terça-feira, 13 de novembro de 2012

Saiu o primeiro trailer completo de "A Hospedeira"!

Em março, foi liberado o primeiro teaser trailer (clique aqui) da nova adaptação para os cinemas de um livro da Stephenie Meyer (autora da Saga Crepúsculo), "A Hospedeira".
Depois de ficarmos loucos para saber mais do filme por causa do teaser, só hoje, oito meses depois, temos o primeiro trailer completo do filme!
Antes de tudo, leia a sinopse e entenda um pouco o que vem por aí:
"A Hospedeira" conta a história, onde nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado.
Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração.
A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim.
Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas.
Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Sacou, né? Agora veja o trailer INCRÍVEL e que valeu a pena a espera! :3


O filme, que tem "Radioactive" do Imagine Dragons na trilha sonora, tem Saoirse Ronan, Max Irons e Jake Abel como protagonistas, além de Diane Kruger, William Hurt, Frances Fisher, entre outros. A direção fica por conta de Andrew Niccol, que também fez o roteiro, junto com a Stephenie.
A hospedeira tem estreia marcada para o dia 29 de março de 2013.

Fonte: QDNG

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More