quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lady Gaga divulga novas informações de ARTPOP!

Nos últimos dias, a Lady Gaga vem atoalizando frequentemente seu twitter. Pelo meio dos seus tweets que falam dos seus últimos shows, das cidades onde está (com um tom um tanto quanto, digamos, histérico, rs ♥), do que está fazendo, a mãe monstra responde vários fãs.
Hoje, direto da África do Sul, onde ela está mais que feliz, ela decidiu responder seus fãs sobre seu novo cd, aplicativo e projeto ARTPOP, que deve ser lançado no primeiro semestre do próximo ano.
Se liga nos tweets e suas respectivas traduções.

@monsterkattt: Haverá canções profundas e significativas em ARTPOP ou é uma coisa mais dançante e divertida?
Gaga: Ambos.
@monsterkattt? Só esclarecendo… vai ter colaborações em ARTPOP?
Gaga: Eu não tenho certeza ainda. Ele esta bom do jeito que esta.
@lolyabitch: Permaneça exclusivo
Gaga: O álbum se tornou mais pessoal do que eu pensei que se tornaria.
@hausofmanda: Eu sabia que a GaGa ia colocar pra fora as colaborações em ARTPOP. Ela parece ser muito exigente com quem ela colabora em suas canções. O que é algo bom, eu acho.
Gaga: Eu irei liberar as colaborações independentemente delas estarem no álbum ou não. E é esse o legal do aplicativo… eu posso liberar material novo a hora que eu quiser.
@woogayallen: Apenas dizendo, no novo álbum você deveria cantar um monte de Belts*
Gaga: fato.
(Belting** é uma técnica vocal utilizada para se produzir uma voz mais clara e projetada, em volume alto e notas musicais agudas e extremamente agudas sem danificar as cordas vocais. Pode-se dizer que o belting é a forma saudável de gritar aplicada ao canto. É uma técnica muito utilizada em musicais. Apenas grandes vocalistas são capazes de dominar essa técnica perfeitamente como Cyndi Lauper, Christina Aguilera, Barbra Streisand, Lady GaGa, etc…)
@luhgaga: ARTPOP esta me sufocando, preciso saber o quão maravilhoso ele é.
Gaga: Todo mundo precisa manter a calma + confiar em sua Mother. Abandonar o controle sobre ARTPOP e apagar suas noções preconcebidas da minha música. #ARTPOP2013
@lavenderblonde0: Ir para o Walmart e roubar um iPad para o aplicativo de ARTPOP. Boa ideia ou má ideia? #BadKid
Gaga: Ele estará disponível para todos os tipos de celulares e estamos trabalhando no desenvolvimento de uma versão para computadores, então, não precisa!
@ladygagaofpop: No ARTPOP terá alguma canção parecida com ‘Bad Romance’?
Gaga: Eu posso fazer melhor que ‘Bad Romance, só tenho que #AcreditarEmMimMesma
@braubarbmonsta: Porque ARTPOP é um aplicativo e não um álbum como os outros?
Gaga: Você pode comprar ele nas duas formas. Eu estou fazendo algo especial com o aplicativo para mostrar como ART e POP interagem culturalmente.
@queen_idle: Alguma das músicas em ARTPOP vai ser semelhante a ‘Dance in the Dark’?
Gaga: Eu escrevi algo em torno de 50 canções, eu não sei “o que será escolhido para o álbum”. Mas foi assim que eu escrevi ‘The Fame’/'The Fame Monster’.
@kyleisnotarobot: O que mais terá no aplicativo de ARTPOP?
Gaga: será surpresa!!
@itslipstertoyou: Você sente como se estivesse indo pra frente com ARTPOP? Ou é similar com o seu último trabalho?
Gaga: Sempre pra frente. Nunca para trás.
@mrmoofinmonster: ARTPOP é um álbum, então o que vai ser o aplicativo de ARTPOP? Vai dar pra interagir com você?
Gaga: O aplicativo virá com o álbum inteiro e MUITO, MUITO, MUITO mais coisas para fazer os Monsters felizes!
@tomballa: Você poderia por favor elaborar o conceito de ARTPOP (Exemplos e possibilidades)?
Gaga: É simples. Criar e ouvir sem limites.
@anthagiox: Você disse ‘sempre pra frente’, mas BTW foi um tipo de homenagem aos anos 80. ARTPOP será uma homenagem ao futuro?
Gaga: Pode-se dizer que será uma homenagem ao desconhecido.

Eu já tô ansioso por esse projeto desde o início. Depois que saiu "Stache", piorou...
Agora? Eu tô, além de ansioso, muito curioso pelo que vem por aí.
E, como todo mundo sabe, pode-se esperar tudo da Gaga.
2013, chega logo!

Fonte e Tradução dos Tweets: Lady Gaga Brasil

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More