segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O 100º episódio de Gossip Girl: 5x13, "GG"! Promo, Sinopse, Sneak Peek e SPOILERS!

O momento tão esperado da quinta temporada está aqui!
Hoje, o 13º episódio da quinta temporada de Gossip Girl, também conhecido como o Centésimo episódio da série, se chamará "GG" e tem o evento do ano: O casamento da Blair com o Louis.
Pra quem acompanha a série, sabe que o casamento ainda é ~duvidoso~, né?
OMG! O EPISÓDIO 100 DE GOSSIP GIRL! O mais aguardado episódio 100 irá começar com um musical,  sequência do sonho com Serena ( Blake Lively ) , Blair ( Leighton Meester ) e todos os homens em suas vidas (Penn Badgley, Chace Crawford, Ed Westwick e Hugo Becker) . Enquanto Chuck luta com a realidade de Blair se casar com Principe Louis, o retorno de Georgina Sparks ( atriz convidada Michelle Trachtenberg ) poderia fazer com que o Casamento Real fosse uma catastrofe. 


Quantas promos, hein?
Vamo pros sneak peeks!


Pra finalizar os sneak peeks, olha só que coisa mais linda a entrada da noiva! *-*
Vocês viram como a Dorota tá linda?
E Blair entrando com os dois pais? aw aw aw aw *-*
Esse episódio vai ser um dos mais fofos EVER!
Agora, pra finalizar, vamo brincar de spoiler, né? :3

Você pode nos contar o que vai acontecer com a Serena? Ela vai continuar com esse sentimento pelo Dan?
Vamos apenas dizer que não há algo novo chegando na série num futuro bem próximo que vai mexer com a vida amorosa dos personagens. Josh Safran disse. “Nós continuaremos contando as histórias dos nossos personagens e acho que vai ser muito divertido de assistir.”
Alguma notícia boa sobre Blair e Chuck em Gossip Girl?
Eu tenho notícias para os fãs (não posso definir um grupo de fãs específicos) Porque? Porque enquanto o 100º episódio é cheio de mágoas e drama, haverá uma luz no horizonte nos próximos episódios que serão divertidos, engraçados e tem muito romance, Safran revelou, muito mais romance do que tem havido durante esta temporada até agora. E há novas alianças e equipes, mas agora não posso contar nada.
Alguma idéia de quanto tempo vai demorar para Chuck saber sobre o ridículo pacto que Blair fez com Deus?
Oh, obrigado Deus! No entanto, nós não vamos ficar animados em aceitar que Blair e Chuck não farão qualquer progresso depois disso, mas, pelo menos, Chuck agora saberá por que ele foi rejeitado.

Você tem alguma novidade sobre o episódio 100 de Gossip Girl na próxima segunda-feira ? – Ivan
AUSIELLO: Sim eu tenho, há uma enorme revelação durante o episódio que poderia fazer com que o episódio fosse um dos maiores da série, a maioria de cair o queixo e criar reviravoltas. E não é relacionado ao casamento.
Agora vamo ver o que vai acontecer nesse tão esperado episódio!
QUEM ACABARÁ CONQUISTANDO O CORAÇÃO DA BLAIR? 
Como nós podemos responder! A relação da noiva com os três homens de sua vida – Chuck, Dan e Louis será o ponto chave do episódio. E todos os três senhores podem acabar te surpreendendo.
O SHOW ABRE COM A SERENA SONHANDO! 
Ela atua como Marylin Monroe e Blair está como Audrey Hepburn, e Dan é o homem que está entre as duas,até que ele escolhe Audrey no final. Então o subconsciente da loira alerta ela de algo sobre seu ex e sua melhor amiga. Serena sente que ela talvez está perdendo coisas em seu mundo, o chão está se movendo por baixo dela. 
ALIANÇAS HORRÍVEIS SÃO FORMADAS – PORQUE O SACERDOTE DE MÔNACO QUER TANTO ACABAR COM O CASAMENTO DE LOUIS?
Ele quer ser o ”ouvido real”, responde Safran. E pegar sua posição no poder, ele teve que usar Beatrice. Eu não sei  se eles realmente tiveram  uma relação organizada , mas agora  Padre Cavalia tem a irmã do príncipe fora, ele vai ajudar Chuck, o desafiando no processo. ” Sempre que alguém muda ( como Chuck )  essa pessoa traz consigo mudanças que tem de ser testadas.
A INTRIGANTE GEORGINA ESTÁ DE VOLTA PARA CAUSAR DESASTRES NO CASAMENTO DA BLAIR.
Mas seus motivos são mais uma forma de entreterimento do que maldade, ela vai fazer você rir ao máximo.
NOVOS ROMANCES EMERGINDO – APESAR DE AINDA NÃO ESTAR CLARO.
Nate e a real Charlie vão encontrar algo em comum: ” Problemas familiares,” ele está na posição de ajudar ela, e realmente usa o que aprendeu em sua vida para ajudá-la, essa conexão com Charlie será uma história muito interessante para Nate e realmente permite a ele um relacionamento maduro.
DE VOLTA PARA O FUTURO – UM CONSELHO: VEJA O PRIMEIRO EPISÓDIO ANTES DE ASSISTIR G.G
Vai valer a pena porque em preparação para o grade episódio assistimos o episódio piloto sete vezes. Quanto ao futuro da série, continuamos muito confiantes paa mais uma temporada, nós não escrevemos um fim para série neste ano, nós estamos analisando projetos com os nossos chefes para nos certificar que não estamos atirando no própio pé. 
*revendo o primeiro episódio*
A CW deixou o E! Online assistir o tão falado episódio antes de todo mundo. E em retribuição, o E! contou 5 coisas que irão acontecer hoje!

