sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Glee 3x05, "The First Time": Músicas, Promo e SPOILERS!


Semana que vem tem mais um episódio de glee, o quinto da terceira e atual temporada.
O episódio vai se chamar "The First Time" e, sim, é chamado assim por causa da primeira vez de dois personagens (se você quiser saber quem são e se realmente acontece, leia os spoilers mais em baixo).
O episódio vai ser bem ~quente, tanto é que recebeu a classificação de 14 anos e vai passar 1h mais tarde na tv dos EUA!


~~~~~~~~~~~~~~ UI
Agora vamo lá, se liga nas músicas do episódio!

Uptown Girl – Curt Mega (The Warblers)

Tonight - Lea Michele & Darren Criss

One Hand, One Heart – Lea Michele & Darren Criss

America – Naya Rivera, Jenna Ushkowitz, Damian Mcginty & Mark Salling

A Boy Like That – Lea Michele & Naya Rivera


Agora vamo passar pra melhor parte do post: SPOILERS!
Só continue lendo se você quiser saber o que vai rolar no episódio, viu?
Então, vamo lá!
Primeiro, o Ausiello, do TV Guide, nos deu os seguintes spoilers:

- Partindo do princípio: Durante um ensaio de West Side Story, o diretor Artie diz a Rachel e Blaine que falta paixão em suas interpretações de Maria e Tony e adivinha que eles nunca, você sabe, fizeram aquilo. “Como vocês esperam transmitir uma experiência humana para o público, quando vocês nunca se renderam para uma das mais básicas e primordiais necessidades da humanidade?”, pergunta ele.
- A chegada de Sebastian: Mal Grant Gustin estreia, e ele já fica de olho em Blaine. E o que ele quer, eu suspeito que ele terá. Ele tem carisma de sobra e muita química com Darren Criss. Curiosidade: Ele não é o único obstáculo para o sexo Klaine – o outro é o guarda-roupa de Kurt. Especificamente, “Todas as suas camadas.”. 
- A noite de estreia de West Side Story: Não será uma grande surpresa que a maioria da play list do episódio vem do musical. Minha favorita: A interpretação de Lea Michele e Naya Rivera de ‘A boy like that’, que é engenhosamente intercalada com Sebastian flertando com Blaine. 
- O retorno de Karofsky: Quando Sebastian convida Blaine e Kurt para irem ao bar gay Scandal, Kurt reencontra seu antigo inimigo e fica aterrorizado. Aparentemente, ser transferido para uma nova escola fez maravilhas com a  disposição de valentão de Karofsky. Ele amadureceu consideravelmente e se confronta com sua sexualidade. 
- Santana recomenda: A líder de torcida fica com a melhor fala do episódio quando ela apela para Rachel não ir até o final com Finn porque, bem, ele é péssimo: “Finn é terrível na cama, era como estar sufocada por um saco de batatas que alguém mergulhou em spray corporal.”. Curiosidade: Brittany chamou Artie pelo nome errado quatro vezes quando tirou sua virgindade. 
- A primeira vez de Klaine e Finchel: Finalmente os dois casais vão até o final, e é romântico, de bom gosto e tudo muito gratificante. (Para os fãs de Klaine que estão ansiosos por um beijo, há um significativo, mas não ocorre durante o ato). Finchel, entretanto… Más notícias surgem para Finn na sequência, mas eu dificilmente chamo de sexo de piedade. Eu repito, você vai ficar satisfeito. Talvez não tão satisfeito quanto Finn. Mas satisfeito.
Agora, a Kristin, do E! Online, já viu o episódio e nos diz o que podemos esperar!
- FINCHEL: (E sim, eles merecem CAPS LOCK!) Se você não tem sido fã da dinâmica de Finn e Rachel no passado, você pode simplesmente começar a repensar as coisas. A química de Lea Michele e Cory Monteith está melhor do que nunca nesse episódio, que, sim, gira em torno do casal de peso querendo dormir juntos pela primeira vez. Esse é um dos melhores trabalhos desses atores. 
