terça-feira, 15 de maio de 2012

Glee 3x20-21, "Props/Nationals": Promo, Sinopse, Sneak Peek, Músicas, Spoilers + Quarta Temporada!

Um dos, senão O, momento mais esperado da temporada finalmente chegou!
Hoje teremos um episódio especial, quer dizer, na verdade serão dois episódios, o que resulta em 2 horas de glee! (1h30, sem contar os intervalos)
E, incluído nisso, teremos a tão sonhada NACIONAIS!
Enquanto a contagem regressiva para a formatura continua, o New Directions prepara uma rotina de alto conceito para as Nacionais. Quando Tina bate a cabeça, o mundo do New Directions vira de cabeça para baixo a seus olhos. Em seguida, no segundo episódio, o ND se apresenta nas Nacionais para a jurada celebridade, Lindsay Lohan (atriz convidada, interpretando ela mesma) no episódio especial de duas horas ‘Props/Nationals’.


Sneak Peek/Cenas




Ai, gente...
Se eu tô quase tendo um treco com essa semana... imagina na semana que vem, na season finale?! ><
Então, se liga nas músicas!
  • Props
Flashdance... What A Feeling



Mean


I Won't Give Up


Because You Loved Me

  • Nationals
Edge Of Glory


We Are The Champions


Paradise By The Dashboard Light


It’s All Coming Back To Me Now


Tongue Tied


Starships



Pinball Wizard


Se segura que tem VÁRIOS spoilers agora!
Primeiro, o que devemos esperar dos próximos episódios?


