sexta-feira, 27 de abril de 2012

Estreias da semana: 27 de Abril!



Os Vingadores

Em Os Vingadores, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury, diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição, e com isso ele reúne Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e outros.

(SUPER POST do filme, com trailers e vários vídeos e imagens! Clica aqui)




Sete Dias com Marilyn


A musa Marilyn Monroe (Michelle Williams) está em Londres para filmar "O Príncipe Encantado". Colin Clark (Eddie Redmayne), o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh), sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.




As Idades do Amor

Em Juventude, Roberto (Riccardo Scamarcio) prestes a casar com Sara (Valeria Solarino), perde o controle ao conhecer Micol (Laura Chiatti), uma provocante mulher. Em Maturidade, Fabio (Carlo Verdone) tem sido o marido perfeito durante 25 anos. Certa noite, ele encontra Eliana (Donatella Finocchiaro), uma mulher surpreendente. Na noite em que ficam juntos, ela se recusa a ir embora, complicando sua vida. Em Além, Adrian (Robert De Niro) é um professor americano que se muda para Roma após o divórcio. Ele é amigo de Augusto (Michele Placido), cuja bela filha Viola (Monica Bellucci) está prestes a quebrar sua existência pacífica.





O Homem Que Não Dormia

Numa mesma noite, cinco pessoas de uma cidadezinha do interior são acometidas por um mesmo pesadelo, envolvendo um homem sinistro e um tesouro enterrado. Com a chegada de um misterioso peregrino, o vilarejo é arrebatado da rotina medíocre e os personagens são lançados num vórtice de acontecimentos insólitos. 

@_rodrigomelo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More