terça-feira, 17 de janeiro de 2012

90210 4x13, "Should Old Acquaintance Be Forgot": Promo, Sinopse e Spoilers!

Coisa mais linda as séries voltando, né?
Ontem voltou Gossip Girl, e hoje, Glee e 90210! *-*
As séries da CW tão melhorando cada vez mais, né?
Só que, antes de qualquer coisa, uma notícia ruim para os fãs de 90210: o futuro da série ainda é incerto!
Isso não quer dizer que a série vai ser cancelada nessa quarta e atual temporada, mas até agora, também não tem a confirmação de que teremos a quinta.
Só nos resta esperar.
Então. Hoje vai ao ar o 13º episódio, "Should Old Acquaintance Be Forgot"!
ANO NOVO, NOVO DRAMA - Naomi (AnnaLynne McCord) envergonha-se na frente de sua chefe Rachel (atriz convidada Michelle Hurd) em uma tentativa de superar seu término com Austin (ator convidado Justin Deeley). Dixon (Tristan Wilds) e Adrianna (Jessica Lowndes) são contratados para uma apresentação em um clube, onde eles percebem que trabalhar juntos pode ser uma má idéia. Enquanto isso, Silver (Jessica Stroup) leva seu relacionamento com Greg (ator convidado Niall Matter) para o próximo nível e uma festa organizada por Annie (Shenae Grimes) acaba sendo um desastre, porque ela está muito distraída com o novo relacionamento de Liam (Matt Lanter)


(na promo, diz que o episódio deveria ter ido ao ar dia 10/01, que é vdd, mas a CW adiou pra hoje :)

Então, pra terminar, vamo pra alguns spoilers? :)

Embora Dixon tenha passado por uma fase sem muito destaque em 90210, o personagem parece estar crescendo cada vez mais na série. E é por causa dele que La Toya Jackson deve fazer uma participação especial na trama.
O papel de um das irmãs mais famosas de Michael Jackson deve envolver o mundo da música. Misturando talento e uma personalidade irredutível para negócios, La Toya será alguém que sabe o que tem potencial para vender e fazer sucesso. Assim, confiando no talento do irmão de Annie, a empresária deve lhe oferecer uma oportunidade que vai deixar o jovem sem saber o que fazer, já que será possivelmente uma das maiores decisões de sua vida.
Sem maiores detalhes sobre qual será esse acordo, a previsão é de que a presença da cantora na história deva durar apenas um episódio, com exibição marcada para o final de fevereiro nos EUA.
Alguma coisa sobre 90210?
Sabe o que é pior? Quando você conhece um cara lindo, engraçado, apresentável que também é um bom ouvinte... e estuda para ser um padre. Sim, 90210 está procurando por um jovem "santo sexy", que entrará no começo do episódio 19.
E pra finalizar...
Apesar de esta série da CW que irá [SPOILER ALERT] ocupar um espaço na Mostra mais decepcionante TVLine de 2011 lista (postagem da próxima semana), vamos admitir algo um pouco curioso sobre o que Michael Steger disse-nos sobre os primeiros episódios irão ao ar em no ano novo . "Eles vão voltar para 1ª Temporada e resolver algumas histórias antigas", ele brincou. "Os fãs vão realmente apreciar o que eles estão prestes a ver." Será que esse pouco "interessante" história envolve a si mesmo? "Eu não posso dizer nada", o ator coberto, "porque é uma grande revelação. E é uma boa. "Especulem a distância!
Será que, FINALMENTE, vamos saber o por que de Ethan ter sumido?
Vamo esperar, néam....

Fonte: Comunidade Oficial de 90210 no orkut
@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More