quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Kelly Clarkson anuncia novo single e novo cd!

Pelo facebook, Kelly Clarkson anunciou para os seus fãs o lançamento do seu novo single!
"Catch My Breath" será lançado na próxima semana e estará presente na sua primeira coletânea, comemorando seus 10 anos de sucesso!
"Greatest Hits: Chapter 1" chegará nas lojas no dia 19 de novembro!
No site oficial, a cantora falou:
Faz uma década desde que venci o 'American Idol'. Às vezes, parece que faz mais tempo porque embora tenha sido excitante foi muita pressão para uma menina de 19 anos. Possuir uma empresa, liderar uma organização como uma mulher de negócios e ser capaz de criar música que me deixa orgulhosa tem sido difícil, mas estimulante. Para celebrar a força e longevidade escrevi essa canção 'Catch My Breath'
"Essa música representa quem eu fui, o que eu senti, e para onde estou indo não só como artista, mas como uma mulher de 30 anos que agora é inteligente o suficiente para saber quando é hora de parar, tomar fôlego, e ser motivo de orgulho. A canção fará parte do meu primeiro Greatest Hits que será lançado em novembro", completou.
Quem já tá louco pelo single e pelo cd? \o/

Fonte: POPLine
@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More