sábado, 6 de outubro de 2012

AIMEUDEUS! Escute "Stache", música nova da Lady Gaga!

AIMEUDEUS!
A Lady Gaga decidiu fazer uma brincadeira com seus fãs.
Ela publicou a seguinte foto no LittleMonster.com propondo um "quebra cabeça" para conseguirem formar uma música do seu novo álbum, ARTPOP!
Junto com a imagem, foi liberada a versão Acapella da música, para que conseguissem formar a música.


70 minutos e várias tentativas depois, um fã conseguiu chegar na mixagem correta e confirmada pela própria Gaga, via twitter. Se liga!


Só eu adorei? <3
Quem não lembra, ARTPOP vai ser lançado no próximo ano e vai ser mais que apenas um cd. Veja o que a própria cantora falou sobre há algum tempo atrás.
ARTPOP não é apenas um disco, é um projeto
Estou empolgada pra contar a vocês que ARTPOP será uma experiência multimídia que virá de diferentes formas. A principal maneira de mergulhar totalmente em ARTPOP será através do APP (aplicativo). ARTPOP será lançado como um aplicativo (WORLD) compatível com o IPAD, iPhone, celular e computador, que será totalmente interativo com chats, filmes para cada música, músicas extras, conteúdo e jogos inspirados em gaga, atualizações de moda, revistas e mais, ainda em construção! Também vou poder fazer uploads de coisas novas para o aplicativo o tempo todo, da mesma maneira que faço no Twitter e no LM.com. Vocês me inspiraram a criar algo que se comunicasse através de imagens porque VOCÊS fazem isso, VOCÊS se comunicam comigo e entre vocês com .gifs e fotos, obras de arte e arte gráfica O DIA INTEIRO, 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. VOCÊS SÃO uma geração ARTPOP. Espero que vocês continuem a crescer juntos e fiquem conectados através da sua criatividade.
amor.  gaga.
P.s. : (comecem a pedir IPADS DE PRESENTE DE NATAL!!) Vai ser tão divertido. Mas não se preocupem. Ele também será lançado nas formas física e digital normais, que serão únicas e diferentes do aplicativo.
Pra quem ainda ficou com dúvidas:

Olá! Bom dia, meus anjos! Andei lendo seus comentários e perguntas sobre o ARTPOP APP e resolvi responder algumas!
1. O aplicativo será compatível para computadores também (por exemplo seus laptops) e também em IPads, tablets, smartphone, Android (será compatível com todos os tipos de tecnologias possíveis até hoje), se você tem um laptop poderá usá-lo tranquilamente, então não precisa se preocupar! Eu já sabia que vocês perguntariam sobre isso. Ninguém vai deixar de fazer parte de algo tão especial! Nada vai ser diferente, a não ser o fato de que estou dando algo a mais para vocês se divertirem e brincarem.
2. O aplicativo NÃO VAI SER mais caro que um álbum. Eu acho que a música digital é muito cara (já que não tem o mesmo valor que uma cópia física) e essa é apenas uma forma de dar mais para vocês.
3. Bjork (que sempre esteve no topo) foi a primeira artista a lançar sua música desta forma, pelo que eu saiba. Tem também vários outros artistas, músicos e companhias “underground” que usam aplicativos para vender seus produtos. O uso deste aplicativo é, também, uma forma de vender os álbuns. Isso, na minha opinião, é o futuro da música. Eu não estou tomando o crédito sobre a invenção do aplicativo ou alegando ser a primeira artista a distribuir música dessa forma DE JEITO NENHUM!  O aplicativo é uma “tela branca”, como um MP3 é um meio para música digital, a diferença é que eu posso utilizar de vários meios com o aplicativo para criar um novo visual ou um mundo interativo para vocês. Este novo mundo foi construído de maneira orgânica pela HAUS OF GAGA, e vai ser uma experiência completamente única e diferente de outros aplicativos baseados na venda de música porque é inspirado por todos nós e pelo som da minha nova música. Enfim, eu espero que *bons desejos* o sucesso de ARTPOP vai ser um impulso para novos artistas criarem seus aplicativos no futuro da indústria da música em nossa estratosfera! Eu estou muito animada por fazer parte disso. Mas, de um jeito ou de outro, o aplicativo não vai ser importante se a música não for boa. Né?
3. Minha visão sobre ARTPOP em geral não é exclusiva para o aplicativo. Ele é apenas um elemento. “THE ARTPOP PROJECT” se estende além do aplicativo e virão muito mais surpresas no futuro que não serão relacionadas ao aplicativo, talvez eu não tenha deixado isso claro antes… DESCULPEM!
4. Eu sei o quão protetores e amorosos vocês são, especialmente depois do ano passado. Eu respeito e amo vocês por cuidarem de mim. Eu não acho que tenha feito algum pedido pessoal para vocês antes, mas aí vai…
Tentem se livrar de toda a negatividade do ano passado e abram seus corações e suas mentes para um pensamento mais livre, despreocupado, para um ano feliz. ARTPOP é sobre POSSIBILIDADES. Tentem não se estressar ou ligar para o medo de que seremos atacados novamente (como em BTW). Eu sempre serei uma guerreira por vocês, e eu espero estar na linha de fogo pelos próximos 30 anos. (Eu sempre esperei e quis ser esse tipo de figura pública forte, que defende os ideais de seu povo). Mas eu quero que vocês APROVEITEM ESSA EXPERIÊNCIA, não admitam que o medo da mídia os impeçam de curtir e roubem a felicidade do que esta por vir. Por favor, confiem em mim. Eu amadureci muito esse ano. Então vamos amadurecer juntos. Eu não os deixarei na mão.
Eu amo vocês meus monstrinhos,
LG.

Eu. estou. pirando.

@OrlandoDantas

Fonte: Gaga Daily e Lady Gaga Brasil

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More