quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

The Born This Way Ball: VÁRIAS informações da nova Tour da Lady Gaga

A Lady Gaga finalmente começou a divulgação da sua nova tour!
Nos últimos dias, a cantora vem anunciando novas informações OFICIAIS sobre a turnê mundial, que terá, no total, 110 shows ao redor do mundo.
E se os rumores estiverem corretos, pelo menos três desses shows virão para o Brasil pelo segundo semestre de 2012.
Hoje, pela madrugada, foi divulgado o primeiro poster oficial da turnê, que é o que você pode ver aí de lado, e que você viu primeiro lá no facebook do blog!
Ontem, Gaga liberou o desenho de como será o palco dos shows e algumas informações sobre o mesmo.
A parte central do palco, que vai ficar entre duas passarelas, se chamará "The Monster Pit", tipo um ~poço~ onde os little monsters que chegarem PRIMEIRO no show vão ficar. Os ingressos para essa área não será mais cara e os fãs deverão está vestidos para o "baile" (creio que com alguma roupa que "fale" que estão indo para a BTWBall, tipo alguma camisa ou coisa do tipo). Ela falou também que não terá nenhuma ~exigência~ sobre o que vestir, e que "Born This Way" significa que vale de tudo.
E, pra completar, dentre os (acredito que 400/500 pessoas vão caber no Pit) fãs que estiverem nessa área, alguns serão escolhidos pelo Haus Of Gaga para irem pro backstage e conhecer a própria.
Estamos autorizados a morrer.
Enquanto temos um treco, se liga na foto do palco, que, denovo, você viu primeiro no facebook do blog :)


Pra finalizar, como prometido, a cantora liberou hoje, às 17h (horário de brasília), as 11 datas iniciais da tour. O Brasil ainda não está incluso porque, como eu disse lá em cima, tudo indica que os shows serão no segundo semestre.

A turnê completa será de 2012 até 2013 e vamos esperar ansiosamente pelas datas brasileiras :33

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More