segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pretty Little Liars 2x18, “A Kiss Before Lying”: Promo, Sneak Peek e MUITOS SPOILERS!

A temporada de Pretty Little Liars tá chegando no final e, com isso, a tensão vai aumentando,os ~mistérios~ vão se resolvendo e muita coisa vem acontecendo.
Quem viu o último episódio, sabe o que eu tô falando, estou certo?
A segunda temporada vai ter 25 episódios e hoje vai ao ar o 18º, “A Kiss Before Lying”, e MUITA coisa tá pra acontecer.

MINHA GENTE! VOCÊS VIRAM ISSO??????????????????????????????????????????????????????/
Antes de comentar, vamo ver os sneak peeks.

Ok, agora vamo enlouquecer.
MANO
MANO
MANO.
MANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
IOPRHFENKDSOÇDBNSGPODFJAEWIPHRWOUIBFASIPNKDFPOA
ALISSON TÁ DE VOLTA OU É UM ~FLASHBACK~?????????????????????????????????????????????
AGORA QUEM TÁ AFIM DE SPOILERS?
E QUANDO FALO SPOILER EU TÔ FALANDO DE SPOILER DE VERDADE!
DAQUELES QUE CONTAM MUITA >MUITA< ~MUITA~ COISA.
QUEM QUISER SABER REVELAÇÕES SOBRE OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS, CONTINUEM A LER O POST, QUEM NÃO QUISER, BEIJO.
GET READY.

A  Marlene King, que sempre libera spoilers, falou que teremos, nesse 18º episódio, uma revelação “chocante, preenchida com mistério e diversão” e sobre Ali! Pra acompanhar o espírito, vamo pras ~teorias~

1. Alison tem uma gêmea! 
Essa grande virada é (alerta de spoiler!) dos livros, e tem indícios de que isso pode ser verdade na série também. Por exemplo, se Ali tem uma irmã gêmea, poderia explicar quem Emily viu em seu sonho drogado durante a summer finale. (Não vamos esquecer das grandes pistas do episódio 13: “The First Secret”). Isso também adicionar uma nova camada de mistério. Por que Ali nunca contou isso? É a irmã gêmea que morreu de verdade? A lista poderia continuar por temporadas.
2. Ali está em comunicação “A”: 
Sabemos que ”A” estava perseguindo Ali antes de sua morte, e agora as Liars sabem disso também. E se investigarmos mais profundamente e descobrir Ali revidava? Ali era maluca o suficiente para poder ter estabelecido uma conexão com o perseguidor – e se isso é verdade, refazer seus passos poderia levar as meninas para um tesouro de pistas sobre a identidade de “A”.
3. Ali’s não está morta: 
Ok, esta é provavelmente a menos provável de nossas teorias, mas coisas estranhas têm acontecido em Rosewood. Talvez o desaparecimento inteiro e a morte seja um disfarce. Há uma grande conspiração, que poderia abastecer mil mistérios, mesmo depois da identidade de “A” ser revelada.
Vamo avançar um pouco no tempo e se liga no que vai acontecer no episódio 21, “Breaking The Code”.

