segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Gossip Girl: 5x09, "Rhodes To Perdition" + SPOILERS!

Hoje é dia do 9º episódio da quinta temporada de Gossip Girl, "Rhodes To Perdition"!
Lily (Kelly Rutherford), Charlie (Kaylee DeFer) e Serena (Blake Lively) decidem antecipar a festa do Studio 54 que está homenageando CeCe (guest star Caroline Lagerfelt). Nate (Chace Crawford) consegue uma nova posição no Spectator, mas sua primeira grande história será sobre alguém que ele conhece muito bem. Blair (Leighton Meester) procura uma pessoa inesperada para conseguir ajuda.
Agora se liga na promo e nos previews!


Ok, todo mundo ligado no que tem pra hoje, néam?
Agora vamo pra SPOILERS!
Se liga que são vários!
Como queremos saber tudo sobre (Blair vai se casar! E ter um bebê!), perguntamos qual dessas coisas realmente irá acontecer na série. 
Como, poderia Blair realmente se tornar uma mãe? Nós realmente não esperávamos obter uma resposta a essa pergunta quando estivemos na festa com o elenco de gossip girl em comemoração ao 100º episódio da série (que vai ao ar em janeiro), mas fizemos a pergunta mesmo assim, quando Margaret Colin (Eleanor Waldorf) deixou escapar que ela “teve que ir trabalhar quando descobriu que, você sabe, que Blair perdeu o bebê.” Como se isso não fosse o suficiente a confirmação, o produtor executivo Joshua Safran deu uma resposta tímida quando pressionado sobre a maternidade iminente de Blair, dizendo que ela vai “talvez ter um bebê.” Acho que não vamos ver um Chuck Bass ou um príncipe Louis Jr. tão cedo.
Então você respondeu uma pergunta de Gossip Girl a algumas semanas atrás dizendo que eles estavam dando um pulo no tempo wee (sim, eu sou escocês) e eu queria saber se você tem mais detalhes sobre isso? - Emma 
Ausiello: Baseado no que eu fiquei sabendo sobre o último episódio antes de um Hiato da série no dia 05 de dezembro, não se surpreenda então, se o túnel do tempo acontecer. “E esse episódio [termina] para você com uma grande reviravolta – talvez a maior reviravolta de todas,” a produtora executiva Stephanie Savage disse para o Matt Mitovich na festa com o elenco em comemoração do 100º episódio da série no fim de semana. Acrescentou Josh Safran: “É ao mesmo tempo emocional e pessoal. Você terá que saber o que acontece em seguida, com certeza.”
Há algo que você pode me contar sobre Dair? Como por exemplo, Blair vai revelar seus próprios sentimentos em breve? – Anna
Bem, nós perguntamos a Sra. Leighton Meester, e ela disse que Dair não pode acontecer muito rápido. Ela disse na festa em comemoração ao 100º Episódio de Gossip Girl, ela também revelou que gosta dos “altos e baixos” de Chuck e Blair, diz ela, “Eu acho que esse tempo que eles ficaram separados os ajudou a amadurecer. Isso me ajudou a amadurecer também. E eu acho que a relação que eu adoraria ver sendo finalizada é Blair e Dan, porque sendo egoista, eu amo trabalhar com Penn. Vamos ver. “De fato, vamos. E enquanto isso, Penn Badgley acha que ele tem a situação de descoberta. “Eu acho que Dan acha que eles pertencem um ao outro, mas acho que ela sempre vai pertencer a Chuck. Eu acho que Blair é a alma gêmea de Dan, mas Blair não é a alma gêmea de Dam”, diz ele. Trágico, eu lhe disse. “Bem, Dan é um pouco trágico a si mesmo.” Para finalizar, eu não poderia deixá-lo ir sem fazer essa última pergunta se haveverá alguns momentos felizes futuramente para Dan,(Relacionado a Dair) considerando que ele tem estado tão deprimido ultimamente. “Ainda não”, disse ele com uma risada.
Oi Sandra! Espero que você tenha se divertimo muito na festa com o elenco de Gossip Girl em comemoração do 100º episódio da série. Você pode também esclarecer sobre o porquê da família de Loui não estarem presente quando eles estavam filmando o casamento? Podemos esperar que Louis vai se juntar a eles em onde quer que estejam em breve para que possamos finalmente ter Chuck e Blair juntos? Obrigado e espero que você os tenha abraçado por mim! – Loanna 
Desculpe, eu não os abraçei. Eu tenho certeza que eu teria sido presa. Dito isso, eu fiz esta pergunta a Roxane Mesquida, que interpreta a irmã do Príncipe Louis, Beatrice. Infelizmente, ela não estava autorizada a contar muito, mas ela revelou que Beatrice definitivamente fez uma longa festa de despedida de Solteira. “Foi insano. Eles trouxeram todos os amigos da Blair do ensino médio e aqueles foram os meus episódios favoritos – a primeira e segunda temporadas. Era como o antigo Gossip Girl”, disse ela. Mas e quanto as fotos dos paparazzi de Blair sendo algemada e presa? Mesquida diz: “Oh, não é loucura, como uma loucura ruim. Foi Simplesmente muito divertido.”
Qualquer novidade sobre Dair seria incrível! – Leener
Este é dos bons – o Produtor Executivo Josh Safran, que basicamente revelou para nós, enquanto ainda habilmente não sabíamos de nada. “O coração tem a capacidade de ter sentimentos por mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Sinto que é isso que estará acontecendo com Blair é isso que ela vai descobrir”, ele disse. Então, como você vê, se nós estamos no escuro e esta citação é qualquer tipo de fonte de luz, seria uma vela de aniversário. Bom o suficiente neste momento?
Obrigado por todas as Novidades sobre Gossip Girl! Qualquer outra novidade sobre o 100º episódio? - Lisa
Kaylee Defer (Ivy / Charlie) disse:… “Acho que Max quer desesperadamente expor Ivy vamos ver se ele vai conseguir ou não, eu não sei se ela mudou mas eu acho que ela está interessada nos Van Der Woodsens .Ela não se ‘importa muito com Nate ou Max. eu acho que neste momento ela está muito familiar do que qualquer outra coisa. “Quando perguntamos se ela acha que Nate e Ivy fariam um bom casal, Kaylee disse: “Eu acho que sim eu acho que ela é uma espécie de uma romântica incurável e ele é assim também acho que seria um ótimo casal, além do mais, eu realmente adoraria trabalhar mais com Chace. Adoro trabalhar com Chace, então eu acho que seria fantástico.”
TUDO tá girando em torno desse bendito 100º episódio, né?
Agora se liga nas oito coisas que você PRECISA saber sobre ele!

