terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Glee 3x12, "The Spanish Teacher": Músicas, Promo, Sinopse, Sneak Peek e Spoilers!

¡Hoy es un día de Glee!
(obrigado goglo translator por me fazer passar vergonha)
ENTÃO, Hoje tem Glee, pessoas!
E com o ilustre convidado: Ricky Martin!
Will passa uma tarefa para o New Directions para realizarem músicas em espanhol, contando com a ajuda do professor de Espanhol do turno da noite (Ricky Martin). Enquanto isso, Rachel confessa para Mercedes e Kurt sobre a proposta de casamento feita por Finn, e Mercedes tem os seus próprios problemas amorosos.


Sneak Peek:


Bastidores:


Entrevista com o elenco:





Agora vamo ouvir as músicas, né?
(que eu não gostei muito............................)

Sex And I Know It



Bamboleo/Hero


A Little Less Conversation


Don’t Want To Lose You


La Isla Bonita


Pra terminar, vamo pros spoilers, né? :P


Deixe-me feliz! Por favor, diga-me que Blaine e Kurt não romperão o namoro!
Dentre os furos que divulguei sobre o episódio desta semana, The Spanish Teacher, mencionei que há um momento minúsculo (com Rachel) onde você verá que Kurt ainda não está pronto para se casar com Blaine (Darren Criss). Eu acho sim, que este singelo momento é uma pequena semente para nos deixar avisados que é inteiramente possível que Kurt (Chris Colfer) embarque para NYADA no Outono, sem Blaine, que como vocês sabem, não estará graduado. Eles conseguirão manter o relacionamento? Só o tempo dirá, mas por agora, uma sólida fonte me contou: “Blaine e Kurt continuam um casal firme e não há nenhum plano, para o momento, de romper o relacionamento deles.” Ufa! Brindemos a isto com um slushie sem pedras, certo? E que tal acendermos uma vela (Candles) para a Quarta Temporada?
Algo novo em Glee?
Não apenas veremos o bonitão do Matt Bomer interpretar o irmão de Blaine, Cooper Anderson, mas como também veremos um flashback da infância deles! Fontes nos afirmam que a série está elencando os atores para tais papeis no momento. Quem não quer ver um jovem Darren Criss e um jovem Bomer?
Beleza, agora vamo focar no episódio da semana que vem, o 3x13, "Heart"!
O romance entre Artie e Sugar ainda acontecerá em Glee?
Você não quer dizer o romance entre Artie, Sugar e Rory? Dê uma olhada nesta imagem promocional, — do episódio do Dia dos Namorados, intitulado ‘Heart’, — do triângulo amoroso. Quem você acha que é o responsável de estar fazendo chover purpurina e corações para Sugar? O doce Artie ou o charmoso Rory?
Samcedes!
Chord Overstreet nos contou que o episódio de Dia dos Namorados será repleto de romance, drama e “surpresas” para Sam e Mercedes (Amber Riley). Quem sabe ela finalmente largue o seu namorado pelo Boca de Truta? Chord também nos lembrou que, até então, ninguém sabe em qual série o seu personagem se encontra, então o seu futuro para a Quarta Temporada continua incerto. Quando o questionamos se ele estaria disposto a participar de mais um ano da série, ele disse: "Sim, se eles me quiserem de volta. Veremos. Não sei muito bem qual é a estratégia para o meu personagem e em que ano escolar ele está. Acho que ninguém realmente sabe!"
ALGUMA COISA por vir para Tina, em Glee? Estou cansada de mal vê-la nos episódios! Obrigada!
Então o episódio de Dia dos Namorados foi feito para vocês, fãs da Tina. E será particularmente especial se você for fã do casal Mike e Tina. Dã! Será Dia dos Namorados! É claro que teremos a chance de ver doces cenas do casal mais duradouro em Glee!

  • “Há muito amor no ar durante o nosso episódio do dia dos namorados”, disse Naya Rivera (Santana). “Há um grande baile na escola e Brittany e eu estamos definitivamente indo juntas. Então, talvez os fãs vão ter o que tanto querem”.
  • Parece que o beijo Brittana finalmente acontecerá, e Heather Morris (Brittany) confirma: “Vão ter muitos beijos entre eu e Santana. Naya e eu tivemos que fazer isso várias e várias vezes.”
  • “Will e Emma têm uma briga”, revelou Matthew Morrison que não vê um casamento num futuro próximo de Will e Emma. “Eu não acho que haverá uma cerimônia só porque precisa ser dada muita atenção para às crianças que estão saindo da série”.
  • Chris Colfer confirma que Darren Criss, que estava na Broadway durante as gravações “Está no episódio, não da maneira que você está pensando. Mas definitivamente há um grande desenvolvimento para Kurt neste episódio que envolve alguém numa fantasia de gorila”.
  • O personagem de Samuel Larsen se chama Joe Hart e irá cantar ‘Stereo Hearts’, original de Gym Class Heroes,  junto a Mercedes e Sam.
  • Mercedes cantará o clássico ‘I will Always love you’ , de Whitney Houston.
  • Mike e Tina cantarão ‘L-O-V-E’, de Nat King Cole.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More