Depois de analisarmos a sinopse do Episódio 20 “CTRL: A”, sabemos que a polícia (incluindo Wilden e Garret) estarão examinando o computador de Caleb. E então no Episódio 21, uma “nova e surpreendente” vítima de ‘A’ é revelada para as garotas… seria essa vítima Caleb?
Mas, qual seria o ponto de ‘A’ atacar alguém de fora do grupo de BFF’s de Ali?
Nós também não estamos considerando a possibilidade de alguém do N.A.T clube (ou o clube todo) ter sido atacado por ‘A’ antes de Alison morrer.
Ou podemos descobrir nesse episódio  que Garret está sendo um novo alvo. Ele parece bem tenso desde que Jenna (Tammin Sursok) trocou ele por Noel (Brant Daugherty).
Ah, uma coisa que também devemos falar sobre esse episódio: “Spencer (Troian Bellisario) corre dos problemas de sua família direto para os braços de Wren (Julian Morris), enquanto Ezra (Ian Harding) recebe uma proposta que se aceitasse, teria que se afastar de uma vez por todas de Aria (Lucy Hale).
Continuando na vibe de ~adiantar no tempo~, tiveram duas entrevistas, a primeira com a produtora da série, Lisa Cochran-Neilan, e a segunda com a Lucy Hale (a nossa Aria), sobre a SEASON FINALE! Se liga!
Wetpaint Entertainment: Marlene sabia quem era “A” desde o primeiro dia?
Lisa Cochran-Neilan: Não posso falar isso agora porque eu não fazia parte no episódio Piloto. O plano de Marlene para isso e quando aconteceu, não tinha intenção de seguir o livro completamente. Nós sempre soubemos disso. Se nós sempre seguissemos os livros, o público estará sempre a nossa frente. O ponto foi pegar o livro e usar como uma fonte, e uma espinha dorsal, os personagens e o tom e realmente o mistório vai manter. Se você olhar para os livros como uma linha reta, tomamos um mesmo tipo de abordagem suave e nos deriva de lugar para lugar, mas nós usamos como nossa fonte. Eu diria que Marlene provavelmente tem muitas ideias. Eu não tenho certeza de que Marlene já foi cometida a um suspeito desde o início.
Lemos que Ian Harding riu quando soube quem era “A”. Você sabe porque?
Não, mas eu acho que foi uma escolha consciente, para que possamos manter os scripts só como cópias. Eu realmente acredito que o coração dos fãs não queriam saber, eles não querem spoilers nisso. Nós sentimos, porque, é inevitável que as pessoas iriam descobrir cedo, porque a tecnologia tem este hábito. Realmente foi um par de milhas extra para segurar essa informação. A única coisa que foi muito divertido para todos nós, foi mater a série regular. Sim, no elenco de leitura todos tinham o script. Então, Ian rindo? Talvez tenha sido o alívio de finalmente saber, eu me lembro de todos “ooh” e “ahh”.
Qual a possibilidade da Alison ter uma gêmea?
Definitivamente, tem uma discussão nisso. Você sabe, tem dez livros. Há discussões sendo feitas, de quanto tempo estamos nos livros, quanto vamos incorporar e como vamos variar a partir dele. Mas eu estou te dizendo, em março, você estará gritando na sua TV.
De um jeito bom?
Sim.
Vamos ver Toby novamente nessa temporada?
Oh, você vai ver. Acho que todos vão amar, bom, é Spoby. Marlene and Oliver (produtor) ouvem o que os fãs dizem e tem vezes quando nomes aparecem e achamos que a audiência será realmente positiva em alguns relacionamentos, é seguro dizer que vamos nos aventurar para manter certas coisas vivas. A história continuará a servir o mistério e o suspense e eu não estou dizendo que todo mundo é sempre uma boa pessoa, mas nós tentamos prestar homenagem aos relacionamentos e ao que as meninas adolescentes e não-tão-adolescentes e garotos querem ver.
Nós vamos ver o personagem do ator Lachlan Buchanan?
Sua parte foi um pouco para o final. Não tenho certeza, porque pode haver uma referência, digamos.
Quem é o seu ator convidado dos sonhos em PLL?
Ai meu Deus, é engraçado, as meninas são fantásticas. Elas são totalmente malucas, eu não sei se a pessoa existe, mas tem que ter um maravilhoso senso de timing e de comédia. Porque tem bastante ironia, e o senso de diversão é o que está nos diálogos dela. Hanna tem os momentos dela. Spencer é fantástica, ela absolutamente faz isso. Lucy parte seu coração. E Shay, você acha que tem tudo planejado com ela, eu acho que os fãs vão enlouquecer o final. Essas meninas são incrivelmente talentosas e elas elas se prendem a um desses talentos mais velhos ou maia experientes. Annabeth Gish (Dr. Sullivan) é maravilhosa, amo ter ela na série.
Quem é o maior brincalhão no set?
Todos eles têm os seus momentos e que poderia nomear um pai… Fora as meninas, Ashley Benson, ai meu Deus. Ela realmente gosta de se divertir. Todos eles são culpados de riso. E a qualquer momento um dado que pode ser implacável para com o outro, eles não estão na câmera e é um pouco contagioso. Eles estão em diferentes graus de experiência, mas eles são muito generosos com seu tempo. Eles são membros da família para a tripulação. Eu acho que eles amam este passeio.
E a 3ª temporada?
Ela ainda não começou, não ainda não começamos a preparar. Você está algumas semanas mais cedo. Escritores nem abrem a sala até o começo de Fevereiro. Para ser honesta, ainda estamos cortando o final da 2ª, estamos prestes a terminar. É como limpar a cabeça em algumas semanas. Os escritores vêm, a produção vai começar a filmar em 02 de abril para a 3ª temporada e em algum momento entre os escritores quando voltar e quando começar a filmar, vamos buscar o nosso primeiro olhar para o plano global. Eu acho que nós vamos deixar Março querendo mais.
