terça-feira, 22 de maio de 2012

[SEASON FINALE!] Glee 3x22, "Goodbye": Promo, Sinopse, Sneak Peek, Músicas e SPOILERS!

Ai, gente! É hoje!
Depois dos dois INCRÍVEIS episódios e da absurda Nationals, hoje é a season finale da terceira temporada de Glee!
O episódio mais esperado da série, a tão aguardada formatura, vai finalmente acontecer. MUITAS emoções, muito choro e comoção é prometido pra esse episódio.
E, olha, já pela promo.... ><

No final da terceira temporada, finalmente teremos o momento da graduação da turma de 2012, do colégio Mckinley… Olharemos para o presente, para o passado e também para o futuro.


Sneak Peeks:




Olha, as músicas também ficaram INCRÍVEIS! Saca só!

In My Life


I Was Here


I'll Remember


Forever Yuong


Glory Days


Good Riddance (Time Of Your Life)


You Get What You Give


Roots Before Branches


Not The End


Nos últimos posts da série, já postei alguns spoilers sobre a season finale. Tipo aqui, ó!
Aqui em baixo tem alguns ~inéditos, se liga! :P


Você tem alguma novidade sobre o romance de Santana e Brittany em Glee?
Ausiello: Sim, mas não necessariamente serão boas notícias. As pombinhas encontrarão um grande obstáculo no Season Finale da semana que vem. Dica: o problema surge durante o jantar pré-formatura de Santana, Brittany e uma certa dama, chamada Gloria Estefan.
Falando da Gloria Estefan, a TV Line a entrevistou e ela falou algumas coisas do episódio de hoje!


TV LINE | Você sempre foi fã de Glee. Como esse papel surgiu?
Tem uma história engraçada: eu estava visitando meu filho em Los Angeles, há cerca de um ano e meio, e fomos ao set, como os fãs – como Gleeks. Conheci Naya, e ela foi super doce e disse que era uma grande fã minha. [Mais tarde] recebi um telefonema que me queriam como mãe dela e fiquei muito animada! Falei com Ryan e estávamos na mesma página sobre quem era a mãe Santana, e foi muito divertido criar esse personagem. Além disso, eu estava chateada com a vovó! Santana precisava de uma mãe.
TVLINE | Como é a relação Maribel e Santana? Nós não a conhecemos antes – onde ela estava?
A tradição de Glee é sem pais por perto, mas eles foram aparecendo pouco a pouco. A forma como Ryan e eu imaginamos Maribel é que ela tinha talento musical, mas ela deixou isso para trás, porque ficou grávida e, provavelmente, ajudou o marido a entrar na faculdade de medicina. Desde que a avó de Santana foi, provavelmente, áspera com Maribel – talvez até mesmo influente em fazê-la não seguir sua carreira musical – a fez querer ver Santana ser bem sucedida.
TVLINE | A ralação delas é como “tal mãe, tal filha”?
Sim! Elas são muito próximas e Maribel é muito doce e apóia Santana, mas não são parecidas em relação ao senso de humor sarcástico e atitude. Na cena em que ela está com Santana e Brittany no Breadstix, há uma série de reações a coisas que as meninas estão dizendo. Na verdade eu sou muito grata aos fãs de Naya, porque quando fui fazer minha pesquisa achei muitos vídeos com cada cena que dela! Eu estava pensando em acrescentar alguma reação física, ela tem uma pequena coisa que faz com a cabeça e que poderia ter herdado de sua mãe! [Risos]
TVLINE | O jantar no Breadstix é apenas uma comemoração à graduação, ou será a despedida de Santana?
Não, não. Isso [relacionamento] vem acontecendo há algum tempo, e não há nenhuma maneira que a mãe de Santana não sabia o que está acontecendo com Brittany. Ela está envolvida na vida de sua filha, ela quer que Santana seja feliz e vai apoiá-la com o que e quem é Santana – não há nenhum problema lá.
TVLINE | Ouvi que este episódio trará um obstáculo para o futuro de “Brittana “. Esse jantar faz parte disso?
É definitivamente uma parte da cena, mas tudo vem à luz lá. É um dilema, sabe? É uma cena divertida, mas há informações de algumas mudanças, tipo “’O quê?” É algo que gera mais perguntas do que respostas.
TVLINE | Você supostamente apareceria no início da temporada e cantaria. Você ficou desapontada?
Não. [Na época] Eu tive essa idéia de que uma canção que escrevi para a minha filha chamada “Along Came You” teria sido perfeita para elas. Mas, honestamente, realmente amei esse papel porque estava atuando, algo que eu normalmente não faço, e eu prefiro usar o tempo estabelecendo uma personagem do que cantando. Também posso, felizmente, sempre voltar e fazer outra coisa, que era o plano original – um arco. Então, vamos ver!
TVLINE | Hipoteticamente, o que você gostaria de fazer na próxima temporada?
Eu já falei no ouvido de Brad Falchuk sobre ter uma cena com a avó, porque se tudo isso continuar, você não pode simplesmente deixar de fora esse relacionamento. E, quão engraçado seria se pudéssemos fazer isso em espanhol com legendas? [Risos]
Pra terminar, o Ryan Murphy deu uma entrevista para o site de entretenimento "Vulture", onde ele fala da próxima temporada, ó!

Quem se formará e quem deixará Glee? Jane Lynch disse que foi emocionante filmar sua última cena com Dianna Agron, cuja personagem irá para Yale após a formatura. Amber Riley tweetou que havia acabado de fechar um capítulo em sua vida, enquanto, Mark Salling, o Puck, quer continuar limpando piscinas na Califórnia e Santana, Naya Rivera, está de olho em uma bolsa escolar como líder de torcida em Kentucky — e ainda assim, já sabemos que a série terá lugar em New York e Lima, Ohio. Todos os formandos, com excessão de Rachel, Kurt, e Finn estão fora do programa?
Ryan Murphy diz que não, absolutamente: ”Muitas pessoas têm dito que Dianna e Amber estão fora da série — mas elas não estão,” Murphy disse a Vulture. “Quando eu li o tweet da Amber, eu disse, ‘Eu acho que as pessoas vão interpretar mal isso’. Ela está animada com o futuro de sua personagem. Todos eles estão. Eu queria fazer a coisa certa por todos eles.”
“Todos eles voltarão.”, Murphy continuou. “Todo o elenco regular retornará. Todos disseram que aceitavam.”
Ao mesmo tempo, Murphy não especificou o que significa “voltar” para alguns personagens. “Isso não significa que todos estarão presentes durante os 22 episódios, mas todo mundo quer continuar sendo membro da família”, ele disse.
O final da temporada, nessa terça-feira, provavelmente explicará como alguns desses personagens ficarão na história depois de receberem seus diplomas. Ryan disse que todo o elenco ficou muito animado com o que os foi revelado sobre a próxima temporada. ”Quando contei a eles, acho que todos gostaram, porque todos eles querem que seus personagens cresçam e lutem. Tive conversas muito boas com todo o elenco e eles amaram o que eu quero fazer. Cory Monteith falou ‘Amei que Finn vai passar por isso. É demais.”
Ai, gente! *-*
Vamo esperar, né? <3
Pra quem quiser ver o episódio ao vivo, o Gleek Out! Brasil tá disponibilizando VÁRIOS streams! Pra conferir, clica aqui!

Fonte de tudo e de todos, claro: Gleek Out! Br

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More