segunda-feira, 19 de março de 2012

[SEASON FINALE!] Pretty Little Liars 2x25, "UnmAsked": Promo, Sinopse, Sneak Peek e SPOILERS!

MINHA GENTE!!!!!!!!!!!!!! É HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SEASON FINALE DE PRETTY LITTLE LIARS! VAMOS FINALMENTE DESCOBRIR QUEM É "A"!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MINHA VONTADE É ESCREVER ESSE POST TODO EM CAPS LOCK, MAS TUDO BEM, VAMO SE CONTROLAR.
Então.
Quem assistiu o episódio anterior, além dos motivos descritos à cima, sabe o quão importante episódio de hoje, "UnmAsked", é.

Rosewood’s Junior League Masquerade Gala  é o cenário perfeito para a 'A' fazer seu próximo jogo de gato e rato com os seus alvos favoritos", diz o release. Sem brincadeira. Vimos o quão eficaz "A" foi quando estavamascarado(a) durante o especial de Halloween - esta parece ser uma grande oportunidade para esse(a) perseguidor(a) trabalhar seu plano assustador, mais uma vez.
As aparências podem enganar, no entanto. É o final da temporada, então "A" pode achar que elas estão comendo mais do que pode mastigar. "Com Aria [Lucy Hale], Emily [Shay Mitchell], Hanna [Ashley Benson] e Spencer [Troian Bellisario] rápido sobre os seus calcanhares, este vai se tornar o ultimo jogo de 'A'?

MENHA GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamo respirar e ver os sneak peeks.


Agora, quem não gosta de SPOILER, pode fechar o post e muito obrigado por lê-lo.
Pra quem gosta, VAMOS LÁ!
Pra quem tá se encucando e que tá louco pra saber quem é -A, aqui vai uma dica: NÃO É MONA!
A produtora da série anunciou isso oficialmente, então.
Assim como a gente, os atores da série não sabiam quem era A.
CLARO que eles souberam antes de nós, mas só souberam em último caso e, segundo eles, foi uma revelação chocante. Olha eles tentando adivinhar quem é :P

Vamo mudar um pouco de foco, mais pra baixo continuamos especulando quem "A" é, mas vamos falar sobre os casais da série. O que vai acontecer com eles nesse episódio?
“Temos muitos momentos de namorados.” Marlene King disse na entrevista para Hollywood Life. “Pelo menos três dos casais terão momentos de definição, que quer solidificar, ou mudar seus relacionamentos.” 
Ok, não estou confortável com a parte da "mudança, especialmente quando vem dos relacionamentos de Rosewood. Então, para qual casal vamos acender uma vela? Todos, aparentemente!

“Pegamos Emaya (Emily + Maya) por essa temporada” Marlene admitiu, e confirma “Maya vai aparecer nesse episódio.”  Pelo menos o e-mail trágico que Emily recebeu não foi a última vez que ouvimos sobre ela na segunda temporada.

E mesmo que eles tenham desfrutado de uma noite de fofura e sexo, na semana passada, Aria e Ezra certamente não estão fora disso. Marlene promete casal principal da série também terá um grande momento.
Marlene também não coloca Spencer e Toby em claro, observando que “A” tem sido “uma verdadeira vadia toda a temporada.” E, honestamente, quando “A” deixa de ser vadia?
Mas, em vez de olhar para os casais que estão sempre em crise, talvez a gente devia estar preocupado com quem tem sido livre de problemas nesta temporada. Estou falando, é claro, sobre Hanna e Caleb, que Marlene admite abertamente “ter saído um pouco mais fácil nesta temporada.”
Independentemente de qual casal sofre o golpe mais devastador, Marlene promete “um momento muito assustador” que quebra seu coração cada vez que ela assiste. “É tão emocionante e comovente. Os atores em cena fizeram trabalho incrível, e assim que você ver, você saberá do que estou falando.”
E se essa cena em particular nos levará a lamentar um dos nossos casais favoritos, Marlene diz que “…talvez.”
 Agora vamo esquentar: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA (terminar de ler esse post) E ASSISTIR O EPISÓDIO COM MAIS CALMA!

  • Descobriremos quem é “A”: 

Obviamente, qualquer um que viu PLL nas últimas semanas, sabe que a identidade de “A” é revelada nesse episódio. Marlene King também nos prometeu: “Vamos descobrir porque “A” fez isso e o que tem feito.”

  • E o assassinato de Alison? 

Marlene também disse que o assassinato de Ali será abordado, mas o final é mais sobre “A”.