- KLAINE: Leia todo o parágrafo acima mais uma vez e substitua os nomes para Darren Criss e Chris Colfer. 
- Romance, também! Embora ‘sexo’ seja certamente a palavra do dia, o episódio dá a ambos os casais mais profundidade emocional do que temos visto até agora nessa temporada, e algumas falas vão tirar seu fôlego, se você for fã. 
- Os Warblers estão de volta! E sequentemente, o sol nunca deixa de brilhar e anjos em todos os lugares estão recebendo suas asas. Nós sentimos falta de vocês e de seus bonitos uniformes, meninos! 
- Sebastian chegou: Sim,  é o cara (Grant Gustin) que eles escalaram para supostamente interferir entre Blaine e Kurt. E ele não é nada sutil em seus avanços em cima de Blaine. 
- Treinadora Beiste tem o seu também: O recrutador Cooter (Eric Bruskotter) veio à cidade para caçar talentos do estado de Ohio, e rende a Dot Jones uma ótima cena (talvez você acabe chorando). Ele é seu novo interesse amoroso, e você pode recordar, Rachel e Blaine não são os únicos virgens da escola. 
- Nota para os fãs de Wemma: Não há muito a relatar para vocês sobre esse episódio, sinto muito! Mas nós vamos ter mais Wemma em breve. 
- Uma nova deusa da vingança para Sue: Alguém que é impressionante. E merece mais tempo na tela. 
- Finn tem o coração partido: Não é possível dizer de qual maneira, mas é a melhor cena de Cory até agora nessa temporada. 
- As melhores frases:
1. “Você está muito sexy.”
2. “Era como estar sufocada por um saco de batatas que alguém cobriu com spray corporal.”
3. “Eu sou o que chamam de filhote de urso.”
4. “Hey, Kurt, vamos fazer isso.”
5. “Você tira meu fôlego.”
6. “Eu vou lhe dar algo que ninguém nunca mais vai te dar.”
7. “Ele não me quer.” 
- Escute ‘Let’s Get It On’. Nós dissemos literalmente tudo o que poderíamos dizer sem contar tudo sobre o episódio da próxima semana, The First Time. Então nós só gostaríamos de aproveitar este momento para dizer… Apertem os cintos e preparem-se para um episódio que certamente vai fazer com que o fandom de certos casais implodam, explodam e simplesmente vão plodir. (Plodir existe? Depois do episódio da próxima semana, existirá). Entretanto, agora que Brittany e Santana são oficialmente um casal, nós estamos esperando alguns beijos entre as duas, o que não seria uma nova experiência para a senhorita Heather Morris. 
- O médico está dentro. Nós dissemos anteriormente que um médico havia sido escalado por uma boa razão, como por exemplo, Emma ficar grávida de Will. Mas ouvimos que a razão de um médico estar por vir é uma situação muito lamentável e terrível. Mas relaxem! Não há nenhum funeral para se prepararem, Gleeks. Então não comecem a hiperventilar. 
- Quem quer um enredo interessante para Finn? Você terá. Dissemos há algumas semanas que Finn vai estar profundamente envolvido com a aceitação de Santana quanto à sexualidade dela. Bem, acabamos de saber que mais alguém será “beneficiada” com a aceitação da nossa garota favorita de Lima Heights-Adjacent: Sue Sylvester. E tudo voltará para Finn, no que nós antecipamos que será a melhor atuação de Naya e Cory. 
 E pra finalizar....
Por favor, me diga que esse romance entre Puck e Shelby é apenas mais uma pegadinha e não se trata de Glee.
Desculpa, nós ouvimos que isso é mais verdade do que mentira. Relembre, Puck tem uma coisa por mulheres mais velhas devido ao seu trabalho de limpeza de piscinas. Você se esqueceu deste aspecto de sua personalidade? Não se preocupe um próximo episódio irá lembrar você.
Agora vamo esperar, né? HAHA

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More