quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

The Vampire Diaries 3x14, "Dangerous Liaisons": Promo, Sinopse, Sneak Peek e Spoilers!

Hoje tem mais The Vampire Diaries!
Chegamos no 14º episódio da terceira temporada, estamos no meio da melhor temporada EVER do seriado!
E, fala sério, tá cada semana melhor! *-*
UMA NOITE ENCANTADA – Elena é surpreendida ao receber um convite para um baile formal, e quando Damon e Stefan descobrem que a festa será dada na mansão recém-reformada de Klaus, ambos insistem em ir com ela. Caroline e Matt também receberão convites para o baile de admiradores inesperados. Na elegante festa, Elena descobre um plano terrível que pode levar a numerosas mortes e ela deve decidir em quem ela pode confiar com novas informações. Caroline descobre um lado de Klaus que ninguém teria suspeitado. Finalmente, depois de uma noite de violência e de esperanças frustradas, Damon descobre uma nova maneira de lidar com isso.



Sneak Peeks:



EITA QUE O NEGÓCIO É CANT
Pra terminar, vamo pra alguns spoilers, né? :P


O resto da 3 ª temporada será boa para os fãs Delena?
Sim, não e talvez.
Elena ainda está em negação sobre seus sentimentos por Damon? Será que nos próximos episódios ela dará um passo adiante?
Nunca perca a esperança pelos dois.
Qual é o seu episódio favorito da 3ª Temporada?
The Reckoning.
Espero que você queira ver o Klaus feliz.
Eu quero que o Klaus seja feliz.
Equipe Stelena ou Delena?
Eu já deixei bem claro que eu sou Team Salvatore. Eu quero que os dois irmãos sejam felizes. Às vezes, isso não é possível.
A maneira como você elogia Stefan nas entrevistas prova que você é Team Stelena.
Eu nem sempre elogio Stefan, eu elogio @paulwesley como Stefan. Há uma diferença.
O amor entre Stefan e Elena é “épico”. Que palavra você descreve Damon e Elena?
Épico.
Qual deles sente mais saudades de ser humano? Stefan ou Damon?
Hmmm. Boa pergunta. Hoje à noite, eu vou dizer Damon.
Algo mais interessante acontecerá nos próximos episódios da  3ª temporada?
Sim, não, talvez…  (Desculpe, agora eu só estou sendo tímida…)
A humanidade de Damon e Stefan depende de Elena, qualquer menina, ou um do outro?
Todos os itens acima, mas principalmente o último, eu espero secretamente.
Por que Elena confessou que beijou Damon?
Elena não devia isso a ele naquele momento, mas deixar um desses raros momentos de conexão passar, teria sido desonesto.
Por que Stefan ficou tão chateado quando Elena disse que beijou Damon?
Ele não ficou chateado, ele ficou arrasado. Autoconsciência. Triste.
Qual é a relação de parentesco entre Meredith Fell e Logan Fell?
Primos.
Amizade entre Stefan e Caroline não acabou, certo?
É uma amizade para o futuro.
Por que Elena disse “Eu beijei Damon”, quando ela falou com Stefan, mas disse “Damon me beijou”, quando ela falou com Bonnie?
Ela estava assumindo a responsabilidade pela parte dela nisso.
Você se cansa das guerras Stelena/Delena?
Paixão de Fã = Excelente. Guerras ofensivas = Nada excelente.

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More