segunda-feira, 12 de março de 2012

Pretty Little Liars S02E24, "If These Dolls Could Talk": Promo, Sneak Peeks e SPOLERS!

MINHA GENTE!
Hoje vai ao ar o PENÚLTIMO EPISÓDIO DA SEGUNDA TEMPORADA DE PRETTY LITTLE LIARS!
Vocês tem noção do que isso significa?
Significa que na semana que vem acaba a segunda temporada e, o mais importante: depois de DOIS ANOS, saberemos, finalmente, quem é -A!!!!!!!!!!!
Enquanto isso, vamo ficar no suspense esperando até semana que vem, né?

Se liguem nos sneak peeks, que já contém MUITOS spoilers!
Vamo acompanhar com o texto feito pelo Pretty Little Liars Brasil pra facilitar a compreensão!
As bonecas tem obtido um papel de grande interesse em nessa segunda temporada de Pretty little Liars, mas no penúltimo episódio nessa segunda feira elas se tornarão um pouquinho mais assustadoras. Se você se lembrar do episodio da semana passada, a bolsa de Alison continha vários objetos com uma séries de jornais, e as nossas Liars vão descobrir através deles um lugar assustador onde Ali marcou de se encontrar com “-A”, no misterioso “Hospital de Bonecas” que tem sido visto em alguns episódios da serie.
Então o que nos aguarda até ai? Ao ficarem sem resposta após um telefonema as Liars vão até o hospital de bonecas, a dona da loja parece ser muito ignorante quando algumas perguntas são feitas sobre uma boneca muito suspeita da loja.
O fato de que a mulher convida as meninas para entrar na loja é ou vai ser bastante útil ou até se transformar em algum tipo de situação horrenda e assustadora.
Agora, vamos pensar um pouco. Se você está se perguntando como as Liars vão descobrir os misterios da bolsa, Spencer descobriu uma nova revelação, através de uma visita de Alison no meio da noite. Sim, vai ser muito divertido
se pensarmos como um lado “sobrenatural“, mas na verdade essa tal conversa é para ajudar Spencer a esclarecer algumas coisas, Ali só estará la para dar uma “mãozinha”.
Mudando um pouco a conversa de quem pode ser “-A”, há tambem dois momentos bastante exitantes nesse episodio.
A primeira é sobre um dos nossos casais favoritos da serie Aria e Ezra, e a descoberta que o personagem de Ian Harding não está tão feliz quanto muitos pensam que ele estaria sobre o emprego que Byron o arranjou, ele irá rejeitar o emprego na Nova Orleans. Nessa cena, Erza diz para Aria que as pessoa não comemoram quando rejeitam um emprego.
E enquanto ele ainda tem a oportunidade de estar com a garota que ele ama, Byron vai voltar com força total assim que ele retorna da partida da tal conferência em Vermont.
Finalmente, Jenna vai voltar a ver o mundo como olhava antes. Realmente não há muito no que dizer sobre essa cena com Toby, mas nós certamente ficaremos exitados para ver como Jenna ficou após a cirurgia.

ETA  LÊLÊ!!!
Tá todo mundo nessa expectativa de saber quem é -A e tal... pois fiquem sabendo que as próprias atrizes só ficaram sabendo de última hora! Olha o que a Lucy falou sobre:
“Eu fiquei realmente chocada. Acho que algumas pessoas ficam chocadas também, e outras não, depende de quem você suspeitou que era -A nessas duas temporadas. Eu acho que depende, mas eu pessoalmente fiquei muito surpresa.“
Pra terminar, alguns spoilers sobre a terceira temporada! :P
A diretora de Pretty Little Liars, Marlene King, falou no Twitter sobre um novo personagem que vai nos deixar animados na 3ª temporada.
Um fã perguntou à Marlene “Podemos conhecer o irmão de Ezra, em algum ponto da série?”
E Marlene respondeu “3ª temporada.”
Mais Fitz na 3ª temporada? Vamos amar, certo?
Estamos a nos perguntar o que a visita do irmão de Ezra (Ian Harding) à Rosewood vai causar. Será que é uma visita regular, ou ele quer aconselhar Ezra sobre a vida dele? Ele vai aprovar ou desaprovar Aria (Lucy Hale)?
Temos tantas perguntas!
Mas temos certeza que qualquer coisa que aconteça, vai ser divertido.
Os escritores de Pretty Little Liars são ótimos em fazer que os familiares do elenco sejam memoráveis. (Lembram da avó de Hanna [Ashley Benson]? Pois é.)
Como o fã disse em seu tweet, os diretores de elenco tem um difícil trabalho pela frente, para que consigam encotrar alguém suficientemente ‘quente’ para fazer o irmão de Ian Harding (Ezra Fitz), certo?! Mas temos certeza que eles vão conseguir, de qualquer jeito.
E pra quem gostou do Holden, notícias boas!

Em uma nova entrevista, Shane revela que um pouco mais da história de Holden será contada na próxima temporada. “Os telespectadores terão que esperar até a 3ª temporada para saber mais sobre Holden”, ele diz.
Isso significa mais mistérios rondando Holden sobre de onde ele veio, qual sua (possível) história com Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse), e como ele realmente conseguiu aquele machucado.

E então gente, quem vocês acham que é -A??
Fonte de tudo e de todos: Pretty Little Liars Brasil


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More