quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A volta do McFLY, com "Love Is Easy"!


E, para o delírio dos fãs (eu), os meninos do McFLY estão de volta!! Desde 2010 sem música nova, os meninos acabam de nos presentear com o belíssimo videoclipe de seu novo single, "Love is Easy", que vem sendo cantado em seus shows desde setembro desse ano e cuja versão de estúdio foi apresentada sábado (20) na BBC Radio 2.
O clipe todo se desenrola num palco de teatro e é uma nostálgica homenagem aos "galaxy defenders" (nome que se dá aos fãs da banda). O mais legal do videoclipe todo são as referências à história do McFLY  - que já tem mais de nove anos de formação -, como quando eles recriam as capas de todos seus álbuns de estúdio, desde o "Room on the 3rd Floor", de 2004, até o "Above the Noise", de 2010. Além disso, o vídeo conta com a participação de fãs de verdade(!!), convocados pelos próprios meninos na página do Facebook da banda. Bacana, né? Confira o vídeo no player abaixo:


A fofíssima música entrará na tracklist do novo álbum dos meninos, uma coletânea intitulada “Memory Lane: The Best of McFLY", de lançamento marcado para o dia 26 de Novembro, cuja versão de luxo trará, além de seus principais singles, várias b-sides, demos e músicas inéditas!! Além do álbum, pontuado pelo Tom como "o mais genuinamente McFLY" que eles já fizeram, os meninos também acabaram de lançar uma autobiografia, entitulada "Unsaid Things... Our Story", sem data prevista para lançamento aqui no Brasil (#chatiado). Vamos aguardar...
Bem vindos de volta, McFLY. Ah, e já podem voltar ao Brasil. Nós fãs agradecemos. ;)

@marcelowho.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More