quinta-feira, 26 de abril de 2012

The Vampire Diaries 3x20, "Do Not Go Gentle": Promo, Sinopse, Sneak Peek e SPOILERS!


Hoje tem mais The Vampire Diaries, minha gente!!!!

E também é o dia do sorteio da camisa da série, feita pelo Camisetas de Séries!
Se quiser participar, clica aqui e CORRE que o sorteio é HOJE às 21h (estendi o prazo!)!
PROMOÇÃO ENCERRADA! RESULTADO AQUI!
Então, vocês já viram o episódio da semana passada, né?
Tão lembrados, também, do post que fiz? (relembre aqui)
Nesse post eu falei MUITO sobre o episódio de hoje, sobre o quão importante será e o tanto de mistérios que já o envolvem. Mas a gente fala sobre isso mais em baixo, nos spoilers!
O QUE O MUNDO TEM A OFERECER– Alaric encontra um aliado inesperado para guiá-lo em seu novo e perigoso caminho, enquanto Damon e Meredith (atriz convidada Torrey Devitto) tentam descobrir qual seria o próximo passo a tomar. No baile da década de 20 da escola, Bonnie convida Jamie (ator convidado Robert Richard) para ir com ela, e Caroline sugere que Elena chame Stefan para ser seu par. Caroline fica surpresa quando Tyler aparece no baile determinado a dançar com ela, mas Klaus faz o seu melhor para ficar entre os dois. O baile tem uma reviravolta mortal quandoDamon e Stefan descobrem que precisam da ajuda de Matt , Jeremy e, especialmente, Bonnie para desfazer um feitiço que pode ser devastador para todos.



Sneak Peek


Vamo pros spoilers!
Pra eu não ficar repetindo, vale a dica de voltar no último post e ler vários spoilers sobre o episódio de hoje.
Mas, pra resumir: hoje teremos um baile de época, que a Rebekah organizou e tudo indica que teremos uma MORTE!
No último episódio, vimos a querida mamãe Esther possuindo o corpo da filha, né?
Então, ela tem vários planos pra noite de hoje...

Não sabemos por quanto tempo Rebekah atuará como hospedeira para sua mãe, mas por enquanto, apenas Alaric (Matt Davis) sabe o que está acontecendo. Contudo, até mesmo sob disfarce, Esther deverá causar problemas no próximo episódio.
“Eu tenho grandes planos para esta noite”, ela diz a Alaric no vídeo promocional. Nele também, podemos observar Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) percebendo a existência de um feitiço que funciona como barreira, mantendo-os presos no baile. Então, se Esther está mesmo tão decidida em livrar o mundo da presença de seus filhos, podemos assumir que isso é apenas o começo dos feitiços que estão por vir.
Falando de morte... olha o que temos:
Eu estou atrás de um importante acontecimento em Vampire Diaries! Tem alguma coisa? –Amy
Ausiello: Parece que Caroline vai estar muito ocupada tentando descobrir um jeito de salvar seu homem, Tyler, no último episódio que vai ao ar em 10 de Maio. “Eles ainda estão bolando um incrível plano para tentar derrubar os Originais,” Candice Accola disse sobre o grande final do programa. Mas levando em consideração que Tyler é parte da linhagem sanguínea de Klaus, e que matar o híbrido Original irá trazer ao Tyler sua própria morte, “Eles têm que ser muito mais estratégicos sobre isso. Essa é a grande argumentação- quem será sacrificado neste momento? Todo mundo vai ser comparado [com um Original] e nós veremos quem estará disposto.” Hum, sacrificado? Isso quer dizer que podemos esperar por uma morte de quebrar corações ? “Isso não [necessariamente] acontece no último episódio”, Accola responde timidamente.
Season finale... tão falada season finale! No último post, já temos VÁRIOS spoilers sobre esse bendito episódio que vai ao ar dia 10 de maio.
Mas, vamo pra o que temos de novo:
Como se livrar de uma ameaça que você não pode matar? O episódio final se concentrará nessa questão enquanto os irmãos Salvatores procuram um meio de conter Klaus. Cheio de flashbacks, esseepisódio também nos levará ao trágico dia em que houve o acidente de carro com os pais de Elena, mas não pensem que o episódio intitulado como “The Departed” (O Falecido) refere-se a suas mortes. Na verdade, dois personagens principais estarão em perigo e ambos se tornarão um pouquinho… “Diferentes” após os traumas. Oh, além disso, haverá um beijo importante.
Saindo desse assunto tão tenso, no último episódio da temporada, também teremos amor, rs.
Elena FINALMENTE vai escolher entre os irmãos salvatore!


TVLINE | Como esse beijo irá mudar a relação de Damon e Elena nos próximos episódios?
O que está acontecendo no momento com Elena e Damon [e] Elena e Stefan é muita exploração e reflexão. Como temos acompanhado a relação de Damon e Elena, eles continuam atraídos um pelo outro, mas obviamente existe algo a impedindo, legitimamente de diversas maneiras, pois eles passaram por muita coisa juntos e não necessariamente todas boas. Conforme nos aproximamos do final da temporada, a palavra chave para Elena é “confusão”. Os irmãos devem decidir se estão de acordo em permitir que ela pense nessa questão ou se eles chegarão a um ponto onde a confusão se torna frustrante para eles.
TVLINE | Então existe um tratado de paz entre Damon e Stefan? Do tipo “Seja lá o que ela decida, ficaremos bem com isso”?
A conversa de como será quando ela escolher é algo que acontece no último episódio da temporada. É realmente um momento introspectivo, agradável e emotivo entre os irmãos. É uma cena que eu gosto muito, e acho que as pessoas vão gostar também.
TVLINE | Elena tomará uma decisão definitiva no final da temporada?
Sim
TVLINE | Você pode excluir um final ao estilo Kelly Taylor “Eu me escolho”?
[Risos] Não, eu não posso excluir. Estou muito longe de excluir uma das três opções. Eu acho que existe uma quarta opinião, que é “Eu escolho os dois”. [Risos] A grande sacada com a escolha de Elena é que ela não tem o controle total disso. Esses dois homens se preocupam profundamente com ela, e ela se preocupa profundamente com ambos. É realmente uma decisão sobre o que o amor significa para mim e para nós e onde devemos estar em nossas vidas um com o outro. É muito comovente.
TVLINE | Eu imagino que seja muito difícil voltar atrás, uma vez que você já provou um pouco de Damon. Ela é capaz de se conter? Ou existem mais algumas sessões quentes de amasso no horizonte?
[Risos] Bem, olhe, depois daquela sessão quente de amasso, eu imagino que isso seria uma distração. Infelizmente, o caos atinge Defcon 11 no próximo episódio, assim ela não terá muito tempo para pensar no assunto antes que as coisas comecem a dar errado em Mystic Falls novamente.
TVLINE | No momento, a única pessoa que sabe sobre o beijo é Jeremy. Elena irá contar a mais alguém? Stefan descobrirá?
Sim. Pode-se dizer desta forma. Ela não vai mentir sobre isso nem manter em segredo. Então veremos o que acontece no próximo episódio.
Vamo esperar agora, né? :3

Fonte de tudo e de todos: Vampire Diaries Brasil
@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More