quinta-feira, 24 de março de 2011

Saldanha com animação em 2011!

Que Carlos Saldanha é um gênio, todo mundo sabe! Mas que ele vai lançar um filme sobre o Brasil (especificamente Rio de Janeiro) nem todo mundo imagina.

Pois é, a animação chamada "Rio" tem a estréia prevista pro dia 8 de abril, e conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma ‘outra’ ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel.
Inesperadamente jogados juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. “Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.

O filme conta com dublagens de Jesse Eisenberg (Mark Zuckerberg de A Rede Social), Anne Hathaway (Diário da Princesa), Will i.am, Jamie Foxx (Ray) e Jane Lynch (Sue Sylvester, de Glee!).
Pra ser sincera, eu prefiro ver filmes de animação/desenho dublado (português), então isso não vale muuito sabe? HAHA



A Era do Gelo 4 - Deriva Continental
Lançamento previsto para Junho/2011




Não se sabe muito sobre o filme, mas eu tive essa idéia do tópico justamente por esse filme. Estava eu assistindo minha aula de geografia, quando o professor começou a falar da tal da teoria da Deriva Continental, e aí me veio a cabeça esse bendito trailer (vejam, é hilário!) com Scrat e sua avelã querida e ele consegue SOMENTE ser o causador da deriva. Obviamente, comecei a rir na sala e ninguém entendeu.
O mais impressionante: o diretor NÃO É o Carlos Saldanha. Ele não dirigiu esse filme exatamente por estar envolvido com "Rio". Uma pena...

Então, o que sabemos do filme é só isso, que é sobre a deriva continental. Quando sair novidades, eu atualizo esse tópico e aviso.

Boa noite pra vocês ;)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More