  • Novo mistério: 

Mesmo com “A” revelada, teremos mais mistério na série. Marlene nos avisou: “tem um nova grande mistério descoberto no final.” Afirmando que é realmente novo, e não só algum dos mesmos mistérios que já seguimos.  Isso se encaixa muito bem com o que a produtora Lisa disse que teremos no final um “fim e um começo.”

  • Um baile de máscaras: 

Como podemos ver nas fotos, o final terá um baile de máscaras envolvido. “A” manda uma mensagem para as meninas para falar para elas estarem no baile à meia-noite. Ashley Benson explica que o baile dá uma ótima atmosfera, porque “todos estão mascarados, então você não sabe quem é que, o que torna assustador.”

  • Personagens voltam: 

Lucas definitivamente está de volta. Parece que Wren também estará lá, e embora tenha havido confusões sobre o assunto, Maya está de volta.

  • É de partir o coração: 

Pelo menos de acordo com a produtora Lisa Cochran-Neilan. Isso combina com o fato de que alguém provavelmente vai morrer no episódio, a menos que as promos estivessem mentindo.

  • E os casais? 

Tem muitos spoilers dos casais, mas esta é a versão curta: Ezria terá um bom episódio, terá um beijo de Spoby, Haleb ainda estarão juntos, e é muito, muito claro o que vai acontecer com Emaya.

  • Vai ficar psicótico: 

O final da primeira temporada é baseado em um clássico filme de Hitchcock’s, chamado Vertigo, e o fim da segunda será baseado em outro filme de  Hitchcock’s, Psycho.

  • Um personagem muito amado irá morrer
  • Uma das liars irá fazer um acordo com "A", ou seja, irá trair as amigas.
  • Uma das garotas será torturada por "A" em sua "toca".
Marlene King, a produtora da série, chegou a falar que alguns membros da equipe choraram nas gravações da cena.

  • Haverá uma cena no chuveiro inspirada no filme "Psycho", de Alfred Hitchcock, com uma das quatro liars. 
  • "A", ou alguém que pensamos ser o perseguidor, irá se fantasiar de Cisne Negro.
GEEEEEEEENTE!!!!!!!
Agora tem uma entrevista com a Marlene, CHEIA de pistas sobre "A"!
Wetpaint Entertainment: Como você se sente revelando isso depois de 2 temporadas?
Marlene: Realmente animada. Inicialmente fizemos essa decisão, estamos todos meio nervosos. Mas, então, uma vez que pegamos o compromisso de revelar que é “A”, eu acho que os nervos foram embora, e todos nós estamos super-entusiasmados e animados sobre isso.
Será que você poderia se abrir sobre a terceira temporada?
Não. Temos muito mais para falar e lidar sobre a 3ª.  We have so much more to talk about and deal with in Season 3. Porque nós já quebramos a maior parte da temporada, nós sabemos o que é a 3ª Temporada, mas eu sinto que estamos revelando ”A” no momento exato e correto.
Eu ouvi várias coisas a partir do seu elenco, mas você sempre soube que era “A” ?
Sim, sempre.
Desde o episódio 1?
Desde lá. E nós nos abraçamos que desde muito cedo, porque queríamos ter certeza de que não é apenas um dispositivo no show. ”A” é um personagem real. ”A” tem uma motivação para todos as más ações, e nós queríamos ter certeza disso - eu acho que é por que as pessoas realmente adotaram tanto. Não é aleatório. ”A” tem um propósito.
Você vai abordar o assassinato de Alison?
Sim, mas o season finale é mais sobre “A”.
Há algum episódio que você gostaria que as pessoas vissem novamente antes do final?
Não posso falar os episódios por número, mas eu acho que a história de Vivian Darkbloom é uma parte definitivamente importante da descoberta de “A”.
Suponho que você tenha deixado escapar pistas disso tudo.
Coloquei pistas na coisa toda, e eu vou te dizer – principalmente nessa temporada – uma vez que você saberá quem é “A”, você vai voltar e ouvir certas coisas que a pessoa disse e vai ficar tipo, ai meu deus, estava aqui o tempo todo.
Pistas falsas. Eu suponho que há uma tonelada?
Tem muitas pistas falsas. Nos divertimos com isso. Amamos convencer que vocês descobriram tudo só para dizer, ai meu Deus, há algo que eu não vi. Ou há um toque que eu não estava esperando. Isso é apenas diversão e mistério em PLL.
Alguma coisa que podemos dizer de Jenna, Melissa, esse povo?
O clube NAT?
Sim.
O clube NAT é quem nos referimos como alguém que estava no quarto de Ali na noite ela foi assassinada. E o clube NAT fica muito mais presente na série. Nós não temos ouvido muito deles ultimamente.
Mais alguns spoilers...

