domingo, 13 de março de 2011

Sem Compromisso.

Sexo Sem Compromisso é o nome do novo filme dos atores Ashton Kutcher e Natalie Portman, que vai estreiar dia 18/03, próxima sexta-feira nos cinemas brasileiros. Mas vocês sabem, né, internet. O filme dirigido por Ivan Reitman estreiou, em primeiro lugar nas bilheterias, no dia 21 de janeiro lá nos EUA.
Eu assisti o filme e vou dizer para vocês o que eu achei :)



O filme já começa com a pegada do básico filme de romance: mostrando que o destino quer eles juntos e ponto. Desde o primeiro beijo, ao passar do tempo, eles vão se encontrando, por acaso, em alguns lugares e já cria algumas situações engraçadas para o filme. O tempo passa e chega nos dias de hoje. Adam(personagem de Ashton), que trabalha em um programa de tv (meio que um High School Musical), após ficar sabendo que seu pai ta pegando sua ex-namorada, fica desiludido e começa a ir atrás de cada mulher de sua lista telefônica até que alguma delas dê pra ele. Depois de muita cerveja e algumas risadas, ele acorda na casa de Emma (Natalie), que é uma médica que não tem tempo pra nada na vida e morre de medo de entrar em relacionamentos, e aí sim começa o filme. O agarra-agarra começa e a história começa a se desenrolar, a relação deles a crescer, situações engraçadas e você consegue dá algumas risadinhas no meio delas. Para não contar demais e alguém vim me engolir dizendo que eu contei o final do filme e blablabla, o filme é uma comédia bobinha que você assiste pra dar algumas risadas e passar o tempo. Os pontos altos são as situações até bizarras que eles passam. Os pontos baixos ficaram com os coadjuvantes, que não foram bem explorados e algumas cenas que poderiam ser trabalhadas melhor. Enfim, o filme é ótimo e eu indico a vocês :)
Nota: 8
Para os interessados, aqui vai o trailer para vocês saberem do que eu tô falando


Ah, e uma dica: se por algum acaso, vocês quiserem ir atrás de imagens do filme, poster, ou coisa do tipo, NÃO SE ESQUEÇAM DE COLOCAR 'filme'. Tipo 'Sexo Sem Compromisso filme'. Estão avisados, queridos.

@OrlandoDantas.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More