01. O NOME DO EPISÓDIO?
Demorou mas o produtor executivo Josh Safran, estava muito animado para compartilhar conosco o que ele chamou de “título perfeito” para o 100º episódio: “O nome do episódio é” G.G “, como no filme Gigi” – mas escrito como em monograma da série.
02. VEREMOS DE FATO UM CASAMENTO? 
“Terá um casamento no episódio,” a produtora executiva Stephanie Savage prometeu. Ao observar a minha sobrancelha levantada, ela acrescentou com uma risada diabólica, “Mas eu não disse qual casamento.” Sim, nós teremos que esperar um pouco mais pra saber disso ….
03. RUMOR Á CAMINHO 
As fotos que já estão em vários sites, convenceu (alguns) fãs que Blair vai finalmente ter seu grande dia? Os produtores foram rápidos em notificar que as fotos das cenas que vimos Blair vestida de noiva poderia ser apenas um sonho.
04. DANÇANDO COM UES-ERS
Mark Piznarski, cujos créditos de direção incluem- o episódio piloto de Gossip Girl e o 100º Episódio, revelou: “Você vai ver algo que o elenco nunca fez antes”, Embora ele não falou nada sobre os detalhes, Blake Lively revelou à imprensa que na sexta-feira, “Nós filmamos uma grande seqüência de baile.”
05. DAN & BLAIR
Mudando para um dos não-real opções românticas de Blair, Penn Badgley contou que vai no dia do casamento, “Dan tem um papel a desempenhar que não é convencional” – e uma vez que os espectadores testemunharem o que é, “Vai ser de parar a respiração”, ele avalia.
06. CHUCK & BLAIR
Depois de Ed Westwick Explicar: “Eu fui notificado sobre o que eu especificamente estou autorizado a dizer,” Ed Westwick disse que “é claro” que haverá cenas entre Chuck / Blair no 100º episódio. Quando eu contei para Ed o que alguns “leitores querem que Chuck” suba em um cavalo e leve a noica com ele para bem longe”, ele disse: ” Eu realmente estou tendo aulas de equitação … mas não, isso não vai acontecer. A parte do cavalo, é diferente disso que eles querem.”
07. O SPOILER DO PAI DA NOIVA É O MELHOR!
John Shea (o pai da noiva) contou que, Blair, no mínimo, chegará ao altar. Ao descrever a emoção que sentiu vendo sua filha andando pelo corredor, ele disse: “Quando você a vê [no vestido], a sua respiração vai parar. E depois quando nos aproximamos do altar, há todo o elenco, todo mundo que esteve na série durante todos esses cinco anos. “Oops” contei o que não devia?
08. FELIZES PARA SEMPRE?
Leighton Meester deu uma prévia do episódio, “[Blair] é a noiva de um príncipe, o que poderia ser melhor do que isso? Mas aí você percebe que o conto de fadas não é 100 por cento perfeito. “Então, ela pensa qual candidato poderia oferecer uma melhor chance de dar a princesa um final feliz? “Ela e Chuck tiveram altos e baixos, e todos os amam juntos, eu acho que eles terem tido este tempo separados de fato ajudou Blair amadurecer – e estranhamente me ajudei a amadurecer também”, a atriz revelou. Ela então continuou: “A relação que eu adoraria ver sendo finalizada de uma vez é Blair e Dan – apenas sendo egoista, porque eu honestamente amo trabalhar com Penn. Então vamos ver! “
E pra finalizar....
Eu estou morrendo por um novo spoiler de Gossip Girl. Por favor, me diga uma novidade boa sobre Chuck e Blair! -Tina
Ausiello: Você não vai querer perder o último episódio antes do Hiato no dia 05 de dezembro. Confie em mim. Quando falei com o Produtor Executivo Josh Safran algumas semanas atrás, ele descreveu esse episódio como “Tensao” – e cara, ele não estava brincando. (estamos falando de GG, você viu isso?!)
O que a gente faz agora? Espera!
@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More