segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Gossip Girl 5x14, "The Backup Dan": Promo, Sinopse, Sneak Peek e Spoilers!

Hoje tem mais gossip girl, gent!
Só eu que achei essa semana passada voar? rs.
Então, hoje vai ao ar o 14º episódio, "The Backup Dan", que vai mostrar o que aconteceu depois da Blair fugir do casamento com o Dan.
E terão muitos momentos Dair pra me matar do coração...................................
BLAIR LUTA COM A DECISÃO SOBRE SEU FUTURO - Blair (Leighton Meester) tem que fazer uma decisão muito difícil sobre seu futuro. As decisões de sua escolha poderia machucar as pessoas que ela mais ama. Serena (Blake Lively) assume a culpa por um incidente com a Gossip Girl, para proteger alguém que ela ama. Georgina (Michelle Trachtenberg) sente o cheiro de escândalos e decide seguir seu rastro.



Sneak Peeks



Vamo pra alguns spoilers do ep de hoje, né? :P


BLAIR PODE PEDIR PARA QUE O CASAMENTO SEJA ANULADO?
Isso é o que veremos no próximo episódio, promete Safran, bem como o seu relacionamento com Louis e o pacto de Blair com Deus.
HÁ ESPERANÇAS PARA CHAIR?
Vamos colocar um ponto nisso: "Chuck e Blair nunca vão acabar". Sempre haverá obstáculos para os dois, talvez seja Dan, talvez seja outra pessoa, é natural que a história de Chuck e Blair permanecerá angustiada pois é uma relação muito torturada para os dois, de uma maneira estranha, mas as vezes as pessoas gostam disso, as pessoas podem se estabelecer na tortura, e o equilibrio é passageiro.
AONDE DAN LEVARÁ BLAIR?
Eles vão pra um lugar que nós nunca vimos antes (mas) nos sempre o procuramos.Foi realmente complicado, mas super divertido, um grande pedaço do set. ” E não será um drama cheio de lágrimas quando eles chegarem lá. O próximo episódio tem na minha opinião uma das melhores comédias que fizemos, realmente é muito engraçado.
O RESGATE DE DAN
"Eu cometi um erro." Essas foram as palavras proferidas por Blair ao telefone ” mas a pessoa do outro lado da linha não era Chuck, Blair estava chamado Dan, e ele prontamente apareceu para dirigir e levá-la para outro lugar.

GEORGINA SEMPRE FOI A GOSSIP GIRL?
Safran prefere não comentar, mas ele confirma que Georgina ”tem esse papel agora ”, ela vai deixar a história ainda mais suja e cheia de fofocas e causar muito mais problemas. Também levará os espectadores a atuar como assistentes. Fiquem despreocupados os fãs de Kristen Bell ( Gossip Girl ) não vão a lugar algum.
(sobre isso, também duvido muito que seja ela mesma...)
Pra terminar...

Em seu cartão vermelho de alerta você listou a série Gossip Girl como ” provavelmente renovado” enquanto todos os outros websites relatam como ”sob alerta” - Marie
Talvez os outros websites estão omitindo o episódio 100 porque não escrevemos um fim para a série neste ano! Vamos primeiro confirmar com nosso chefe para nos certificar que não estamos dando tiro no próprio pé.
Porque você é tão maravilhoso?  Sério,porque? Você sabe alguma coisa sobre aonde Dan & Blair vão no próximo episódio ? Julien     
Você sabe o que é lisonjear em Julien! A resposta para sua pergunta está exclusivamente no episódio tástico da segunda. Então aqui está sua resposta: Dan leva Blair para o aeroporto, aonde como vc pode ver ( na imagem abaixo) , ele oferece um literal e figurativo ombro pra ela chorar. E se você acha que a foto abaixo está fora do adorável, você não pode esperar para ver outras 6 fotos deste episódio.Nas eventuais notícias relacionadas – sou forte, forte.

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More