quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Glee, Season 4: Nova promo, sinopse e primeiras imagens promonionais!

Setembro tá chegando e, finalmente, a divulgação da quarta temporada de Glee realmente começou.
A primeira promo já deixou todo mundo LOUCO pelo próximo dia 13.
Ontem, foi divulgada mais uma promo do primeiro episódio, e hoje, foi divulgado sinopse do episódio e fotos promocionais da temporada!
Essa imagem completa, que tá no topo do post, você pode ver lá no facebook do blog clicando aqui!
Sem mais, se liga na sinopse, promo e fotos promocionais, respectivamente! :D
Rachel Berry chega em Nova York para frequentar a NYADA e encontra Brody Weston, um bonito veterano que mostra interesse nela. Enquanto isso no McKinley High, o meio-irmão mais novo de Puck, o bad boy Jake Puckerman, tenta entrar para o Glee Club, mas sua atitude poderia atrapalhar a sua audição.
Como uma caloura na NYADA, Rachel se esforça para ajustar a sua nova vida na Big Apple. Ela entra em um confronto com uma instrutora influente e faz amizade com o belo veterano Brody Weston. No McKinley, os membros antigos do New Directions aproveitam o status de celebridades, mas descobrir como manter a recente popularidade tem um custo. Enquanto os demais membros do New Directions competem para saber quem vai substituir Rachel como lider do coral, Will realiza audições para novos membros, com resultados interessantes. Enquanto Kurt se esforça para se ajustar a sua vida de pós-formado em Lima, Blaine dá alguns conselhos necessários.


Primeiro Banner promocional:

E, primeiras imagens promocionais dos personagens!


Setembro, por favor, chega logo! *-*

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More