama.
Por que você odeia Brittana?
Por que você tira conclusões precipitadas quando você não sabe de nada? Dê um tempo… pense antes de atacar com amargura e maldade.
Veremos Burt?
Sim! Começaremos a escrever este episódio amanhã.
Vocês farão “Lady Marmalade”?
Episódio Moulin Rouge.
Você descobriu por que você está tão obcecado com a amizade Quinntana? Isso será bom para os Brittana shippers?
Egoísta.
Ei senhor! O que você pode dizer sobre a luta de Marley contra transtornos alimentares?
É uma história realmente comovente. As meninas precisam aprender a se amar e não acreditarem na porcaria da mídia.
Quinn salvará Brittana?
Santana não precisa de ninguém para salvá-la. Brittany também. Elas são mulheres fortes e bonitas.
Estou feliz por haver um personagem como Finn, sem algo planejado. Isso me faz sentir menos perdido sabendo que não sou o única.
A maioria dos jovens não tem tudo planejado. Eu amo o quão difícil Finn é em si mesmo. Vai fazer de suas vitórias de uma forma muito mais doce.
Chris Colfer terá um solo?
Sim! Conversei com ele sobre isso hoje. Ele me trouxe uma música.
Glee poderá usar outra música do One Direction? Por favor, Mr. Murphy!
Seu desejo é uma ordem. Assista as Sectionals!
Algo sobre Jake e Marley?
Jarley está passando por alguns solavancos na estrada. Vocês gostam deles juntos?
Finn começará a seguir novos sonhos?
Sim. Novos sonhos são necessários para todos.
Veremos algo sobre como Blaine planeja chegar à Nova York no próximo ano?
Eu nunca disse que ele iria para Nova York.
Eu não estou odiando, mas eu preciso de um pouco mais de personalidade deles antes que eu possa desfrutar de Jarley.
Eu ouço você. Basta esperar até o episódio 5 e 6. As crianças novas são surpreendentes. Mas não se preocupe, seus outros favoritos aparecem também.
Kurt terá, em breve, quaisquer novas aventuras na Vogue? Teremos mais cenas com Sarah Jessica Parker?
Sim! Mais vogue.com e um ótimo “Kiki” acontecerão!
Será que Quinn terá um novo namorado quando ela voltar para Lima ou ela estará solteira?
Novo namorado. E não é um bom. Santana está muito infeliz.
Eu realmente gostei de “The Break-up”, fez as coisas ficarem interessantes! Mas, você poderia dar alguma esperança aos fãs de Brittana?
Sempre há esperança.
Ryan, sou fã de Amber Riley e quero saber alguma coisa sobre sua personagem em Glee, Mercedes… você se lembra dela?
Assista o episódio 5. Eu amo muito a Amber.
Nos diga algo sobre a personagem de Blake.
No episódio 5. Ótimo dueto com Cory.
Acho que precisamos mais da treinadora Roz Washington.
NeNe concorda com você.
Por que você acha que Rachel demorou tanto tempo para perceber que Finn não é bom para ela?
Porque ela o ama. E eu não acho que ele é ruim para ela.
Estou prestes a desistir. Ryan, por favor, faça um tributo à Rent. Seasons of Love ou I’ll Cover You seria ótimo! POR FAVOR?
Eu realmente quero fazer Seasons of Love. Trabalhando nisto.
Quer mais spoilers? Confira o GO!BR Spoiler Chat #1 e #2!

Acho que agora dá pra esperar o episódio, né? :3

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More