quinta-feira, 3 de maio de 2012

The Vampire Diares 3x21, "Before The Sunset": Promo, Sinopse, Sneak Peek e Spoilers!

AI MEU DEUS!!!!
A season finale de The Vampire Diaries tá chegando, minha gente!!!!!
Hoje vai ao ar o PENÚLTIMO episódio da terceira temporada, o 21, intitulado "Before The Sunset".
Se a gente for levar a segunda temporada de exemplo, esse episódio vai ser ABSURDO!
Na temporada passada, preferi MIL vezes o penúltimo ao último....
Vamo lá
UM DIA SEM UM VAMPIRO – Klaus coloca em prática suas intenções de deixar a cidade com Elena, mas encontra resistência de um inimigo surpreendente. Bonnie chama Abby (atriz convidada Persia White) para ajudá-la com um difícil feitiço. Enquanto os acontecimentos começam a fugir do controle, Elena está determinada a proteger Caroline, Damon e Stefan garantindo a ajuda de Tyler, enquanto Bonnie e Jeremy correm um risco terrível para garantir que o feitiço seja eficaz. Damon e Stefan têm uma conversa surpreendentemente franca sobre o futuro.



Sneak Peek


Vamo pros spoilers?
Vale lembrar que nos últimos dois posts (aqui e aqui) já postei inúmeros spoilers, inclusive sobre sobre o episódio de hoje!
Mas vamo pros inéditos, né?
Primeiro, vamo falar do ~triângulo amoroso~ entre a Caroline, Tyler e Klaus



Por favor diga que felizmente terá mais de Klaroline até o final da temporada de TVD!
Oh, você achou que o Tyler-Caroline-Klaus triângulo amoroso acabou na noite passada? Bobinhos, bobinhos telespectadores! A produtora executiva Julie Plec disse que os fãs podem esperar por uma reviravolta no triângulo amoroso, muito grande. M e G maiúsculos, ponto de exclamação.  Que tipo de reviravolta? “Eu acho que nestes dois últimos episódios, se não no episódio da próxima semana, nós talvez veremos ele tomar alguma atitude contra Klaus e não seguir suas ordens quando o assunto for Caroline”, Michael Trevino contou, enquanto Plec acrescenta, “Vai virar uma bagunça”.
Falando em Klaus... é prometida uma cena épica pra ele nesse episódio!


Algo de Vampire Diaries por favor?
O que você acha de algo sobre Klaus? Bom? Ok. O híbrido original terá um “momento heróico” no episódio de quinta-feira. Mas em uma clássica jogada de Klaus, isso será seguido por algo tão horrível, que você pensará, “Cara, o que há de errado com você?!” conta a produtora executiva Julie Plec. “Klaus nunca será um herói, mas isso não quer dizer que ele não fará coisas heróicas”. Então qual será o próximo passo de Klaus agora que sua mãe criou o irrevogável caçador de vampiros? “Essa é a segunda chamada de luta para Klaus, que pode ter se distraído por loiras atraentes, pinturas e cavalos”, diz Plec. “Esse é um lembrete de que ele é um homem de negócios, e não irá baixar a sua guarda novamente. É um novo começo para o vilão”.Herói e vilão, resumidos em um único diabólico e lindo híbrido Britânico? Só em TVD!
Pra terminar, agora vamo falar de família: o retorno da Abby (pra quem não lembra, a mãe da Bonnie)!

Insider.com: Da última vez que vimos Abby, ela ainda estava se acostumando com o fato de ter sido transformada em uma vampira. Como a veremos a partir de agora?
Persia White: Ela ainda está lutando, o que é excitante porque eu amo interpretar pessoas imperfeitas. Eu gosto de pessoas que têm problemas e coisas para resolver, porque apesar de ser um programa supernatural, se aproxima um pouco da realidade. E se transformar naquilo que você sempre odiou é uma difícil batalha. Agora ela é quase como se fosse um híbrido – ela conhece magia e é uma vampira, então ela provavelmente sabe como se machucar melhor que ninguém. Ver alguém lutar contra sua própria natureza é sempre emocionante.
Insider: Você acha que ela poderá aceitar o fato de ser uma vampira?
Persia: Eu espero que ela aprenda a aceitar isso, porque eu adoraria ver ela interagindo com alguns outros personagens que passaram a aceitar isso, como Caroline. Mas eu não sei se isso poderá se transformar em uma paz completa, porque existe muita história. Em seguida, nós veremos Abby explicar algumas coisas que nós não sabíamos. Têm mais coisa por vir do que você imagina. Ela está muito arrasada por dentro.
Insider: Em relação a como ela tratou Bonnie, você quer dizer?
Persia: Em partes. Eu acho que ela realmente quer concertar os danos que ela causou ao abandonar sua filha. Mas ela não abandonou apenas Bonnie, ela também abandonou um tipo de herança de sua família. Agora que sua mãe está conectada ao mundo dos vampiros, eu acho que isso muda um pouco os planos. Ela está nos dois lados – isso dá a Bonnie uma vantagem, já que ela tem outra pessoa com quem contar e fazer com que o plano de qualquer um mude.
Insider: Ela se envolve com magia nos episódios que estão por vir?
Persia: Abby ajuda Bonnie de um jeito fundamental que envolve feitiços nesses últimos episódios. Eu sei que Abby não se encontra em um momento muito estável, mas sua ajuda causa algumas reviravoltas que levam aos grandes eventos do último episódio. Esses eventos são muito influenciados pelos problemas em que Abby está ajudando Bonnie.
Insider: Bonnie também se envolveu com Jamie – como Abby se sente sobre esse relacionamento?
Persia: Ela está realmente assustada sobre esse relacionamento, porque agora existe outra pessoa com quem se preocupar. Se eles estão juntos, as duas pessoas que ela mais se importa no mundo podem agora ser usadas como uma arma contra ela, porque os vampiros sempre vão atrás de quem você ama. Mas ao mesmo tempo, Abby se sente muito culpada por tudo que fez à Bonnie, ela precisa estar bem em relação a isso.

SEASON FINALE, CADÊ VOCÊ????????? <3
Fonte: Vampire Diaries Brasil

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More