segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Gossip Girl 5x11, "The End Of Affair": Promo, Sinopse, Sneak Peek e SPOILERS!

Finalmente, né? Depois de um mês, Gossip Girl volta hoje! E volta pegando fogo!
O episódio de hoje vai se passar depois de dois meses após o acidente, que aconteceu no último episódio e por flashbacks, iremos saber o que aconteceu durante esse tempo passado.
Flashbacks revelam a  precipitação  de Blair e Chuck em relação ao acidente. Nate desconfia que o acidente pode ter sido criminoso. Vera Wang faz uma participação especial na escolha do vestido do casamento de Blair. Lily recebe notícias para localizar Charlie.


Antes de qualquer coisa, vejam essas duas sneak peeks aí em baixo.
E se liga principalmente nesse sneak peek aqui de baixo, que tem comentários dos produtores, que já conta algumas coisas do episódio!

Agora, vocês estão prontos pros spoilers?
Então se segura que tem MUITOS SPOILERS aí em baixo!
Primeiro se liga! Os escritores do programa estavam ocupados no Twitter oferecendo uma série de Pistas para os novos episódios uma em especial chamou nossa atenção!
“Pode haver um beijo à meia-noite … um novo Beijo …”
UIE!
Continuando...
Blair e Chuck ficaram juntos no último episódio que vimos, mas Blair vai se casar com Louis no 100º Episódio. O que mudou?
Eu não diria necessariamente que Blair vai se casar com Louis no 100º episódio, mas definitivamente esse será um evento importante. O que acontece nesse evento é segredo. Você vai descobrir [no episódio de hoje] o que aconteceu. Há um salto de tempo significativo entre os Episódios 5×10 e 5×11. Muito do episódio é contado em flashback, do que realmente aconteceu. Você definitivamente saber por que eles mudaram completamente de planejar o futuro deles juntos na limusine para Blair andando indo até o altar para se casar com Louis. … Tudo o que posso dizer é perfeito, o episódio [de Hoje] tem muito sobre o ponto de vista de Chuck e Blair.
Chuck teve um grande crescimento nesta temporada. Isso é algo que vai permanecer ou ele poderia voltar para os seus antigos hábitos ruins?
A decisão de continuar a crescer e não regredir torna-se uma luta de Chuck nos próximos episódios.
A temporada começou leve e divertida com eles em Los Angeles, e depois foi ficando sombrio. Isso vai continuar?
Certamente vai ficar mais leve novamente, mas foi uma escolha consciente direcionar para o Sombrio. Indo do leve e divertido de Los Angele para o Sombrio de Nova York foi muito mais uma escolha consciente de nossa parte. À medida que os episódios vão passando, a série vai ficar mais leve. Isso não quer dizer no entanto, que não haja algo sombrio chocante em breve.
O que está acontecendo com a amizade de Serena de Blair, principalmente no 100º episódio?
Elas são muito, muito amigas, na verdade são melhores amigas. Esse episódio é muito sobre a amizade delas, e Serena E serena sendo a dama de honra de Blair. Tem alguns dos meus momentos favoritos de Serena e Blair na temporada, se não de toda a série. Há uma cena muito, muito bonita com as dois na manhã do casamento, que eu acho que realmente vai fazer os fãs felizes.
A seqüência de sonho musical do 100º Episódio vazou na net. O que está acontecendo com Serena que ela tem esse tipo de sonho?
Nos últimos anos, ela teve vários relacionamentos. Como ela está ficando mais velha e mais sábia, ela pensou que ela não necessariamente precisa ter relacionamentos sempre e então depois ela percebe que ainda precisa. Este ano, há muito mais uma escolha consciente da parte dela do tipo: “Você quer saber? Eu vou ficar sozinha, e eu não vou ter um relacionamento. “E ela não teve durante um ano inteiro. Por causa disso, porque Serena tantas vezes sempre teve um relacionamento e compartilhou sua vida com alguém … Para realmente ter uma vida sozinha, um pouco de ansiedade e neurose pode vir disso, ela está lidando com essas coisas de amadurecimento. Talvez a seqüência de sonho mostre um pouco sobre isso.
Há rumores de que ela não esqueceu Dan. É um relacionamento que vai ser destaque nos novos episódios da 5ª Temporada?
Eu não diria que vai ser destaque, mas eu definitivamente acho que no Episódio 5×10 a Serena começou a pensar sobre seu passado, especialmente sobre seus relacionamentos e o que eles realmente significava para ela. O que a leva para alguns lugares surpreendentes. Talvez ela revisite um pouco o passado.
Todo mundo parece saber que Dan gosta de Blair, exceto a própria Blair. Será que ela vai ter alguma pista?
A questão se ela sabe ou se ela realmente não sabe serão respondidas nos próximos episódios.
Será que ela sempre vai vê-lo de uma forma romântica?
Vou deixar isso para Blair responder. Eu não quero responder por ela. Uma coisa que eu vou dizer sobre a pergunta anterior é que quando você disse que todo mundo parece saber, mas Blair não, acho que algumas outras pessoas pode estar sem saber sobre isso também.
Qualquer pessoa em particular?
Gostaria de saber se Serena está plenamente consciente.
E o que está por Vir na historia de Ivy? E, “Quem é a verdadeira Charlie?” Será mais um foco?
A história de Ivy ainda continua. Ela é definitivamente uma pessoal dificil de se livrar. É sempre difícil quando você quer que as pessoas acreditem na sua mentira por tanto tempo, e quando você finalmente quer que a mentira acabe, eles não acreditam em você. É definitivamente uma posição complicada que ela mesmo se meteu. A história terá algumas Reviravoltas surpreendentes. Quanto a verdadeira Charlie, neste momento sabemos que ela está por aí. Se vamos ou não vamos conhecê-la em breve, eu não posso dizer.
No final do último episódio que vimos Charlie/Ivy foi embora da cidade, será que ela volta?
Parecia que ela foi embora da cidade, mas se ela foi ou não, essa é a série Gossip Girl, a história Ivy/Charlie continua.
E sobre a verdadeira Charlie nós vamos conhecê-la?
Houve uma pista nessa temporada, que ela existia no sumário, eu acho que isso acabaria com o boato de que nunca houve a verdadeira Charlie, eu sempre amei esse boato, eu achei realmente engraçado. Pelo menos sabemos que existe a verdadeira Charlie, mas se vamos ou não vamos precisar dela na série é algo que ainda estamos conversando neste momento. Isso não quer dizer que você não irá conhecê-la …
Vamos falar sobre Diana Payne (Elizabeth Hurley). Por que ela não é a verdadeira Gossip Girl?
Eu vou dizer por que ela não é a verdadeira Gossip Girl e será revelado nesta temporada.
Alguns fãs estão achando que ela é realmente a mãe de Chuck. Você pode dizer alguma coisa sobre isso?
Eu não vou comentar nada sobre sua história.
Uma vez que estamos no assunto sobre a verdadeira Gossip Girl, você sabe quando nós vamos realmente descobrir quem ela é?
Essa história ainda vai continuar e está é a história que nós temos planejado totalmente.
E sobre a amizade de Blair com Serena (Blake Lively)? A confusão de Dan vai gerar o que a todos?
O que eu direi sobre a amizade de Serena e Blair é que algumas pessoas acham que nós não mostramos tudo na primeira metade da temporada, mas nós achamos que elas estavam muito próximas, com exceção do episódio 5. Mas elas moram juntas, elas dividem o mesmo banheiro, elas realmente são muito amigas, e isso era o que queríamos mostrar com o decorrer da temporada. As pessoas perguntariam: ” Espere, o que tem acontecido com Serena e Blair? e nós pensamos:’É porque elas não estão tendo problemas. Elas estão muito feliz. Estarem se abraçando era o suficiente. “No casamento Serena está muito perto de Blair a todo momento durante o episódio inteiro, por exemplo. Então nós pensamos, é porque elas não estão tendo nenhum problema e elas são muito amigas. Nós não temos necessariamente que mostrar tudo o que os fãs gostariam. porque para nós parecia que já estava sendo muito bem explicado. Estamos apenas nos certificando que com o sucesso da série fica cada vez mais dificil.
Ficamos sabendo que há uma loira nova chegando em Upper East Side. Quem é ela?
Ela é um novo interesse amoroso para Nate [Chace Crawford] e ela é incrível. Você vai vê-la em breve. 
Alguma novidade Sobre Dair de Gossip Girl?
Julgando pelo o que o Produtor Executivo Josh Safran disse durante o evento TCA. “Eu gostaria de pensar que todo mundo está feliz, mas sei que não é possível”, diz ele. “Eu sei que as pessoas estão ficando um pouco cansadas desse dois passos à frente, um passo para trás. Eu acho que uma resolução em breve será aparente.”
Não posso me decidir se eu estou mais animada com Chuck e Blair ou as investigações de Nate. Tem alguma novidade sobre os dois? #GG
Vou levar Nate (para o meu quarto). “A história de Nate chega a uma conclusão importante, e uma nova história aparece para ser investigada”, diz Safran. “Nate terá a resposta definitiva para o que aconteceu no acidente. A Resolução para o acidente é no episódio 5×12 – em duas semanas. É muito bom! “

