quinta-feira, 19 de abril de 2012

The Vampire Diaries 3x19, "Heart of Darkness": Sinopse, Promo, Sneak Peek e MUITOS Spoilers!

Hoje FINALMENTE volta The Vampire Diaries (e o desatoalizados volta à sua programação normal, rs)!
Depois de duas semanas de pausa, TVD volta com seu 19º episódio da terceira temporada, "Heart Of Darkness" e, depois desse mesmo tempo, o desatoalizados volta às suas belas e tradicionais postagens.
Para recompensar esse tempo de espera, tanto do blog, quanto da série, iremos, junto com o Camisetas de Séries, sortear UMA CAMISA THE VAMPIRE DIARIES!
Para saber como participar, é só clicar aqui :)

Então, a série..
TYLER RETORNA A MYSTIC FALLS – Elena e Damon partiram juntos para se certificar de que Jeremy está seguro em Denver, e para ver se suas habilidades especiais podem ajudar a revelar a informação que precisam sobre antigas linhas de sangue de vampiro. Não é preciso muito tempo para perceber que Jeremy tem andado com as pessoas erradas. Stefan e Klaus, ambos vão a extremos brutais em sua busca pela arma perdida. Caroline fica animada quando Tyler retorna à cidade, mas Tyler logo desconfia que algo vem acontecendo entre Caroline e Klaus. Matt tenta manter Rebekah ocupada organizando o baile da escola da década de 1920.
Promos:




Sneak Peek:


Pra completar, comentários da produtora sobre quem NÃO matar :3


Pra quem não curte spoilers, não continue, tá?
Porque dpois de todo esse tempo parado, tenho MUITOS spoilers importantes pra vocês!
Primeiro, pra quem não aguenta esperar pra baixar o episódio, muito menos esperar pela legenda, o Wetpaint preparou um resumo de tudo que acontece no episódio de hoje, se liga!