5- ALGUMA COISA PARA TODOS OS SHIPPERS
Chair (Chuck e Blair), Derena (Dan e Serena), Dair (Dan e Blair).Todos esses casais teve momentos significantes em alguma hora. O casal que tem mais tempo nas telas ? Chuck & Blair, de quem compartilhamos duas cenas muito importantes… antes da Blair caminhar rumo ao altar, vamos apenas dizer que Chuck não vai desistir sem lutar, com ele proclamando que os dois que podiam ir ao altar, não Blair e Louis . Preparem para gritar fãs de Chuck ! Além disso Chuck tem um monte de torcedores dele no casamento.
E aqui está uma frase que que Safran disse que faz os fãs de Chuck e Blair felizes : "Chuck e Blair nunca são demais".
Para Dan e Blair: não haverá muitas cenas, mas você sabe, as vezes qualidade é melhor que quantidade, então sim haverá alguns momentos fofos para os Dairs também. Um pouco do que nós podemos dizer é que Louis chama Blair e Dan de ” melhores amigos ”.
Para Blair e Louis: vocês podem esperar para ver um lado da relação deles que vocês nunca viram antes, e é tão lindo. .
Para Dan e Serena: Blair encoraja Serena para contar para Dan os seus verdadeiros sentimentos em relação a ele, o que poderia  ser ”um grande gesto ” da Serena. Desulpe fãs de Serena e Nate não há momentos para os dois. Nate está ocupado se encantando pela verdadeira Charlie, que é uma garçonete.
4- PAIS SÃO IMPRESSIONANTES

No começo da série, as histórias que envolviam os adultos eram focadas tanto quanto no núcleo principal. Rufus (Matthew Settle), Lily (Kelly Rutherford), Eleanor e Cyrus (Wallace Shawn) tem tomado mais que um banco secundário nas útlimas temporadas, porém eles voltam de uma maneira muito especial no episódio. Quase todas as cenas que envolvem Blair e Eleanor nos fazem sentir algo, mas o que está guardado para nós são as cenas entre a noiva e seus dois pais : Cyrus e Harold que acontece no episódio  sendo uma das cenas mais lindas desde o ínicio da temporada.

"Uma íncrivel noiva/princesa" a referência de Cyrus para vencer! Nós tínhamos vontade de fazer isso sempre diz Safran que completa dizendo ” eu sempre quis isso, nós conversamos sobre isso, ele é um desses personagens que é tão fácil de lidar , tão certo, tão justo ”

Lily e Rufus também intensificam esse episódio, ajudando a salvar o casamento, fazendo ele ser em grande estilo.
3 – A VADIA ESTÁ DE VOLTA
Ela está maravilhosamente perfeita! Sim Georgina ( Michelle Trachtenberg ) faz seu própio retorno  ser triunfante e  íncrivel. Suas falas estão nítidas como sempre: ” JESUS ME DEVE UMA ” E suas conspirações atingem novos níveis do Diabo à Deus (Um momento de silêncio para Milo, será que sua mãe vai para Rehab novamente meu filho?)
2- TALVEZ BLAIR PRECISE DE MEIAS!

Sim, Blair tem a experiência de sentir pés frios, a experiência de ter um ataque de pânico antes do casamento. Como sua mãe,  no seu casamento com Harold,e assim antes de se casar com Cyrus, Eleanor ficou fresca que nem um pepino, então quando ela vê sua filha em pânico antes do casamento ela toma uma grande decisão e convida uma certa pessoa para o casamento.
Do grande casamento, Savage diz : ” Não é exagero para dizer que temos planejado o casamento da Blair desde o episódio piloto, e Blair que  tem planejado seu casamento desde que ela era uma pequena criancinha. “Então, esperem uma grande quantidade de peônias e músicas pop dos anos 80 para tocar no casamento, obviamente.
1 – RETORNO AO PASSADO 
Fãs que acompanham a série desde o ínicio vão ficar emocionados com as homenagens para o episódio piloto incuindo a primeira música que tocou na série : "Young Folks e falas do tipo: ”Eu te Amo e sempre te amarei ” mas calmem! Blair não diz isso pra Nate Óbvio. Safran revela que ele procurou recriar momentos do episódio piloto aonde Nate e Serena  se olharam um para o outro pela primeira vez só para Blair abrir a porta entre eles. Para o episódio 100 eles procuraram filmar com Dan entrando entre Serena e Blair ” porque essa era uma maneira de homenagear o que estava acontecendo emocionalmente naquele tempo.”
(a dica de rever o primeiro episódio da série se reafirma aqui haha)


Então, vamo esperar, né? *-*
@OrlandoDantas




Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More