segunda-feira, 23 de abril de 2012

Gossip Girl 5x21, "Despicable B": Promo, Sinopse, Sneak Peek e Spoilers!

Hoje tem mais um episódio de Gossip Girl!
Estamos próximos da season finale da quinta temporada e, como sempre, os dramas da série estão se resolvendo OU se complicando de uma vez por todas HAHA.

Blair sente como se seu status de Upper East Sider estivesse acabando e elabora um plano para garantir que isso não aconteça. Enquanto isso, Lily faz uma reunião de família – incluindo William), Carol e Lola – em uma tentativa de provar a Familia van der Woodsen é tão unida como sempre foi. Finalmente, Nate descobre o passado de Diana e fica surpreendido pelo o que ele descobre. Blake Lively, Penn Badgley, Ed Westwick, Kaylee Defer e Matthew Settle também estão no episódio.


Sneak Peek + Comentários dos Produtores!


Bora pros spoilers?

Eu estou amando todas as cenas entre Dan e Blair que estamos assistindo agora em Gossip Girl. Mas você pode nos dar alguma coisa sobre aquela cena do Dan e da Georgina, supostamente do episódio final? – Grace
Ausiello: Eu não tenho qualquer notícia para dar sobre Dan e Georgina, mas posso te dizer que há uma enorme reviravolta que acontecerá na trama (e eu imagino que) terá impacto sobre o triângulo Dan / Blair / Chuck.
OPA PERAE, se liga no que o produtor da série, Josh Safran, falou sobre o final da temporada!
”É como se uma bomba fosse detonada e levasse tudo” comenta o produtor executivo Josh Safran.Após os destroços, talvez Blair terá que escolher ainda entre duas chamas: Chuck e seu novo amor Dan.A saga do triângulo amoroso definitivamente chega em seu momento final. Quanto a It girl do Upper East Side,Serena irá se encontrar numa ”gigantesca reviravolta”.
Qualquer notícia de Gossip Girl, principalmente sobre Chair ou Dair? Aqueles roteiristas traquinas de G.G. estão sendo muito lacônicos …
Que tal um pouco de ambos? Em uma reviravolta chocante, temos a notícia que provavelmente não irá agradar a fã base de um dos casais! Chocante, nós sabemos. Algo vai tentar ficar entre Dan e Blair logo … mas esse algo não é Chuck, que está ocupado com o drama de sua mãe. Esse algo também não vai ser o desejo de Blair de manter seu status de Upper East Sider. Algum palpite?
Esse spoiler é pra quem, assim como eu, tá achando a Serena muito parada nessa temporada...


Qualquer novidade para Dan e Serena? Eu estou esperando eles voltarem eventualmente.
Desculpe, mas o Dan no momento está namorando Blair – a melhor amiga dela! Mas podemos dizer que Serena terá um interesse amoroso antes do final da temporada. Na verdade, ela pode até ter mais de um! Essa é a Serena que todos nós conhecemos e amamos!
E, pra terminar e encucar você..
Quando é que Blair & Dan vão dizer aquelas três palavrinhas magicas um para o outro em Gossip Girl?
Eles vão dizer, certo? Um deles vai. Um deles não estará preparado para dizer isto.

Porque você é tão impressionante, Ausiello? Há algum tipo de vitamina que você toma ou você nasceu assim? Você pode agora nos dar qualquer coisa de Gossip Girl?
Um extraordinário beijo vai gerar  um igualmente extraordinário sentimento. No próximo episódio o papel de Blair será interpretado por…. Blake Lively. Agora vá em frente e decifre o quebra-cabeça. Estou muito curioso para ver o que está por vim.
Gente?
Vamo esperar, né!

Fonte: The Br Spectator

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More