Spencer e Toby vão resolver as coisas? Eu sinto falta deles!
Toby está de volta no final. Mas "resolver as coisas" é improvável. "Nós descobriremos onde Toby esteve realmente no final", revela Bellisario. "E eu vou dizer que é chocante e talvez não seja totalmente do agrado de Spencer." (Hale ofereceu sua teoria:??! "Ele é uma mulher" Mas Bellisario retrucou: "Com aqueles musculos Que mulher tem aqueles musculos Seria como um comercial de GNC")
Eu estou chamando agora: Jenna de "A" Não tem como ela ser "A"! Estou certa?
Taaalvez sim. E talvez não. Eu não posso contar. Mas eu posso lhe contar que ela definitivamente sobe para o topo da lista de suspeitos das Liars depois delas terem o conhecimento da verdade sobre a visão de Jenna. "Ela estava um pouco fora da nossa lista de suspeitos, [mas] ela está definitivamente no topo da lista de suspeitos", diz Hale. "Todos os suspeitos estão na final", acrescenta Bellisario. "E quando a gente descobrir o "[segredo de Jenna]" é um grande choque."
Qual será o enredo do inicio da 3ª temporada de Pretty Little Liars?
Não sabemos ainda sobre o enredo da 3ª temporada, só saberemos quando começar as gravações que será dia 2 de Abril - exceto que elas não estarão usando muitas roupas! "A Produtora executiva Marlene King mandou uma mensagem dizendo que nós estaremos usando biquinis no primeiro episódio da 3ª temporada," revelou Bellisario. "Foi engraçado, ela mandou essa mensagem avisando sobre isso, literalmente, quando eu estava começando a tomar meu café da manhã, e minha torrada francesa estava pronta. Então eu tirei uma foto da torrada que ia comer e disse: "O que eu devo fazer com isso, então?" Marlene é incrível, o suficiente. Ela disse, "coma!"

Segura, a gente comenta mais em baixo.

Pra terminar, você deve tá pensando que, depois que descobrirmos quem é "A", Pretty Little Liars não vai ter mais história e blablabla, certo?
Não. Pelo menos é o que a Lisa Cochran-Neilan, produtora da série falou.
“Basicamente, temos um novo capítulo,” Lisa disse, acrescentando que são “final e começo” na season finale. Isto se alinha com outras pessoas envolvidas com a produção dizendo que descobrir quem ”A” leva a novos mistérios que irão manter a série indo para 3ª temporada.
Com certeza isso nos faz pensar no que seria esse ”novo começo”. Obviamente, as opções são aparentemente intermináveis. De  uma nova reviravolta até um caso de um novo assassinato misterioso (afinal, alguém estaria para morrer…).
No entanto, não podemos deixar de nos perguntar se este “novo começo” é outra indicação de que “A” do season finale não é a única “A” lá fora.
Como já dissemos antes, o elenco deixou escapar algumas pistas que descobrindo a identidade de “A”  não põe um fim nos outros mistérios, e nos livros as Liars descobrem uma “A”, só para outro alguém continuar com isso. (nota do pllbr: essa frase faz referência aos livros em que são mais de uma “A”.)
Teria certamente uma quantidade de beleza no “final” ser o fim de um “A” e o “início” é o começo de outra. Bem, beleza e também frustração.
Pronto, vamo surtar.
GENTEEEEEEEOUDNFSZOLXIHVND\FOÇIVNDFOEILNSDIUSDLJO
Desculpa, mas eu precisava. 
(se eu for contar quantos "GENTE" eu soltei por esse post...)
 Vamo deixar isso mais interessante? Vamo fazer uma~votação~ lá no facebook do blog.
Entra lá e vota em quem você acha que "A" é.
Vale votar em mais de uma pessoa e, se seu suspeito não tiver incluído, vale adicionar lá também.
Eu espero que essa ESPERA TODA tenha valido a pena.
Espero SINCERAMENTE que A não seja Melissa, Jenna, Garret, Jason ou qualquer um desses personagens que estão NA CARA. Sério.
Eu torço que seja alguém que você fique tipo "MEU DEUS DO CÉU, NÃO ACREDITO" quando descobrir.
Meu voto vai para o Caleb e pra Spencer.
Sim, Spencer. Seria tipo "JESUS CRISTO QUE INCRÍVEL", se fosse ela, sério. Ou até mesmo qualquer uma das liars. Mas eu torço que seja ela :3
Então, CLICA AQUI, vota e vamo ver se descobriremos quem é A! :3
Aproveita e manda sua foto pro #ADAY lá pro facebook do blog! Saca o exemplo!

Fonte: Pretty Little Liars

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More