sexta-feira, 23 de março de 2012

[Desatoalizados 1 Ano] A Ganhadora!

É com muito orgulho, com muito amor, que faço esse post (creio que um dos mais esperados ever, rs)!
A promoção de 1 ano acabou, minha gente!
Primeiramente meu MUITO obrigado para as mais de 100 pessoas que contaram presença na nossa promo!
Quem venceu foi uma MULHER e, decidiu levar pra casa o Kit Adele (CD 21 + DVD Live At The Royal Albert Hall). Além disso, a ganhadora vai levar pra casa um Kit de Produtos da Fruittella e uma Ecobag da Forever 21, cedidos pelo nosso parceiro lindo, Cabide Fashion.
Um beijo pra Isa Wright, minha amiga pessoal e, que fez a promo ainda mais linda com a parceria do Cabide <3
Então, vamos para o que interessa, né?
Como eu havia explicado no post da promo, o participante teria de curtir o blog no facebookcompartilhar a imagem promocional e preencher o formulário.
O sorteio, como previamente dito, foi realizado com a ferramenta Random.org, que sorteou o número: 1000 (na sequência de preenchimento do formulário).
A participante cumpriu corretamente e se chama: Isadora Felix Pereira!
PARABÉNS, MINHA QUERIDA! VOCÊ GANHOU A PROMO DE 1 ANO DO BLOG! <3
Se liga que eu vou te mandar uma inbox pelo facebook para acertarmos como você vai pegar seu prêmio! :**
E, pra completar, aqui tem um print com o sorteio, confirmando a autenticidade do vencedor!
Quem não ganhou, SEGURA O CORAÇÃO que tem promo nova saindo do forno!
Curte o blog no facebook e segue a gente no twitter, que é onde vamos avisar primeiro qual vai ser a promo nova! <3

Agradeço MAIS UMA VEZ e um beijo pra todos que vem acompanhando o blog nesse ano de tantas histórias! <3

@OrlandoDantas <3

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More