sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Trailer, Posters e Banner de “Snow White and the Huntsman”!


Quando eu vi a notícia que, assim como A Bella E A Fera, Alice no País das Maravilhas e outros contos infantis, A Branca de Neve iria ganhar um remake mais "adulto" eu parei fiquei tipo "legal, interessante, vão cagar com mais um clássico".
Depois vi que a Kristen Stewart seria a Branca e tipo total fail, né?
Sou fã da saga Crepúsculo e da própria Kristen, maaasss, ela só tem uma expressão.
Aí começam a sair materiais de divulgação do filme, assim como esse banner do início do post, que quem curte o blog no face já viu desde ontem.
Cara, ficou FO-DA.
Jogaram sal na Kristen?
Então, ainda desacreditado, fui assistir o seguinte trailer:
E tipo... MANO, VAI SER FODA!
Ainda não vemos a interpretação da Kristen, mas já dá pra ver quem vai dominar o filme: Charlize Theron, a INCRÍVEL Rainha Má.
A mesma manda um caçador, o Thor, Chris Hemsworth, ir atrás da Branca e BOOM guerra, fotografia linda, efeitos até agora impecáveis e uma história mais bem desenvolvida do que eu poderia imaginar.
Uma salva de palmas para o trailer!
Pra completar, fiquem com esses lindos 4 posters do filme que estréia, nos EUA, dia 1 de Junho de 2012!




Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More