quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AIMEUDEUS! Saiu o primeiro trailer de "Além da Escuridão - Star Trek"!

Antes de tudo, meu lado geek grita: CA-RA-LHO!
Ok.
Então, nos últimos dias foi divulgado o primeiro poster de "Além da Escuridão - Star Trek", que dá continuação ao longa de 2009, e, fala sério, tá incrível! Nada muito de novo e que a gente já não tenha visto em tantos outros posters por aí, mas ele mostra bem o que vai ter no filme. E esse trailer confirma.
Foi divulgado há pouco o primeiro filme do longa (e que ainda deve ganhar uma versão estendida durante a exibição de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que estreia dia 14) e, fala sério, tá incrível!


No filme, a tripulação da Enterprise retorna ao planeta Terra e o encontra destruído por uma ~força terrível~ (e de dentro da própria organização)! Com o mundo em crise, o Capitão Kirk vai atrás do vilão e ainda mais destruição acontece, rs.
"Além da Escuridão - Star Trek" conta com a atuação do Chris Pine, Benedict Cumberbatch, Zachary Quinto, Anton Yelchin, John Cho, Karl Urbane, Simon Pegg, Zoe Saldana, Peter Weller e Alice Eve, entre outros, e a direção de J.J. Abrams e tem a estreia marcada para o dia 17 de Maio de 2013.

So... shall we begin?

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More