quinta-feira, 19 de abril de 2012

Katy Perry e Selena Gomez lançam novas versões para seus clipes!

Eu acho O MÁXIMO quando lançam uma segunda versão de algum clipe.
Principalmente quando eu gostei da primeira (e oficial).
Sempre dá uma nova visão, um ~complemento~ diferente :3
Então, essa semana, a Katy Perry e a Selena Gomez decidiram lançar novas versões para seus clipes, Thinking Of You (sim!) e Hit The Lights, respectivamente.
Olha, a Katy Perry é uma LINDA!
Quem lembra de Thinking Of You???
O single foi lançado em 2008, quatro anos atrás!
SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, é um dos meus singles favoritos da cantora. Um dos mais lindos, com um dos clipes mais fofos e onde ela tá mais incrível!
Aí, na segunda, ela lançou no VEVO uma segunda versão, uma versão estendida, com MAIS DE CINCO MINUTOS!
Ah, pra quem não lembra, a versão original do clipe é essa!
Por favor, morram comigo.

(Saudades dessa época da Katy <3)

E a Selena Gomez?
Em novembro do ano passado, ela lançou Hit The Lights como seu single e liberou a primeira versão do clipe, que você pode ver aqui!
Aí, hoje, no seu canal VEVO, foi liberado uma segunda versão, onde a cantora tá cantando, dançando e se divertindo com seus amigos em uma festa com lanternas.
A música é ótima e o clipe ficou mó fofo, de novo.


@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More