sábado, 26 de maio de 2012

Estreias da semana: 25 de Maio!


MIB - Homens de Preto 3

Em Homens de Preto 3, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta... no tempo. J já viu muitas coisas inexplicáveis em seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo os alienígenas, o deixam tão perplexo quanto o seu parceiro irônico reticente. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o agente J vai ter que viajar de volta no tempo para acertar as coisas. J descobre que há segredos no universo que K nunca lhe disse − segredos que se revelarão a medida que ele se junta ao jovem agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.



Apenas Uma Noite

Michael (Samm Worthington) e Joanna Reed (Keira Knightley) formam um casal que parece ter tudo. Eles são jovens, atraentes e bem sucedidos. No entanto, tudo muda quando os Reeds vão a uma festa de trabalho de Michael, na qual Joanna presencia um momento suspeito entre o marido e sua nova bela colega de trabalho Laura (Eva Mendes). O incidente é fugaz e ambíguo e Joanna não tem certeza do que presenciou, mas a sombra da dúvida na relação do casal contamina seu amor. 


Los Hermanos Ao Vivo

Show Los Hermanos ao vivo no Espaço das Américas, São Paulo. Esta é a primeira vez que uma banda nacional transmite um show ao vivo e é um presente para os fãs que não conseguiram ver o show.



@_rodrigomelo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More