terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Glee 3x13, "Heart": Promo, Sinopse, Sneak Peeks, Músicas e SPOILERS!

Hoje é dia do São Valentino!
Mas conhecido como "Valentine's Day", o dia de hoje é o dia dos namorados lá nos EUA.
Hoje também tem Glee! Que vai exibir seu especial para os apaixonados.
O episódio de hoje, "Heart", vai ser mais especial ainda, porque vai conter um tributo à Whitney Houston.
Ah, é nesse episódio que, finalmente, teremos o início das participações do Samuel, um dos ganhadores do The Glee Project e, creio eu, que será o (ou um dos) últimos episódios do Damian, o segundo ganhador do reallity show.
E, pra completar, os pais da Rachel FINALMENTE vão aparecer na série!
Muita coisa pra um episódio só, né? :3
Em homenagem ao dia dos namorados, Will desafia os membros do New Directions a encontrarem e executarem as melhores músicas de amor do mundo. Enquanto isso, os dois pais de Rachel, Hiram (Jeff Goldblum) e LeRoy Berry (Brian Stokes Mitchell) fazem uma visita ao McKinley High no episódio ‘Heart’.




Sneak Peeks




Beleza, vamo ouvir as músicas? E, digo logo, ficaram fofíssimas! *-*

Stereo Hearts



Cherish/Cherish


L-O-V-E


Let Me Love You


Love Shack


Home


I Will Always Love You


You’re the Top


Pra terminar, tem alguns spoilers, mas nada demais.
Antes, uma boa notícia pra quem gostou do último episódio: O Ricky Martin pode se tornar um ator RECORRENTE da série!
Pois é, gente! Todo mundo adorou ter o cantor no cast que ele tá sendo cotado para um cargo fixo.
Vamo esperar, né? :3

Então, vamo pros spoilers?

Kelsey: Alguma novidade sobre o papel de Samuel em Glee? Mal posso esperar por sua estreia na série!
Baseado no número musical que nós soubemos que Glee está fazendo, suspeitamos que eles estão preparando o personagem de Samuel para um romance (ou pelo menos para uma amizade improvável) com uma garota do McKinley High. Não queremos divulgar nada, mas eliminaríamos Rachel (Lea Michele) e Sugar (Vanessa Lengies) desse possível romance. Além disso, é uma garota na qual Samuel disse que gostaria de se relacionar. Hmmm!
SPOILER: Em uma entrevista, Samuel disse que gostaria que seu personagem se relacionasse com… Quinn Fabray.

Fãs de Brittana, Preparem-se Para a Ação:
Brittany e Santana não ficaram entre os 8 Casais Mais Populares da TV Americana, no torneio realizado pelo E! Online, por um acidente. Elas formam um casal muito amado pelo público e no episódio do Dia dos Namorados (próxima Terça-feira), Brittana corresponderá ao amor dos fãs em forma de exposição pública de afeto, esperada há muito tempo. Confie em nós, você gritará de felicidade.
Regionais:
Sabe o que acontece quando Glee faz episódios das Regionais, certo? Bastante drama. E o episódio das Regionais desta Temporada não será diferente. Mas foquemos primeiramente na fofura de Lea Michele e Cory Monteith nesta foto que Cory tweetou ontem! A gangue anda filmando cenas das Regionais durante toda esta semana e nossos pequenos espiões flagraram os pais de Rachel e os pais de Finn e Kurt na plateia. Além disso, Sebastian estará de volta para causar mais problemas, é claro. E desta vez, não tem nada a ver com sua perseguição por Blaine.
Quinn Torna-se Frenética Novamente:
Mesmo que o episódio do Michael tenha parecido finalizar a trama de nossa querida Quinn, soubemos que ela fará algo em breve que nos lembrará da antiga capitã das Cheerios dos dias de outrora (Primeira Temporada). Mas não se preocupem, entusiastas de Finchel… ela ainda não tentará reconquistar o coração de Finn

Fonte: Gleek Out! Br

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More