quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Glee S04E03, "The Makeover": Sinopse, Promo, Sneak Peek, Músicas e Spoilers!

Hoje vai ao ar na tv americana o terceiro episódio da nova temporada de Glee, "The Makeover"!
É hoje que, finalmente, teremos a participação da Sarah Jessica Parker na série! ♥
Quando Kurt se muda para New York, Blaine tenta se distrair da solidão e entra na disputa para presidente estudantil. A mudança faz com que ele entre em conflito com Brittany, que parece querer um segundo mandato. Após enfrentar problemas para a criação de novas ideias para o New Directions, Will começa a temer que está perdendo seu entusiasmo pelo mundo dos corais. Quando uma oportunidade de reacender sua paixão e causar um um impacto positivo e duradouro nos seus alunos, o novo e preguiçoso Will recebe estímulos de duas fontes bem diferentes. Logo após conquistar um estágio com a famosa ícone da moda Isabelle Klempt (Sarah Jessica Parker), Kurt tem uma ideia totalmente insana de revitalizar a marca flácida da fashionista. Enquanto sua iniciativa faz com que o mesmo ganhe um novo mentor e uma total (e precisa) mudança de visual em Rachel, o seu sucesso também poderá causar problemas em Lima.



Sneek Peaks :)
AIMEUDEUS! Agora bora pra melhor parte: as músicas! <3
Celebrity Skin
 
Everybody Wants To Rule The World 

The Way You Look Tonight / You’re Never Fully Dressed Without a Smile 

A Change Would Do You Good


Bora pros spoilers?
Primeiro, tudo que você precisa saber sobre o episódio de hoje!

Ao se tocar da mudança de Kurt, Blaine tenta distrair-se de sua tristeza concorrendo para Presidente da Turma. Isso o coloca em conflito direto com Brittany, que concorre pelo segundo mandato.
Depois de muita luta para vir com novas ideias para o New Directions, Will teme ter perdido o entusiasmo para o coral. Quando uma oportunidade de reacender sua paixão e de fazê-la ter um impacto positivo e permanente sobre seus alunos, Will, que até então só procrastinava, recebe um incentivo de duas completamente diferentes fontes.
Depois de conseguir um estágio com a ícone fashion Isabelle Klempt, Kurt vem com uma ideia totalmente fora de sua zona de conforto para revitalizar a marca fashionista. Enquanto sua iniciativa lhe rende um novo mentor e rende a Rachel uma mudança total muito necessária, seu sucesso tem também impacto em Lima.
Brittany e Sam estão competindo para Presidente da Turma, enquanto Kurt consegue o estágio dos seus sonhos.
O terceiro episódio gira fortemente em torno de ótimas bailarinas de Nova York. Não se sabe se elas serão amigas ou inimigas de Rachel. Elas aparecerão em mais de um episódio.
Sarah Jessica Parker fará seu debut como Isabelle Klempt. Klempt é a editora da  vogue.com e Kurt o “gerente-de-qualquer-coisa”. Ela é apresentada de um jeito excêntrico e hilário. Ela é mentora de Kurt, e eles acabam influenciando um ao outro. É uma relação muito fofa.
A série está selecionando atores para interpretarem um empresário bonitão, uma recepcionista, uma supermodelo e uma mulher má, que fala mais do que deve, para serem colegas de trabalho de Kurt na vogue.com.
Ryan Murphy tweetou que haverá uma cena “Klaine” fofa, com uma conversa no Skype.
Kevin McHale comentou que nesse episódio, Artie e Brittany estarão juntos contra Sam e Blaine pela presidência de turma. “Sam e eu iremos debater antes do debate principal, entre os candidatos. Claro, Artie faz o que Artie faria – ele tem grandes ideias. E então Sam acaba fazendo o que ele sabe fazer – striptease – o que cria um ótimo debate”.
Agora, tem um spoiler sobre uma das coisas que os gleeks mais tão esperando: o retorno de Finn!