Você me prometeu, Ausiello! Explode meu coração de amor “Dair”. -Elle
Ausiello: OK! Dan está prestes a revelar seus verdadeiros sentimentos por Blair em Gossip Girl … mas não de uma maneira que realmente permite que ela saiba que ele revelou! Veja o que acontece: Blair ainda está em duvida se casa com Louis quando ela se depara com os incríveis votos que Louis escreveu para ela no casamento … os votos que, na esperança da noiva ser dele (Rufem os tambores por favor …) Dan escreveu. Então, embora Dan escreveu os votos, Blair não percebe que foi ele! Então, novamente, sendo a série Gossip Girl, o segredo de Dan e Louis será obrigatoriamente revelado em algum momento, você não acha?
Pra finalizar, vamo falar sobre quem tá voltando nessa temporada!

Pra terminar, vamo falar de quem tá voltando pra série ainda nessa temporada!
GEORGINA <3
O retorno de Georgina em Gossip Girl vai ser um explosivo? Carrie-
Ausiello: Eu realmente diria que Explosivo é um Eufemismo.
Tio Jack!

Desmond Harrington assinou um contrato para reprisar seu papel Jack em Gossip Girl nesta temporada, o produtor executivo Josh Safran confirmou.
“Ele estará de volta para o último terço da temporada”, revela Safran. “Quando Jack retornar, ele e Chuck estão numa boa. Sua história é mais uma história divertida do que uma história antagônica. Isso é Realmente uma Reviravolta e divertido. E pode haver alguns segredos que Jack vai ajudar Chuck a descobrir.”

William Van Der Woodson!
Billy Baldwin irá retornar à série no episódio 5×17, que irá ao ar em fevereiro. Os detalhes estão sob sigilo, mas podemos dizer-lhe que “a crise o traz de volta.”
UFA!
Muita coisa pra ler e absorver, né?
E pra quem ainda aguenta ler mais spoiler, no gossip girl brasil, tem uma entrevista com o Ed Westwick onde ele fala sobre a relação de Chuck e Blair! Clica aqui :)

Fonte: Gossip Girl Brasil

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More