Antes de mais nada, nós sabemos que Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) estão empacotando sua tensão sexual e pegando a estrada novamente. A caminho de Denver, os dois irão ficar em um hotel, onde Elena terá a chance de cobiçar o corpo de Damon sem camisa. (Obrigado, Julie Plec!) Por acaso ou por escolha, eles irão acabar por passar a noite no mesmo quarto – espere um pouco – com apenas uma cama. Mas eles irão ficar juntos?
Infelizmente o sentido dessa viagem são negócios e não prazer. Mais especificamente: negócios para poder matar Originais. Já que os irmãos Salvatore precisam saber a qual original eles estão ligados, eles precisam que Jeremy (Steven R. McQueen) use sua ligação com o outro lado para conseguir algumas respostas de Rose (Lauren Cohan) em seu estado de vampira fantasma.
Os fãs de Delena ficarão animados em saber que Rose está oferecendo muito mais que apenas uma lição de história. O caso anterior de Damon, irá se proclamar como sua torcedora no Salvatena (Elenatore?) triângulo amoroso.
No entanto, a reunião de Elena com seu irmão não será apenas abraços e uma entrevista com uma vampira (fantasma). Acontece que ele fez um novo amigo perigoso, Kol (Nathaniel Buzolic). Damon e o diabólico irmão Mikaelson começam a se desentender enquanto estavam em um campo de baseball.
Enquanto isso, outro rosto familiar irá fazer seu tão demorado retorno a Mystic Falls: Tyler (Michael Trevino)! Sem nenhuma surpresa, o híbrido não ficará muito feliz quando começar a suspeitar que seu criador esteve dando em cima de Caroline (Candice Accola) durante sua ausência.
Tyler não é o único que vem lidando com um rival. Stefan (Paul Wesley) terá que esperar que Elena descubra como ela se sente em relação a cada um dos irmãos Salvatore.
Falando dessa viagem e da tensão sexual entre Elena e Damon, a Julia Plec (produtora da série), fala que haverá uma cena muito boa dos dois e, pra melhorar, acompanhado por uma INCRÍVEL trilha sonora.
 “Eu posso falar que é um dos prováveis Top 5 das trilhas sonoras de todos os tempos, de todo o programa, se não de todo o mundo e de todo o universo”, Plec disse. “É uma música da Florence & The Machine que é simplesmente sensacional”.
Gente! Será que é Never Let Me Go? Shake It Out? Ou Only If For A Night? <3
Desculpa, mas tô morrendo! *-*
Continuando no 3x19, além de Tyler, outro personagem reaparecerá: Esther!
A querida mamãe original vai voltar pra matar seus queridos filhos e ainda é prometido uma cena emocional!
Ela voltará no episódio inédito da próxima semana ainda focada em matar seus filhos. Procure por uma cena emocional intensa entre Esther e Rebekah, no qual a Mamãe Original explica porque ela acredita que seus filhos não devem mais “viver”.
(Por mim, matavam todos os originais, MENOS a Rebekah <3)
(E Klaus também, vai.)
Pra sairmos desse ~assunto de volta~, tenho aqui mais alguns comentários sobre a volta de Tyler. Atenção à última frase!
Sim, agora Tyler pode ver sua namorada vampira pessoalmente. O híbrido está escalado para retornar à Mystic Falls no episódio 19 “Heart of Darkness”. Se ele está ou não curado da Klausofilia, teremos que assistir, mas o Zap2it promete um enredo interessante para o Sr. Lockwood. O site fala que os dois últimos episódios irão estabelecer algo grande para Tyler na 4ª temporada “se ele sobreviver até lá”.
Falando de morte, a Kat Graham soltou um spoiler sobre a season finale e que fala sobre isso...
"Tem uma morte, uma grande morte que eu acho que ninguém está esperando”, diz Kat. “Tem muito sangue e amor também… mudanças surpreendentes que eu não imaginava”.
Olha, se for como a morte da segunda temporada..... (pra quem não lembra, a Tia Jenna) :'(
Agora chegamos onde eu queria: season finale. Se segura que tenho MUITAS coisas sobre!
O episódio 22 será o último da temporada e vai ao ar no dia 10 de maio (não teremos mais hiatus!) e, além de muito drama, teremos muitos flashbacks!
E, em um dos flashbacks, relembraremos a Tia Jenna, enquanto ainda vivia, e, finalmente, iremos conhecer os pais da Elena!
Junto com as cenas de famílias felizes (que também relembra tia Jenna que agora está morta!), o episódio inclui o acidente onde o carro da família cai pra fora da ponte, matando o Sr. e a Sra. Gilbert (representados por James MacDonald e Erin Beute). Lembre-se, Plec diz, “Elena quase morreu com eles mas Stefan a salvou”.
“É uma coisa que eu espero nunca ter que experimentar na vida real – tentar sobreviver embaixo d’água enquanto tento salvar outras pessoas”, diz Nina Dobrev, que pegou seu certificado de mergulho em Bora Bora antes de filmar essas cenas embaixo d’água em Atlanta. “Foi bastante intenso e um pouco assustador. Eu estou acostumada a ficar embaixo d’água com um tanque, mas ter que atuar sem o tanque é totalmente diferente. Nós ficamos na água dois dias, oito horas por dia. No final, eu estava exausta e dormi como um bebê.”
Season finale promentendo, MAS, antes do dia 10, teremos um episódio muito importante: o próximo.
O 3x20, que vai se chamar "Do Not Go Gentle", vai acontecer em um baile de época, nos levando para os anos 20!
Olha, pelo jeito teremos fortes emoções nesse epidódio e, inclusive, tudo indica que teremos uma morte!
Pra você ter uma noção, saiu uma still do episódio que mostra a Elena morrendo de chorar nos brasços do Stefan. (pra quem não viu, clica aqui)
