domingo, 19 de agosto de 2012

Beyoncé humanitária em "I Was Here"

Um dia, uma mensagem, um objetivo. Inspirar pessoas no mundo todo a fazer algo bom - não importa se grande ou pequeno - por alguém.
É com essa mensagem que começa o novo vídeo da Beyoncé, que deu mais uma pausa nas suas férias pós-maternidade (a primeira foram quatro shows no Revel Resort, em maio desse ano), para se apresentar, no dia 10, sexta-feira, na sede da ONU em Nova York com “I Was Here”.
A música, que pertence ao seu último álbum de estúdio, “4”, foi doada pela cantora para apoiar o Dia Mundial da Ajuda Humanitária (que é hoje, 19 de Agosto), projeto da ONU dedicado ao reconhecimento de pessoas envolvidas em causas humanitárias.
O vídeo, que pode ser visto no player abaixo, conta com imagens da apresentação divina da cantora, que, emocionada, solta a voz em frente a um telão gigantesco (de novo) que exibe vídeos de pessoas ajudando outras ao redor do mundo.


E o mais legal: todo dinheiro arrecadado pelo vídeo será destinado ao projeto. Afinal, nós não chamamos a Beyoncé de diva à toa, né?

@marcelowho.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More