sexta-feira, 11 de maio de 2012

Estreias da semana: 11 de Maio!



                                                                                             


Battleship

Battleship, baseado no clássico jogo da Hasbro, é uma aventura épica de ação que tem início no mar e continua nos céus e em terra, na qual nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida. Uma frota tem de enfrentar o inimigo desconhecido com o objetivo de destrui-lo antes que ponha seus planos em prática.





O Exótico Hotel Marigold

Um grupo de aposentados britânicos que decidem "terceirizar" a sua aposentadoria para a Índia. Menos cara e, aparentemente, exótica. Atraídos por anúncios do recém-restaurado Hotel Marigold e seduzidos com visões de uma vida de lazer, eles chegam para encontrar no palácio um espelho de suas vidas. Embora o novo ambiente seja menos luxuoso do que se imaginava, eles serão transformados por suas experiências compartilhadas, descobrindo que a vida e o amor pode começar de novo quando você deixar de viver no passado.


Piratas Pirados

O Capitão Pirata sai em uma missão para derrotar definitivamente seus rivais: Black Bellamy e Cutlass Liz, na disputa pelo prêmio de Pirata do ano. A missão leva o Capitão e a sua tripulação para uma ilha exótica e repleta de perigos. Dos mesmos criadores de Fuga das Galinhas.


Apenas Uma Noite

Michael (Samm Worthington) e Joanna Reed (Keira Knightley) formam um casal que parece ter tudo. Eles são jovens, atraentes e bem sucedidos. No entanto, tudo muda quando os Reeds vão a uma festa de trabalho de Michael, na qual Joanna presencia um momento suspeito entre o marido e sua nova bela colega de trabalho Laura (Eva Mendes). O incidente é fugaz e ambíguo e Joanna não tem certeza do que presenciou, mas a sombra da dúvida na relação do casal contamina seu amor. 


@_rodrigomelo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More