Apesar do episódio da semana que vem, que tem como tema o término de relacionamento, marcar a volta de Cory Monteith como Finn, o ex-membro do New Directions tem maiores preocupações que o estado ambíguo de seu relacionamento com Rachel. Como, por exemplo, o tratamento que nós o vemos receber quando o episódio brevemente o mostra no exército! “Eu nunca havia sido insultado daquele jeito antes”, disse ele ao TVLine, sorrindo. “Wormstool é o que se destaca na minha memória.”
Felizmente para Finn, o serviço militar não só acaba rápido como o leva para Nova York para reavaliar seu romance com Rachel. Monteith – que passou o último mês indo e voltando da Filadélfia para filmar um filme indie, “McCanick” – foi cuidadoso para não revelar no que resultou as discussões do casal. Entretanto ele reconheceu que, para todos os envolvidos, aquela hora foi uma montanha russa emocional. Bem menos angustiante para gravar foi a sequência que irá ao ar em 8 de novembro (após o hiatus): Monteith fazendo um cover de “Juke Box Hero”, do Foreigner, juntamente com o ganhador da segunda temporada de The Glee Project, Blake Jenner, que surgirá como o novato no McKinley High, Ryder Lynn. “Foi legal porque eu senti como se estivesse passando a tocha adiante, meio que de uma maneira incrível,” adianta Monteith. “Ryder despretenciosamente faz uma audição para o New Directions, e isso se transforma numa fantasia em sua cabeça, que explode em dançarinas, multidões de mulheres gritando na plateia e ele se transforma no ‘Juke Box Hero’. Ele está na bateria, e eu nos vocais. É épico.”
Agora, completamente acomodado no hit da Fox, Monteith está achando as mudanças feitas na sua ausência revigorantes. “Ainda há uma parte de mim que está nostálgica com certeza,” ele admite. Mas “todas as possibilidades são muito empolgantes.”
Agora, tem mais alguns spoilers sobre assuntos variados :p
Alguma informação sobre Artie?
Kevin McHale deixou escapar, quando eu o encontrei no set, nesta última quinta, que Artie estará interessado em Sugar, nesta temporada. “O casal Sugar-Artie poderá estar circulando de volta. Eu amo a Vanessa [Lengies], então torço por isto. Eu queria que tivesse acontecido na última temporada, mas Rory ganhou.” Continuando, McHale também falou sobre o episódio da semana “Makeover“,  no qual veremos Brittany e Artie batalhando com Blaine e Sam por um cargo supremo do McKinley.  “Sam e eu começamos a debater antes do debate entre os candidatos presidenciais. Claro, Artie faz o que ele sempre faria – ele tem grandes pontos de vista. E então, Sam faz o que ele sabe de melhor – striptease -, o que torna isso, um grande debate.
Você pode me dizer, o que está acontecendo entre Will e Emma?
Eu tenho boas e más notícias para você. A boa é que eles terão uma grande história durante o quarto episódio. A má, é que o título do episódio, como você já sabe, se chama “The Break-Up“. Mas eu não estou dizendo que eles irão se separar. Estou apenas relatando os fatos.
Estou esperançoso em ver uma aparição de Karofsky, na quarta temporada. Existem planos para trazê-lo de volta?
Negativo. “Eu não tenho nenhum plano”, confirma o produtor executivo Brad Falchuk. “Eu nunca digo nunca, mas eu penso que sua história foi finalizada de um modo muito bom. Ficou claro: Ele está bem. Se assumiu agora. No futuro, há a possibilidade dele ser realmente feliz. Você nunca sabe – ele pode voltar. Podemos precisar dele para alguma coisa. Nunca se sabe, se precisaremos de alguém para conversar com Unique ou algo do tipo. Mas não existe mais história para ser contada sobre o personagem, pelo menos, não até onde eu esteja realmente preocupado.”
Com base nos dois primeiros episódios, estou cautelosamente otimista com a nova temporada. Alguma informação?
Parece que a série está se preparando para introduzir o grande vilão da quarta temporada. Ryan Murphy & Companhia estão à procura de um ator com impressionantes habilidades para interpretar um mal e arrojado militar, que se transfere para o McKinley.
Nós não estamos vendo muito de Will em Glee. O que acontece?
Essa é a mesma pergunta que fizemos a Matthew Morrison, e ele nos disse que é grato a estar menos tempo em cena em Glee, para que possa trabalhar em seu próprio álbum. “Esta temporada tem sido realmente boa porque está toda voltada à Nova York”, diz ele. “Não trabalho tanto. Jamais poderia acabar [meu álbum] antes. Este tem sido realmente ótimo.” Mas não se preocupem, fãs de Schue. Ele aparecerá muito mais na temporada para retomar o New Directions para as Nacionais! “Acho que antes, era esse objetivo de ganhar nacionais que nunca poderia ser atingido”, ele nos diz. “Mas agora, acho que há um monte de pessoas novas, mas temos este troféu na nossa sala e este objeto tangível para saber que isso pode ser feito se você trabalhar duro o suficiente e seguir seus sonhos.”
Ufa!
Agora bora esperar, né? :P

Fonte de tudo: Gleek Out! Brasil <3

(Ai, sdds de escrever esses posts enoooormes! HAHA)
@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More