quarta-feira, 21 de março de 2012

"Part Of Me", veja o novo clipe da Katy Perry!

Então, né, gente?
A Katy Perry lançou à pouco o vídeo do seu novo single, "Part Of Me".
Se vocês vem acompanhando as postagens sobre a cantora, perceberam que eu sou absolutamente apaixonado por essa música, certo?
Então, ela conseguiu estragar seu vídeo.
O clipe é simples: ela descobre que tá sendo traída, aí se revolta. MAS, no lugar de, sei la, pintar o cabelo e malhar (rs), ela decide entrar pra marinha. Corta o cabelo no maior estilo tomboy e fica lá, treinando, atirando, fazendo cara de macho e, no meio, do nada, canta.
Você assiste o clipe e faz "legal, né?"
Desculpem-me fãs da Katy, mas é o que eu achei.
Sou fã dela, mas, vamo ver, né? (sem contar com as outras 2 PÉSSIMAS músicas que tão no Complete Confection...)



@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More