A entrevista com a Lucy...
Insider.com: Você sabe que o episódio da última semana (2×17 – The Blond Leading The Blind) enviou os fãs de Ezria em uma depressão muito profunda, certo?
Lucy Hale: [risos]. Eu sei, eu sei. Mas espere até ver o que temos vindo. É só esperar.
Insider: Você acha que Aria arrepende de ter dito aos pais?
Lucy: Não! Já estava na hora! Foi preciso bolas enormes*, desculpa minha linguagem [risos], por parte de Ezra. Ele precisava mostrar seu lado ”homem”*. Obviamente que o tiro saiu pela culatra*, mas estou feliz que ele foi lá.
Insider:Então você ainda está no Team Ezra - nós não temos que se preocupar com Holden, certo?
Lucy: Bem … Holden vai desempenhar um papel importante na trama Aria nos próximos dois episódios – obviamente Ezria sempre está para cima e para baixo, e isso é o que a torna tão fantástica a relação. Agora nós estamos para baixo, mas há muita coisa boa chegando. Uma das minhas cenas favoritas que Ian [Harding] e eu já falamos está chegando.
Insider: O que torna uma das suas cenas favoritas de sempre?
Lucy: O que eu adoro tanto deles é a sua química. Eu não sei como Ian e eu temos tanta química – os fãs chamam de sexo dos olhos e é exatamente isso. A cena é toda sobre a conexão nos olhos.
Insider: Outra grande revelação está chegando nesta temporada, quando a identidade de -A é revelada – o que você pensou quando Marlene disse que ia acontecer?
Lucy: Finalmente! [risos] Com um milhão de pontos de exclamação! Este é o momento que a série tem vindo a construir desde o primeiro dia, para dar às pessoas a resposta que estiveram esperando e elas vão sentir muito bem com isso. Como ator, ele vai ser tão interessante ver onde a série vai partir desse ponto. Como atriz, isso vai ser tão interessante para ver onde a série vai partir desse ponto. Nós vamos começar a filmar a terceira temporada em poucos meses, então eu nem sei o que esperar.
Insider: O que você diria aos fãs sobre o que esperar para o final? Um milhão de ganchos?
Lucy: Eu quero dizer … é Pretty Little Liars. Claro que existem! Estou tão orgulhosa desta temporada – cada episódio aumenta as expectativas. E o final é inacreditável. E literalmente, irá explodir sua mente.
OMG
OMG
OMG
E pra finalizar...................... Pistas sobre "A"!
Wetpaint Entertainment: Quando você descobriu quem era “A”  e como você reagiu?
Lisa Cochran-Neilan: Você sabe, “A” tem sido bem, bem ilusório (a). Nos referimos a “A” como Shim (significa she + him, que corresponde a uma junção de ela e ele.), como em she/him/it (ela/ele/isso em português). Foi realmente um trabalho excelente dos nossos escritores em manter muitas avenidas abertas. Eles fizeram um trabalho maravilhoso em manter os personagens levemente nas sombras, na escuridão, na luz e isso mantêm o seu interesse. Vou dizer que não havia muito tempo antes de sabermos.
É quem você pensava que era?
Não. Eu acho que os fãs vão amar isso. Porque eu acho que muitas coisas serão respondidas e muitas coisas serão abertas para novas perguntas. Eu acho que vai ser, como Marlene King chama, um fim e um começo.
Descobrir quem é “A” resolve o mistério de quem matou Alison?
Tem duas histórias diferentes, duas histórias muito diferentes acontecendo em PLL. Tem uma pessoa, quem quer que seja essa pessoa, que é  “A”. Tem um mistério do assassinato, quem matou Alison. Não é necessariamente a mesma pessoa, e eu acho que a história tem feito um trabalho razoavelmente bom, as vezes, explicando isso. Pistas as vezes ajudam você a acreditar que pode ser ou não ser a mesma pessoa, baseando-se nas pistas que você ouviu. As garotas, na verdade, tentam juntar as peças na história, mas são duas linhas bem separadas na série.
Onde os fãs devem procurar as pistas?
Eles devem olhar em tudo. Tem algumas peças incríveis e sutis que estão no nosso set, elas estão na história, nos diálogos. Existem peças maravilhosas que falamos e que nós colocamos lá. O que realmente gostamos é de pegar um blog ou algo assim onde alguém escolhe uma pista e tiramos fora. Foi insignificante para umas pessoas, mas elas escolheram.
Ezria vai ter um final feliz?
Acabamos de assistir um beijo maravilhoso na chuva. No dia seguinte os comentários que foram feitos… E eu passei na minha conta no Twitter, enquanto estava passando Ezria está na tela, e ele vai viral. É incrível. Eu acho que eles têm um caminho muito difícil pela frente. Eles são pessoas muito, muito comprometidas, como temos visto, eles já saem público. Eu não posso imaginar qualquer um pensar que a estrada à frente deles não vai ser nada difícil.
Se você tivesse que descrever o final em uma palavra…
Se eu tivesse que escolher, eu diria em várias maneiras, que é doloroso. Embora você esteja rindo, é visualmente bonito, ele responde as coisas, terá um monte de “Oh Meu Deus.” Mas eu acho que é de partir o coração.
EITA LELE.
VAMO ESPERAR, NÉ?

Fonte: Pretty Little Liars Brasil
@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More