terça-feira, 31 de janeiro de 2012

90210 4x15, "Trust, Truth and Traffic": Promo, Sinopse, Sneak Peek e Spoilers!

Hoje tem mais um episódio de 90210!
Vai começar os babads da filha de Adrianna, Navid vai acabar brigando com Silver, Adrianna e Silver <3, e muuuuita rejeição UHDSAHUDHUAS é
ALL-AMERICAN REJECTS SE APRESENTA - Annie (Shenae Grimes) tem que tomar uma decisão que pode expor seu trabalho como acompanhante quando Dixon (Tristan Wilds) é preso por um incêndio em uma casa de fraternidade. Adrianna (Jessica Lowndes) e Silver (Jessica Stroup) tentam colocar o passado para trás, o que resulta em um desastre no relacionamento de Silver e Greg (ator convidado Niall Matter). Vanessa (atriz convidada Arielle Kebbel) ajuda a dar uma festa para reinaugurar o bar de Liam (Matt Lanter), onde os All-American Rejects tocam.


Tem um sneak peek, ó

Pra terminar, tenho alguns spoilers, e, digo a vocês, o negócio é QUENTE.
Primeiro, é que saíram algumas fotos de bastidores..
Vocês podem ver aquiaqui e aqui.
GENTE.
Silver tá GRÁVIDA?
Tipo NUNCA me passou pela cabeça isso.
Mas vamo lá... Será que ela tá realmente grávida (que é o que as fotos mostram) ou, sei lá, ela tá ~gordinha~ e o figurino não ajuda?
Eita lelê...............................
Agora tem mais alguns spoilers pra vocês..
O ~especial~ nesses spoilers é que foram tirados de SCRIPTS!
Isso mesmo amigo, vazaram dois scripts de algum episódio futuro!
Se você quiser baixar, é só pegar aqui e aqui.
Pra quem não entender inglês ou não quiser baixar, vamo ler a tradução que peguei na comunidade da série no orkut:
Antes de tudo, leiam isso:
Nos scripts os autores mudam todos os nomes dos personagens, pra em caso do script vazar não entregar tudo. Por isso tem um bando de nome desconhecido. Na maioria das vezes eles trocam por nomes muito similares. Tipo Annie, vira "Alice" ou "Amy" e Ivy, vira "Izzie". 
Vamo lá, Primeiro Script:
Tem o roteiro das cenas com o novo personagem que é surfista e quer ser padre. Colocaram o nome dele como Caleb e a "Alice" do roteiro é a Annie, enquanto "Izzie" é Ivy. Não é o script do episódio todo e sim de algumas cenas. Pelo que parece a Annie vai se envolver com ele. Os dois vão estar no bar conversando sobre como andaram as coisas nos últimos tempos. Um dos fatores que confirma que a "Alice" seja a Annie é uma parte que menciona os eventos de caridade que ela organiza. Annie diz que o ano foi difícil pra ela e que ela fez coisas erradas. Os dois conversam sobre a decisão de Caleb sobre se tornar um padre e a Annie sugere que ele fale com a Ivy.
Não entendi muito bem porque, mas deve ter a ver com o fato de que os dois são do mesmo time de surfe e ela está passando por um período difícil.
Os dois conversam e a Ivy está muito chateada. Parece que ele a leva pra igreja e ela diz algo como "Não sei porque eu estou aqui, eu não sou católica e nem tenho certeza se acredito em Deus.
Eles conversam mais um pouco e ela diz "Eu não pude lidar com o fato de ver o meu pai morrer".
E é AÍ que está outro truque no script. Todo mundo tem quase certeza de que mudaram o contexto pra confundir e quem morreu foi o Raj. Eles só substituíram por "pai". 
Ele diz: "Cada um diz adeus da sua maneira. "Talvez fosse assim que o seu "pai" queria que você lembrasse dele. Cheio de vida, sem estar doente, e ainda consciente". 
IVY:
"Nós íamos para Baja. Passar o tempo que ele ainda tinha na praia".
OU SEJA, Raj morreu? :O
Segundo Script:
O segundo é uma cena entre a SILVER (No script eles colocaram "SARAH") e alguém que eles chamaram de "Luke". Os boatos de que seja o Liam e que isso significasse que os dois seriam o próximo casal, aconteceram só pelo nome começar com L, mas já houveram casos em scripts de isso não influenciar em nada, por isso eu acho que o "Luke" seja o NAVID. 
(já substituindo  "Sarah" por "Silver", tem o scipt abaixo)

Luke e Silver trocam um olhar. 
Dr Geary, especialista em genética, entra com os exames de Silver.


DR. GEARY
Silver?
LUKE
Sim. Quer dizer, é ela.
DR.
Isso é bom. É importante ter apoio. Teste positivo para BRCA. 1 ou 2 significa enfrentar resultados difíceis.
SILVER
Eu sei. Eu vi minha mãe morrer de câncer de mama. Se descobrir a verdade significa que não acontece comigo ...
DR.
Se você tem o gene, há coisas que podem ser feitas. Uma dupla mastectomia preventiva irá reduzir o risco de câncer de mama de noventa por cento a quase nenhum. No entanto, o gene também aumenta o risco de câncer de ovário. Significativamente. É por isso que você também precisa pensar sobre a remoção de seus ovários. Vocês planejam ter filhos?
SILVER
Um dia ainda será nosso plano, certo?
Dr. Geary hesita apenas o suficiente para revelar que não é tão simples.

DR.
A preocupação imediata seria a redução do risco de câncer. Fertilidade é algo que podemos discutir, quando os resultados dos testes saírem.


Agora vamo esperar e ver no que vai dar, né?
Fonte: Comunidade da Série no Orkut :)

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More