quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Glee S04E06, "Grease": Promo, Sinopse, Músicas, Sneak Peeks e Spoilers!

Hoje vai ao ar um dos tributos mais esperados de Glee, "Grease"!
Todo mundo que adorou a versão de Summer Nights que Mercedes e Sam fizeram na terceira temporada, ficou sonhando com um episódio todo pro musical e, hoje, finalmente teremos! \o/
Empolgada, Rachel se prepara para a sua primeira audição Off-Broadway, e com ciúmes, Cassandra se aproveita de um momento oportuno. Enquanto Will está pronto para aproveitar o seu descanso do trabalho, as ordens do seu substituto estremecerá todo o McKinley. Sue termina sua trégua com o Glee club e escolhe um alvo familiar para atingir toda a sua raiva. O New Directions se prepara para a produção de “Grease.”


Sneak Peeks:


Para o episódio, foi lançado um cd especial, chamado “Glee: The Music Presents Glease“, e que inclui as músicas do episódio passado e do de hoje. Se liga! 1. Hopelessly Devoted To You  2. Born To Hand Jive  3. Greased Lightning  4. Look At Me, I’m Sandra Dee  5. Beauty School Drop Out  6. Look At Me, I’m Sandra Dee (Reprise) 7. There Are Worse Things I Could Do 8. You’re The One That I Want 9. Summer Nights  Vamo pros SPOILERS? :3 Pra começar: a Jessalyn Gilsig, nossa Terri Schuester (lembram?), vai voltar ainda nessa temporada! Ela vai fazer uma participação no episódio especial de natal, "Glee, Actually", que vai ao ar dia 13 de dezembro! Simbora pro melhor: Tudo que você precisa saber do episódio de hoje!
Kitty fará com que Marley ache que está engordando, e veremos uma cena comovente entre Marley e Sra. Rose sobre isso. Em sua festa do pijama, Kitty tentará levar Marley ao caminho da bulimia. Kurt estará em NYADA ajudando Rachel a se preparar para sua audição, e teremos uma cena entre os dois e Cassandra, na qual Cassandra irá oferecer suas milhas à eles para poderem assistir o musical em Ohio. Veremos o remake de algumas cenas do filme Grease fora do musical, como “Greased Lightning” e “Look At Me, I’m Sandra Dee”. Os pais de Wade ficam preocupados com a segurança de seu filho ao interpretar o papel de uma mulher em Grease, e decidem tirar ele da peça. Sem alguém para interpretar Rizzo, Finn decide chamar Santana para ficar no lugar de Wade. Veremos a reunião de Finn, Rachel, Blaine e Kurt antes da peça, em um clima um tanto quanto estranho. Brittany e Santana irão finalmente conversar e veremos um pouco sobre como Brittany se sente após o fim do relacionamento. Em “There Are Worse Thing I Dould Do” veremos Santana cantando no palco, Wade na plateia e Cassandra em NYADA com Brody, com um final chocante. As coisas entre Ryder e Marley irão crescer, veremos Ryder confrontando Marley sobre a bulimia e também algo a mais antes de “You’re the one that I want”. Em “You’re the one that I want” veremos também uma fantasia imaginada por Rachel, onde veremos casais como Finchel, Brittana, Klaine e Tike (também com a presença de Mercedes e Artie) cantando e dançando juntos. Mais tarde, quando Rachel liga para Brody, Cassandra atende o telefone. Finn irá ver Rachel chorando, e teremos uma grande cena entre os dois, que não deixará os fãs do casal felizes. Blaine tenta conversar com Kurt, que não dará muito espaço para isso, e Kurt finalmente falará o que sente em relação a traição de Blaine. Com a despedida de Will ao Glee Club, Finn aceita se tornar o novo professor do New Directions até sua volta.
Músicas (em ordem):
Greased Lightning – Sam & Ryder Look At Me, I’m Sandra Dee – Kitty Beauty School Drop Out – Blaine Look At Me, I’m Sandra Dee (Reprise) – Marley There Are Worse Things I Could Do – Wade, Santana e Cassandra You’re The One That I Want – Marley, Ryder, Rachel & Finn
Pra terminar, uma entrevista com a Vanessa Lengies, nossa Sugar, falando sobre o episódio de hoje! Particularmente, acho que você é DiDi Conn reencarnada. Estava louco para ver como você ficaria.
Meu Deus. Dá para acreditar? Eu nem sabia que eu me parecia com ela, até que veio a peruca. Eu acho que todos perceberam. Quer dizer, eu nunca pensei nisso antes, e eu amo Grease. Eu estava em American Dreams, entre todos aqueles temas dos anos 60, e ninguém nunca mencionou nada sobre isso.
Teremos bastantes cenas de Frenchy na peça de Grease?
Bem, nós filmamos ‘Beauty School Dropout’ com Darren Criss,  caracterizados, e recriamos algumas cenas. Foi fantástico.  E Heather Morris, Becca Tobin e Jenna Ushkowitz estão com bóbes na cabeça.
O que você pode nos dizer sobre Glease?
É Grease um pouco modificado. Há muitos momentos de Grease. Zach Woodlee me disse que não permitiram que fizessemos exatamente como no filme, então fizemos algumas coisas como o original, e certamente, fizemos algumas coisas de um modo próprio e único.
Pode nos dizer quais são as cenas diferentes do filme?
Sim. Tivemos a cena da festa do pijama que foi muito divertido de filmar. Comemos rosquinhas durante todo o dia. Foi uma loucura. Então na cena do pijama, queríamos que fosse como a cena de Grease, mas mudamos as coisas para torná-las um pouco mais ‘Glee’. Tentamos colocar mais de nós.
E além de “Beauty School Dropout”, o que foi feito exatamente como no filme?
Acho que ‘Greased Lightning‘. Você viu as fotos? Todos os meninos bonitões de Glee estavam naquele número musical, então é fantástico. Eles tinham um carro e peças mecânicas. Acho que depois desse episódio, são as sectionals novamente. É uma loucura. O tempo voa.
Agora vamo esperar ainda mais ansioso pelo episódio, né? :3 Fonte de tudo e de todos: Gleek Out! Brasil ♥ @OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More