sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estréias da Semana, 12 de Agosto!


Super 8

No verão de 1979, um grupo de crianças em uma pequena cidade de Ohio presencia uma catastrófica colisão de trens enquanto realizavam um filme com a câmera Super-8 e logo eles desconfiam que aquele não foi um acidente. Pouco tempo depois, estranhos desaparecimentos e eventos inexplicáveis começam a acontecer na cidade, e o agente da lei tenta descobrir a verdade – algo mais assustador do que eles poderiam imaginar
Elenco: Kyle Chandler, Elle Fanning, Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel Courtney, Riley Griffiths, Gabriel Basso, Zach Mills, Jessica Tuck, Joel McKinnon Miller, Ron Eldard.
Veja o trailer aqui ;]





A Árvore da Vida
Boa parte do filme se passa nos anos 50. A trama gira em torno do casal O’Brien e seus três filhos. Jack é o irmão mais velho e, no começo da trama, está vivendo uma feliz e inocente infância com seus 11 anos. Tudo muda quando um dos irmãos morre e a família entra em desespero. A história passa então a mostrar a transformação do garoto Jack em um adulto perdido no mundo moderno e em constante busca pelo sentido da vida.
Elenco: Sean Penn, Brad Pitt, Jessica Chastain, Hunter McCracken, Laramie Eppler, Tye Sheridan.
A @rayzabazant já falou sobre o filme quando ainda fazia parte do blog, veja aqui :)
Veja o trailer aqui :P

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More