Está previsto alguma angústia entre Caroline (Candice Accola) e dois híbridos em sua vida, Tyler (Michael Trevino) e Klaus (Joseph Morgan), mais algumas lágrimas de Elena (Nina Dobrev), que recorre a um irmão Salvatore por um ombro para chorar. Pelo menos Bonnie (Kat Graham) e Jaime (Robert Ri’chard) parecem ter um momento adorável.
Enquanto estamos contando com Tyler e Caroline tendo um reencontro romântico quando ele volta no episódio antes da dança, parece que a felicidade deles será curta se Klaus disser alguma coisa sobre isso. Ei, a última dança não foi tão ruim para Klaus, quando ele veio atrás de Caroline, mas não podemos culpá-lo por tentar de novo, para o grande desgosto de Tyler.
Quanto à Elena, ela decide pedir Stefan para ser seu par após Caroline fazer a sugestão (Isso remete um Stelena!), mas não se preocupem, fãs do Damon! O eterno garanhão de Elena está fazendo uma aparição na festa.
Você deve estar se perguntando por que Elena vai chorar, né? Então, segundo o que o Wesley (outro produtor da série) falou, tem haver com a morte!
 “Essas danças são tão divertidas. São danças que servem como pano de fundo para os assassinatos.” Paul brinca.
“É como, vamos vestir você com um traje extravagante, que nenhum garoto do ensino médio iria ter, e vamos ter um assassinato!”
E, pra quase que confirmar a teoria acima, o E! Online liberou mais alguns spoilers, ó:
Você pode nos dizer qualquer coisa sobre porque Elena está chorando nos braços de Stefan nas fotos do episódio do Baile de Época?
Eu não sei, mas esse Baile de Época tem grandes chances de ter uma alta taxa de mortalidade.
Eu preciso saber se minha garota favorita Caroline, irá sobreviver para a quarta temporada.
“Eu não posso dizer!” Candice Accola nos disse, quando nós repetimos aquela mesma pergunta. “As filmagens acabaram com uma grande explosão, então eu acho que todos os telespectadores estão bastante animados para o ultimo episódio este ano”.
Sobre esse último spoiler: espero que seja uma brincadeira de mal gosto e que não inventem de matar a Caroline. Só isso.
Calma que ainda não acabou!
Agora tem mais spoilers sobre os quatro últimos episódios da temporada (o que inclui o de hoje)!
“Estávamos procurando por aquele grande empurrão final, parecido com a surpresa de que Klaus era um híbrido e que a maldição do Sol e da Lua era falsa”, Plec conta ao EW. “Nós realmente queríamos dar uma virada nessa situação e redirecionar as estacas – literalmente e figurativamente – de volta pra os nossos heróis e fazê-los perceber que estão tentando matar Klaus por tanto tempo, e agora que existe uma possibilidade ele não pode morrer sem todos morrerem junto com ele”.
Esses produtores são incríveis mesmo, né? HAHAHA
Respira e vamo pros spoilers!
19 de Abril, “Heart of Darkness”: Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) viajam a Denver para checar o estado de Jeremy (Steven R. McQueen), que não faz idéia que existe um Vampiro Original (Kol – Nathaniel Buzolic) nas proximidades e também pedir a ele para se comunicar com Rose (atriz convidada Lauren Cohan) para descobrir qual sangue a transformou. Como vimos na promo, Elena dirá a Damon que Stefan (Paul Wesley) pensa que ela sente algo por ele. “Temos fãs muito apaixonados e com opiniões apaixonadas sobre se Elena deve ficar com Stefan ou com Damon”, diz Plec. “Com o encorajamento de Stefan, Elena está tentando entender e explorar essa relação que ela tem desenvolvido com Damon. Existem diversos momentos épicos nesse episódio, com certeza”. (Algo que ela e o diretor de fotografia Dave Perkal irão falar no painel da NAB será como eles se esforçam para não fazer o episódio mais bonito toda semana, mas sim o filme mais bonito que você poderia ver na TV. “Nós não tendemos a ir para a estrada frequentemente, e temos Damon e Elena em um motel”, ela diz. “É um motel precário pelo nosso escritório de produção que chamamos de Crack Alley” adiciona. “Tem uma aparência muito suja e desagradável, e Dave Perkal e Chris Grismer, que dirigiram o episódio, trabalharam juntos para deixar o lugar sexy e interessante visualmente apesar das complicações da locação.)
Tyler (Michel Trevino) volta à Mystic Falls e nós vamos ver uma vaporosa reunião com Caroline (Candice Accola). “Sim, tem muito vapor nesse episódio e muitos momentos sem camisa”, diz Plec. “Como eu disse no Paleyfest quando alguém me perguntou sobre romance, esta temporada toda tem sido muito triste. Todo mundo está terminando, todos esses casos de amor não são realizados e existe muito desespero, depressão e tragédias. Nós trapaceamos com um pouco de romance em alta velocidade com o retorno da série nessa semana”.
