sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Estréias da Semana, 19 de Agosto!


Lanterna Verde
Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena, mas poderosa força existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são conhecidos como a Tropa dos Lanternas Verdes. Integrantes de uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde usa um anel que lhe garante superpoderes. Mas quando um novo inimigo chamado Parallax amaeça destruir o equilíbrio do poder do universo, seu destino e o destino da Terra repousam nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

Hal é um piloto de testes cheio de talento e arrogante, e os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos, que nunca detiveram as infinitas forças do anel antes. Porém, Hal é claramente a peça perdida de um quebra-cabeças e, junto com a sua determinação e força de vontade, ele tem uma coisa que nenhum outro membro da Tropa jamais teve: humanidade. Com o apoio da piloto e sua namorada de infância Carol Ferris, Hal precisa conseguir rapidamente dominar seus novos poderes e encontrar coragem para vencer seus medos, se quiser provar que não é apenas a única pessoa capaz de derrotar Parallax… mas também alguém com o potencial para se tornar o maior Lanterna Verde de todos.
Elenco: Ryan Reynolds, Angela Bassett, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong...
(já falei do filme várias vezes aqui no blog e você pode ver o trailer aqui)


Professora Sem Classe

Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth. Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito – mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy. Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física, as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.
Elenco: Cameron Diaz, Justin Timberlake, Lucy Punch, Jason Segel...
(veja o trailer aqui e, sério, não gostei de filme hihi)



Onde Está a Felicidade?
Até onde você iria para ser feliz? Nesta comédia, a chef de cozinha Teodora, embarca em uma jornada de descobertas que fará dela uma nova mulher. Crises no amor e na vida profissional a levarão -- junto com o amigo Zeca e a espanhola Milena -- à percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, cenário ideal para encontros, reencontros e aventuras.
Elenco: Bruna Lombardi, Bruno Garcia, Marcelo Airoldi, Martha Larrande, Marcelo Adnet, Dani Calabresa...
(veja o trailer aqui)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More