  • Os sapatos de dança de Quinn: Apesar de ter sido revelado ontem à noite que Quinn (Dianna Agron) pode ficar de pé e meio que andar agora, isso não significa que ela está pronta para fazer os doces movimentos que geralmente o New Directions guarda para as grandes apresentações. No entanto, como você viu no vídeo promocional, ela está fora de sua cadeira de rodas nas Nacionais, mas ainda há um longo caminho (metaforicamente falando) entre as mudanças do ‘agora’ para ‘piruetas’ para Quinn. Não se preocupe, alguém especial vai estar lá para ajudar. E além disso, há o júri das Nacionais para se preocupar, mas nós vamos cruzar esta ponte quando chegarmos a ela.
  • Jonathan “The Groff” Groff: Ele está de volta. Isso é tudo o que você precisa saber sobre isso. Siga em frente e se anime.
  • Fãs de Tina, preparem-se: Óbviamente, uma vez que ela é a única que bateu a cabeça e está vendo todos como personagens diferentes, “Props” vai girar em torno Tina (Jenna Ushkowitz). Mas há um toque no episódio (além da troca de corpos), que tem a ver com Rachel (Lea Michele) e Tina. Os fãs de ambas as senhoras estarão satisfeitos. Na verdade, os fãs de Glee estarão satisfeitos, porque todos se divertem de forma demasiada (sendo outros personagens) nesse episódio, e isso está totalmente à mostra.
  • A despedida é tão doce quanto amarga: Quando conversamos com o elenco na semana passada sobre o episódio da formatura, quase todos eles disseram que choraram enquanto o filmavam. O interessante sobre isso, é que nós ouvimos que nem todas essas lágrimas vieram durante as cenas de adeus. O que mais há para chorar? Especulem, pessoal.
Agora, alguns spoilers do episódio de hoje!
  • A mudança de corpos é hilária, todo mundo é tão bom em ser o outro, eles simplesmente capturaram muito bem os personagens. – É algo engraçado que nos prepara para todo o material emocional que está vir. O desempenho de  Jenna Ushkowitz é excelente, eu estou contente por ela finalmente estar presente na história.  Ela como Rachel é genial, Chris Colfer como Finn também é hilário.
  • Beiste e Puck cantando Mean… É incrível. O enredo foi fantástico.
  • Veremos bastantes cenas individuais dos personagens, alguns que estavam deixados de lado, principalmente. Eu adoro a forma como todo o pessoal do WMHS vão apoiá-los,  Sue, Emma e Beiste são ótimas nesses episódios.
  • Jesse está de volta e totalmente no estilo. Amo a sua ferocidade e suas cenas são uma das melhores.
  • Cristo, eu chorei durante as performances do New Directions. É tão bem feito o canto, a dança… Imagine tudo isso no local perfeito.
  • Lindsay Lohan e Perez Hilton estão muito divertidos, apesar de eu não gostar de nenhum deles, eu realmente aprovei o desempenho de ambos neste episódio.
  • Nós já sabemos quem vencerá e digo que foi merecido.
  • É ótimo ver Whoopi de volta! A cena em que ela está presente é fantástica e estou feliz por isso, porque a odiei durante o episódio Choke.
  • Há muita nostalgia nestes episódios e tudo está ligado ao Glee Club.
Alguém, acho que um anjo, rs, esteve presente nas gravações das Nacionais e liberou os seguintes spoilers:
- Sobre as performances do New Directions:
  • Serão três números: The Edge of Glory, It’s All Coming Back To Me Now e Paradise By The Dashboard Light, nessa ordem.
  • The Edge Of Glory, será com as Troubletones, Quinn e Tina. Santana, Tina e uma das Cheerios estarão sobre uma plataforma que se eleva na parte frontal do palco. Será um número de dança muito pesado com as Cheerios.
  • It’s All Coming Back To Me Now, é o solo da Rachel com backing vocal  de Blaine, Mike e Rory (à esquerda) e Quinn, Sugar e Tina. Não há coreografia, apenas muitos efeitos de luz. A personagem de Whoopi, Carmen, chega no meio do solo de Rachel e a mesma se faz ser percebida do palco.
  • Paradise By The Dashboard Light é, naturalmente, o grande número, quando todos finalmente sobem ao palco. Durante este número musical, Carmen se mostra impressionada com o desempenho de Rachel. A feição de Whoopi era “esta é a canção que ela (Rachel) realmente ganha você”. Parece que pode ser a grande chance de Rachel entrar em NYADA, embora seja difícil de dizer com certeza.
- Performances do Vocal Adrenaline:
  • Serão duas músicas, ambas com Unique: primeiro, Starship, da Nicki Minaj (que foi ótimo!). Alex é levantado no ar, fazendo piruetas. Foi impressionante. Segundo, Pinball Wizard, que apesar de ter uma grande coreografia, não ficou muito boa (na opinião da fonte!).
- Cerimônia de premiação das Nationals:
  • No palco: New Directions à esquerda, The Portland Scale Blazers (que fez uma versão, verdadeiramente terrível, sobre cadeira de rodas de Starlight Express que era – supostamente – para ser terrível) ao centro e Vocal Adrenaline à direita.
  • Os troféus estão todos do lado direito, e apenas Perez e Rex Lee (que fará um vereador ou deputado, não tenho certeza) estão lá para premiar. Lindsay não estava na cerimônia de premiação.
