terça-feira, 30 de agosto de 2011

Glee, Terceira Temporada: Vídeo de bastidores, sinopse e stills!

Setembro, FINALMENTE, tá chegando!!!!! *-*
MANO, vocês não tem noção de como tô com saudade de glee.
Sem enrolação, vamo lá.
Hoje trago um vídeo super novo dos bastidores da terceira temporada, stills e descrição do primeiro episódio e SPOILERS!
Vamo começar com os stills, bem simples, só 3, mas já dá o gostinho e, logo depois, descrição do primeiro episódio, "The Purple Piano Project"! :3




Santana e Brittany estão de volta as Cheerios; Quinn abandonou o Glee Club e juntou-se a um grupo bem mais escuro; velhas amizades acabaram e novas amizades (Como Will e Emma) recomeçaram; e Finn torna-se alvo de um Slushie, com os cumprimentos da equipe de Hóquei. Enquanto isso, a medida que Sue embarca numa campanha política ela se vê à direita nas pesquisas. Para aumentar seu número de votos, ela anuncia sua nova plataforma, que envolve cortar todo o financiamento das escolas públicas para programas de artes; Quase que imediatamente a sua popularidade entre os eleitores aumenta.
Já Will se mantém focado em levar o New Directions de volta (e vencer) as nacionais. Ele encarrega as ‘crianças’ a ajudarem a aumentar a popularidade do clube, mas descobre que terá que quebrar uma de suas regras para conseguir isso. A medida que o plano de Sue para destruir o Glee club encontra um novo impulso, Will resolve tomar o assunto nas mãos, mas encontra resultados contraditórios. Entretanto, inspirados pela sua experiência nos palcos da Broadway, Kurt e Rachel iniciam a procura por faculdades… apenas para descobrirem que seus talentos não são tão únicos como sempre haviam assumido. Santana descobre que tem uma nova e surpreendente adversária: Becky Jackson; e um ex-adversário da competição de corais transfere-se para o Mckinley, recebendo uma calorosa recepção de todos, com exceção de um dos cantores masculinos do coral.
 - Vídeo dos bastidores *-*


- E pra finalizar com chave de ouro, o melhor, SPOILERS!  *-*-*-*-*
Repito: CONTÉM SPOILERS, ou seja, REVELAÇÕES SOBRE O ENREDO DA SÉRIE!
- Damian será o primeiro vencedor do The Glee Project aparecer em Glee. Ele fará o papel de um estudante de intercâmbio chamado Rory, que ficará hospedado na casa de Brittany (Heather Morris). Rory será inserido no 4º episódio.
- Atualmente, os produtores estão procurando uma atriz que faça o papel da mãe de Brittany.
- Estão procurando alguém para interpretar a versão jovem de Emma para um cena de flashback. Talvez nós saberemos o porquê de ela ter sua doença.
- Finn terá uma história isolada de Finchel. 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More