terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Glee, 3x09 "Extraordinary Merry Christmas": Músicas, Promo, Sneak Peek + Spoiler!

Hoje vai ao ar o último episódio do Ano de Glee, é.
"Extraordinary Merry Christmas" é o episódio natalino e marca o início do Hiatus, depois dele, glee só volta dia 17 de janeiro!


Bem, eu espero que esse episódio seja melhor que o da temporada passada, né..............
As músicas do episódio já saíram faz algum tempo, você pode ver aqui, e elas juntas, formam o "Glee: The Music, The Christmas Album Vol 2" (que você pode fazer o download no nosso blog parceiro, o Glee Cds Download)!
Ainda falando de música, sairam duas performances completas do episódio, se liga!
All I Want For Christmas Is You


Do They Know It's Christmas?


Agora vamo pros Sneak Peeks, né?
Então, já sairam algumas prévias do episódio, se liga aí em baixo :)


E pra finalizar, um pequeno SPOILER!

Santana (Naya Rivera) tem uma família tremendamente talentosa. O EW divulgou recentemente a notícia de que a mãe da personagem de Glee será interpretada por ninguém menos que a superstar Latina, Gloria Estefan. Agora, contamos exclusivamente para vocês quem está sendo cotado para interpretar o irmão dela — o rapper Pitbull! Isso mesmo, nossa fonte nos conta que os produtores esperam que o responsável pelo sucesso de Give Me Everything interprete o filho de Estefan e o irmão de Rivera.
A informação ainda acrescenta que Estefan e outro convidado especial bastante comentado, Ricky Martin, não aparecerão mais no mesmo espisódio. Martin ganhará um episódio só dele em Janeiro, enquanto o episódio de Estefan (e esperançosamente de Pitbull) irá ao ar no final deste inverno. A mudança foi feita para que pudesse haver um grande número musical em família no episódio de Estefan.
Agora, tratando de um furo que os Gleeks estiveram ansiosos por ouvir: a série deu início à procura dos… PAIS GAYS DE RACHEL! É, parece que veremos o casal tão-mencionado-mas-nunca-visto ao final da Terceira Temporada. Quer dizer, no mínimo, eles precisam estar presentes na formatura de Rachel. Quem vocês acham que os produtores de Glee deveriam elencar? Especulem!
Fonte de tudo e de todos: Gleek Out Br!

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More