Enquanto isso, Stefan e Klaus (Joseph Morgan) irão atrás da estaca perdida que pode matar um Original. “Basicamente, o bom Alaric está tentando ser cooperativo e ajudar nossos heróis a encontrar a estaca que o Alaric do mal escondeu. Infelizmente, eles não conseguem fazer este Alaric do mal sair do armário e revelar seus segredos, assim Stefan entra em uma situação em que precisa apelar a extremos violentos para retirá-lo de Alaric – assim como Stefan, é claro, está tentando se recompor e assumir o controle de seu próprio lado negro. Então, existe uma coisa de alma gêmea entre Alaric e Stefan neste episódio pois ambos exploram os abismos de seu lado negro individual”, diz Plec. Isso soa como uma interessante dinâmica que os fãs nunca tinham visto. “Honestamente, é quase uma mudança de passo.Eles estão presos no porão da casa dos Salvatore em um cubículo e Chris Grismer dizia ‘Como vou dirigir nove páginas de diálogo nesta simples sala?’ e eu disse ‘Eu não sei mas dê um jeito porque vai ser demais’” ela ri.”Ele decidiu fingir que estava filmando em um submarino e deixar os atores improvisarem. E ficou muito bom. Estou muito feliz”. Matt (Zach Roerig) vai tentar manter Rebekah (Claire Holt) ocupada organizando o baile de época dos anos 20, que veremos nos próximos episódios. “A pior situação da vida de Rebekah é toda vez que ela gosta mais de ser humana do que monstro, algo terrível acontece. Esse episódio não é exceção a essa regra”, diz Plec. “Vamos ver um doce e agradável momento entre Matt e Rebekah já neste episódio e então coisas vão mudar para pior para a nossa pobre garota que parece não encontrar seu caminho para o baile de época”.
*Crack Alley – bairro de Las Vegas onde uso de drogas, prostituição e crimes são comuns.
26 de Abril, “Do Not Go Gentle”: No final do episódio de 19 de Abril, iremos descobrir quem quer ajudar o Alaric do mal a usar sua estaca para matar um Original. (Nossas apostas estão em Esther, mas tudo que Plec irá dizer é que ainda não vimos o fim da mãe Original esta temporada. “Ela é uma mulher com intenção de matar seus filhos e erradicar os vampiros do mundo. Ela não conseguiu isso ainda, então com certeza veremos mais desse plano”). Damon, que irá unir forças com Meredith (Torrey DeVitto), irá perceber que precisa de Bonnie, Jeremy e Matt para ajudá-lo com um feitiço – que o levará até o baile de época de 1920. Bonnie está lá com Jamie (ator convidado Robert Ri’chard). Tyler e Klaus estão de olho em Caroline. E Stefan é o par de Elena. “A chegada de Damon no baile, é claro, será em um momento inapropriado. Bem quando as coisas estão indo bem entre Stefan e Elena, Damon aparece com uma crise”, diz Plec. “Stefan e Elena tiveram muitos momentos bonitos juntos nesses bailes de época apesar do caos que tende a inundá-los nesses eventos. Neste episódio, eles definitivamente terão alguns momentos antes de Elena terminar chorando nos braços de Stefan. O quão obscuro será o baile anual de época da série? “Tudo o que eu posso dizer é que eu assisti o episódio cinco vezes durante o processo de edição, e toda vez acabo chorando como um bebê com Elena. Eu não estou nos braços de Stefan. Estou sozinha”, ela ri. “Mas é um episódio poderoso. Estamos orgulhosos”.
3 de Maio, “Before Sunset”: Quanto mais longe vamos, vais vaga Plec tem que ser, desde que os episódios nascem um a partir do outro. No geral, Plec diz “As coisas ficam angustiantes quando nos aproximamos do final da temporada. Temos Klaus [com o plano de deixar a cidade com Elena,pois precisa do sangue dela para criar mais híbridos], que está reforçando suas estratégias e voltando a ser o vilão. Nossos heróis estão em apuros. Elena está no centro de tudo isso, como sempre. E basicamente, todos estão entrando na batalha por causa do inimigo, que eu não posso definir para vocês neste momento, pois o episódio de 19 de Abril detalha tudo isso, e levará nossos heróis a extremos implacáveis”.
10 de Maio, “The Departed”: O episódio final – que exibe um flashback sobre o acidente de carro que matou os pais de Elena, quando Stefan a resgatou das águas da ponte Wickery – mostrará Elena tomando uma decisão sobre seus sentimentos pelos irmãos Salvatore. “Não será fácil. Será muito emocionante para os dois lados, uma decisão honesta, pura e muito difícil. Se fizemos bem nosso trabalho com a personagem Elena ao longo da temporada, entenderemos por que ela está tomando esta decisão e como essa decisão é correta para o momento da vida que ela está”. Plec chorou escrevendo o finale? “Eu chorei muitas, muitas vezes. Eu ainda não o vi. Não faço a mínima idéia se tudo foi para as telas. Eu não quero me gabar”, ela ri. “Mas foi muito emocionante escrever o finale, por vários motivos, que já foram discutidos pela imprensa. Temos um flashback de quando os pais de Elena ainda eram vivos e ela era líder de torcida, namorando Matt, jogador de futebol, e antes de Bonnie saber que era uma bruxa e pensava que era só uma garota estranha que conseguia prever tendências de moda. É uma reflexão de volta a uma época em que tudo era mais simples para todos os humanos e ex-humanos. Espero que seja bom como queríamos porque é um episódio muito especial”.
AI MEU DEUS!!!!!
Pera, só pra terminar e deixar aquele gostinho de... QUERO MATAR QUEM FALOU O SPOILER! HAHA
Joseph Morgan, nosso Klaus, soltou o seguinte:
“Os últimos vinte segundos do episódio deixarão as pessoas com o coração na boca”,ele diz.
OU SEJA...
 “Vocês ficarão desesperados desejando o primeiro episódio da quarta temporada, porque será extremamente dramático. Haverá um choque de valores, que irá mudar o mundo de Vampire Diaries para sempre. Vocês deveriam estar com medo! Eu acho que nem todos vão gostar. O episódio irá provocar fortes opiniões e com certeza fará as pessoas comentarem, e é isso que queremos”.
Tá bom.
RIP Orlamd.

Fonte de tudo e de todos: Vampire Diaries Brasil <3

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More