  • Unique ganha como Most Valuable Player (Cantor Mais Precioso) — eles o anunciam como Wade “Unique” Adams.
  • Foram filmados dois vencedores: Vocal Adrenaline primeiro e depois New Directions para o primeiro lugar. O New Directions tem confetes e o Vocal Adrenaline não.
- Juízes:
  • Preste atenção na platéia: em certo momento, Lindsay levanta-se e Perez tira uma foto dela para tweetar. Ele parecia estar tweetando durante as performances de outros também.
- Professores e New Directions na platéia:
  • Jesse está sentado na platéia em um ponto estratégico, onde ele troca olhares malvados entre ele e Will.
  • Will e Emma sentam-se em frente à Beiste e Sue. Há algum diálogo entre eles. Não faço ideia do que foi dito.
  • Nos close-ups (da esquerda para a direita): Mercedes, Kurt e Blaine sentam-se um ao lado do outro porque eles precisavam de close-ups enquanto Unique se apresentava. Eles pareciam partilhar algum diálogo breve.
- Cerimônia de premiação do McKinley:
  • Ms. Hagberg (a professora que foi forçada a se aposentar no início da temporada) começa com um discurso incrivelmente chato sobre sua aposentadoria, algo sobre a recuperação de um vício em drogas.
  • Figgins, em seguida, chama Finn e Rachel para premiar o Professor do Ano. Não é novidade, Schue ganha.
  • Finn o deixa subir no palco dizendo que quer cantar para ele. A cortina sobe e o New Directions está vestido com seus trajes das Nationals para realizar “We Are The Champions“.
  • A fonte disse que este é o final do episódio, com o retorno triunfante de Chicago do New Directions.
Calma, ainda tem mais!
Love4LeaM: Alguma novidade sobre Rachel e seus planos em conseguir uma segunda chance para sua audição em NYADA?
Kristin (E! Online): Rachel está totalmente preparada para ir a qualquer lugar necessário e obter sua chance de chegar a Nova York. E com “lugar”, quis dizer tanto o aspecto físico quanto mental.
Kurtblaine_: Alguma coisa sobre Kurt e Blaine no último episódio?
Kristin (E! Online): Apenas lembre-se de que Kurt e Blaine não são como a maioria dos casais adolescentes, por isso, é provável que o relacionamento pós-ensino médio deles irá refletir isso.
Kaitlyn: Queria saber se você poderia dizer alguma coisa sobre Klaine? Com a graduação de Kurt, eles ficarão bem?
Ausiello (Tv Line): Essa pergunta será respondida, definitivamente, ao final da temporada.
Annie: Qualquer coisa relacionada à Rachel, que não inclua Finn?
Ausiello (Tv Line): Srta. B. irá se esforçar bastante para corrigir o erro que a fez fracassar em sua audição para NYADA. “[Rachel] estragou a sua chance, e agora ela precisará consertar”, previu Lea Michele. “Ela terá que lutar por isso agora. Terá que fazer melhor, e trabalhará muito para fazê-lo… Ela realmente quer sair de Ohio. Vai fazer tudo o que puder para isso.” Como publicamos anteriormente aqui, Michele foi flagrada em Nova Iorque, no domingo, filmando cenas para o final da temporada. Você está pensando no que estou pensando? Porque estou pensando que Whoopi Goldberg está prestes à ter alguém batendo em sua porta..
Elizabeth: Quem é o pai do bebê de Sue?
Ausiello (Tv Line): “Antonio Banderas“, brincou Jane Lynch na semana passada, em um evento da TV Academy homenageando a série. “Acabei de tirar isso da minha cartola.” A verdade é que Lynch pouco sabe sobre o bebê, salvo o fato de que há um bebê. “Sei que, provavelmente, Sue irá dar à luz em setembro. Se isso acontece antes do início da Quarta Temporada, ou nesse intervalo, não faço ideia”, ela compartilhou. “Há muitas possibilidades. Eu poderia perder o bebê. Tenho 51 anos, por isso é um risco e já sabemos de algumas anormalidades, constatadas em um episódio anterior.”
Ah, pra finalizar, algumas coisinhas sobre a quarta temporada!
A Sarah Jessica Parker e a  Kate Hudson farão participação especial!
Ainda não se sabe quais serão seus respectivos personagens, mas, a Kate já tem 6 episódios confirmados!
Outra novidade foi o que o Kevin Reilly, presidente da FOX, falou: glee vai adotar um formato de “série-dentro-da-série”, onde veremos tanto o McKinley High, em Ohio, quanto (presumidamente) as aventuras de Kurt e Rachel em NYADA, em Nova Iorque! Sobre isso, se liga no spoiler aí de baixo!

Claire (de Las Vegas): Mais alguém está confuso quanto ao número de localidade que estamos focando na Quarta  Temporada? Socorro!
Kristin (E! Online): Vamos admitir, estamos um pouco confusos! Mas, nosso amigo Cory Monteith nos disse que não há necessidade de entrar em pânico! “Há um monte de ideias muito legais sobre como a série vai se concentrar  em diferentes áreas geográficas.” Até agora, sabemos que Nova York, Los Angeles, Louisville e Lima são algumas das cidades que poderemos ver nossos veteranos no próximo ano. Mas, exatamente como Glee mostrará todos esses novos lugares e quem estarão neles, é segredo. Felizmente, fomos capazes de falar com Cory, e ele nos disse uma coisa importante: “Ainda será Glee, mas muito diferente.”

Vamo esperar agora, né? *-*

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More