quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vídeo viral de "Prometheus", com o Michael Fassbender!

O Germânico Michael Fassbender, que ficou conhecido com o seu papel em Shame, virou robô, gente!
No sensacional filme "Prometheus", David é um robô, com inteligência e que sofre dos mesmos problemas dos seres humanos.
O filme, que também conta com a bela atuação da Charlize Theron, estreia no dia 8 de junho, ganhou um vídeo viral, apresentando o robô David!
“Oi, eu sou o David. Eu posso fazer quase tudo. Eu posso ajudar seus funcionários, eu posso tornar a sua organização mais eficiente. Eu posso determinar medidas que meus parceiros humanos podem achar angustiantes ou anti-éticas. Eu posso me misturar à sua força de trabalho sem problema algum.”


Gostou?
Então confere o trailer aqui no post da Carol!

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More