quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries 3x12, "The Ties That Bind": Promo, Sinopse, Sneak Peek e Spoilers!

Hoje tem mais The Vampire Diaries! *-*
Nem preciso dizer que a série tá linda e etc, néam?
Se esse episódio seguir a linha dos últimos............................................. Imagina a season finale! haha
Bonnie (Kat Graham) acredita que seus sonhos com os caixões de Klaus podem lhe contar como ele pode ser morto. Os sonhos também levam Bonnie para um reencontro com sua mãe, Abby (atriz convidada Persia White, “Girlfriends”), que não vê Bonnie há 15 anos. Na remota fazenda de Abby, Bonnie e Elena (Nina Dobrev) se encontram com Jamie (ator convidado Robert Richard, “One on One”), um jovem que Abby pegou alguns anos atrás. O aparecimento súbito de Bonnie pega Abby desprevenida, mas ela faz o seu melhor para explicar o passado. Tyler (Michael Trevino) volta-se para um inesperado aliado em sua busca de recuperar o seu livre arbítrio. Damon (Ian Somerhalder) está intrigado com a nova amiga de Alaric (Matt Davis), Dra. Fell (atriz convidada Torrey DeVitto), e Klaus continua suas negociações amargas com Stefan (Paul Wesley) sobre o controle dos caixões contendo os membros de sua família.


Além dessas duas promos, tem um sneak peek, ó

Agora, vamo começar com os lindos SPOILERS!
Primeiro, sabe quem tá voltando pra série? *-*

Katherine! *-*-*-*-*
Para aqueles que já estão morrendo com a extensa (por dois episódios agora) abstinência de Katherine em ‘’The Vampire Diaries’’, segurem seus corações: ela voltará logo. Em breve. A EW falou com Julie Plec, produtora executiva da série, que explicou o seguinte: “Ela sumiu de verdade, então será uma surpresa quando encontramos Katherine. Como é do costume dela, aparecerá quando menos esperarmos… Será uma reviravolta e tanto. ’’
O retorno de Rebekah
A irmã de Klaus não ficará daquele jeito para sempre, graças a uma adaga. Quando voltará, então?Possivelmente, o retorno de Rebekah para a terra dos vivos (ou quase vivos…) será no mesmo momento que seus irmãos Kol (Nathaniel Buzolic) e Finn (Caspar Zafer) aparecerem. Quando isso vai acontecer? Bom, não temos informações específicas quanto à data, mas Julie Plec disse a TVLine que o despertar dos irmãos Originais acontecerá “mais rápido do que pensamos.”
Esse evento trará grandes, ou melhor, enormes problemas para Klaus. Rebekah estará incrivelmente brava com sua morte temporária. Além disso, temos a literal “esfaqueada pelas costas” que Elena deu na vampira, e a revelação de que Klaus matou a mãe deles, o que nos permite dizer que Rebekah acordará insana. “Ela está chateada, ponto.” Plec disse a TVLine.
Agora vamo falar de uma das ~bombas~ do último episódio: Klaus e Caroline! Quer saber o que vai acontecer com eles?
Será que “Our Town” desencadeou um novo time de admiradores que torcem pelo romance entre Klaus e Caroline? Será que esse potencial românico se transformará em outro relacionamento para Caroline em ‘’The VampireDiaries’’?
Não. Não agora, pelo menos.
Julie Plec estragou a felicidade dos novos admiradores com a entrevista para a E! Online, dizendo que “não há nada para falar” sobre essa combinação. “Não é algo que nós vamos descartar agora,” Plec adicionou. “Mas os dois tiveram uma conexão que não passou despercebida por ele – na mente dele. Não necessariamente na dela.”
)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))):
Eu shippo Klaronine!!! mimimimiim
então...
Um novo Gilbert!
Agora que Jeremy foi embora para o Colorado, será que Elena vai ser a única representante da família Gilbert em Mystic Falls?
Não por muito tempo: um novo Gilbert está chegando à cidade.
O novo membro da família de Elena será uma prima (ou algo do tipo) chamada Samantha. Como tantos outros recém-chegados em Mystic Falls, Samantha é amigável, e tem um jeito estranho que pode esconder muita “escuridão”. Parece que ela se encaixa no perfil da cidade…
O demônio que não conhecemos
De acordo com uma notícia da TVLine, o episódio 16 da terceira temporada vai trazer um novo personagem – uma jovem mulher misteriosa chamada Sage. O papel será interpretado por Cassidy Freeman (que interpretou Tess Mercer em ”Smallville” <3). Sage é descrita como “sexy e destemida, com um sorriso diabólico.”
Não procure por sua personagem nos dias atuais em Mystic Falls – ela aparecerá num flashback até o ano de 1912, onde conseguiu a atenção dos Salvatore, e dos Originais.
Mas parece que não decidiram ainda se o papel de Sage pode ser recorrente. Isso significa que ela é uma vampira? Provavelmente. Alguém que atrai tantos vampiros assim não pode continuar humana por muito tempo.
E pra finalizar e fazer a gente ficar mais encucado......
Klaus vai se APAIXONAR!
Será por Caroline e não querem assumir logo? (como diz mais em cima)

Mas quem? E em que medida será transformado esse mal de ‘Vampire Diaries’?
“O que ele estará disposto a fazer por esta pessoa será uma das partes mais interessantes dos próximos capítulos da 3ª temporada,” diz a produtora executiva de ‘Vampire Diaries’, Julie Plec. “Será uma boa oportunidade para descobrir um novo lado de Klaus, que ainda não tinhamos visto, atraídos por outra pessoa …’.
Nós acreditamos no retorno de Rebekah (Claire Holt), mas também e acima de tudo, a chegada dos irmãos Kol (Nathaniel Buzolic) e Finn (Caspar Zafer):
“Pelo menos um desses Originais vão sair do caixão ‘antecipa Plec. “E isso vai acontecer mais cedo do que o esperado”.
Eita lele...........
Vamo esperar, né?

Fonte: Vampire Diaries Brasil

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More