quinta-feira, 26 de abril de 2012

Novo trailer e comercial pra TV de "Brave"

E ai, querids, tudjo bem? Lembram do primeiro trailer de Brave que foi mostrado pra vocês aqui? Pois, então. Saiu um novo trailer da animação e está cheio de cenas inéditas, reforçando o lado cômico e dramático que o filme vai ter. Brave é dirigido por Mark Andrews e Brenda Chapman e conta a história da primeira protagonista e princesa da Pixar, Merida, que é uma arqueira habilidosa e a rebelde filha do Rei Furgus e Rainha Elinor. A princesa é determinada e almeja conquistar o próprio caminho na vida, desafiando um costume antigo e causando muuuito caos e fúria em seu reino. Não precisa nem falar que a ~princesa~ quase nunca se comporta e usa roupas de ~princesa~, né?! Ela prefere montar num cavalo e buscar aventura disparando seu arco e flecha. Como de costume, a mãe de Merida insiste na tradição e quer que ela se case com o cavalheiro que se sair melhor na disputa pela sua mão, mas é claaro que ela não quer. E é ai que ela desafia seus pais e a confusão no reino começa. Para tentar acertar as coisas, a princesa pede ajuda à uma bruxa excêntrica, que lhe realiza um desejo infortunado. O perigo força Merida a aproveitar todas as suas habilidades e recursos, incluindo seus irmãos trigêmeos, para desfazer uma maldição bestial antes que seja tarde demais. E ai, já deu pra sacar a aventura gigante que o longa conta, né?!

Além do novo trailer, a Disney divulgou também, na internet, um divertido novo comercial estendido para a televisão do filme. Confira o video com um ritmo acelerado e cheio de cenas hilárias:


Com vozes de Kelly Macdonald (Merida), Emma Thompson (Rainha Elinor), Billy Connolly (Rei Furgus), Julie Walters (bruxa), Brave chega aos cinemas do Brasil em 20 de julho. Então, é só ficar ligado e esperar, né?!


Bj, seus lindos.
@DyanaRhaissa

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More