segunda-feira, 2 de abril de 2012

Gossip Girl 5x18, "Con Heir": Sinopse, Promo, Sneak Peek e MUITOS Spoilers!

Chegou Abril e, finalmente, as séries tão voltando!
Hoje é dia da volta de Gossip Girl, com seu 18º episódio da quinta temporada, "Con Heir".
Chuck (Ed Westwick) convida Jack Bass de volta a cidade para agradecer por ter salvado sua vida, porém ele descobre que a viagem não é exatamente da forma que ele planejava. Blair (Leighton Meester) e Dan (Penn Badgley) tentam consumar seu relacionamento – mas obstáculos aparecem no caminho deles. Enquanto isso Ivy Dickens (Kaylee DeFer) encontra um aliado inesperado William (Baldwin) na sua busca para ser aceita no Upper East Side. Nate ( Chace Crawford ) está otimista para encontrar um novo investidor para o seu jornal.



Sneak Peeks!




Preparados?
Se segura que, com esse tempo todo sem episódio, tem MUITOS spoilers!
Antes de tudo, vamo relembrar: até agora não está confirmada a sexta temporada da série, mas, se for realmente acontecer, tudo indica que será a última de Gossip Girl e será focada na amizade da Serena com a Blair. E a quinta temporada acaba no próximo dia 14 de maio!
Beleza?
Simbora.

Você pode me dar alguma novidade sobre Serena de Gossip Girl?
Ausiello: Serena vai assumir um novo projeto “animal de estimação” – Lola. Fiquei sabendo que esse novo projeto Lola vai transforma-la na nova “It GirL” de Upper East Side.
Será que Dan e Blair terão uma solução a curto prazo de sexo mau em Gossip Girl envolvendo fazer em lugares públicos?
Ausiello: Não exatamente. Vamos apenas dizer que eles estarão em um estado mental um pouco diferente na segunda vez que fazem – e deixam por isso mesmo.
Novidade sobre Gossip Girl? Eu tenho preferência por novidade sobre Chuck e Blair se tiver.
Isto pode ou não pode se aplicar a novidade que você quer: Uma fonte me contou que Chuck vai tentar descobrir quem doou sangue quando ele estava no hospital, e meus sentidos de detetive me dizem que poderia levar a uma revelação interessante. Se é Blair, poderia ser uma coisa boa para os fãs de Chuck e Blair. Embora eu estou supondo que não é.
Alguma novidade sobre Gossip Girl? Estou com saudades da série! Eu prefiro algo sobre Serena, Blair ou Ivy …
A batalha entre Ivy e os Van Der Woodsens está apenas começando! E será controverso. Eu fiquei sabendo que vai continuar ganhando força até o final da temporada, e vai atrair quase todos os personagens nessa ação.
Sei que todo mundo odiava, mas eu era fã de Vanessa em Gossip Girl. Será que ela nunca mais vai voltar?
Nunca diga nunca! Jessica Szhor mesma disse que não está descartada a possibilidade dela retornar em Gossip Girl. “Eu não sei realmente o que vai acontecer sobre isso, eu só sei que Vanessa foi para Barcelona e causou tanto drama”, ela disse. “Mas você nunca sabe uma série como gossip girl nunca se sabe o que vai acontecer. Ela pode ficar lá, ela pode voltar.”
Atenção fãs de Gossip Girl: É melhor começar a se prepararem para uma explosão do passado no final da temporada!
Ficamos sabendo que um personagem dentre os mortos ressuscitará, e essa ressuscitação deve fazer os fãs clamarem por mais histórias solo para Chuck Bass! Então, quem está retornando para Upper East Side em Maio?
Eu estou tão entediada com esse relacionamento de Blair e Humphrey. Alguma novidade sobre Chuck-Blair para me manter interessada?
Você vai ter novidade só da metade desse casal e você terá que simplesmente aceitar a nossa novidade sobre Gossip Girl ou Chuck Bass? Você vai aceitar? Como você é boazinha!
Josh Safran nos contou que a jornada de Chuck (Ed Westwick) para o resto da temporada tem tudo a ver com sua família. “Com Bart [Bass], desde que ele morreu na segunda temporada, eles trouxeram ele de volta como um fantasma em flashbacks”, diz ele. “Com Jack [Bass], é divertido ter Desmond, especialmente depois do ano passado, quando ele e Chuck se uniram e fizeram seu relacionamento do jeito que pôde. É divertido tê-lo de volta este ano ao lado de Chuck. E o enredo de Chuck é muito sobre a família é por isso que você vai estar vendo mais de Jack “.
Estou morrendo pra saber sobre Jack Bass e seu retorno em GG. O que estará acontecendo com ele e Chuck? E Elizabeth Hurley? Mais informações, por favor!
Posso dizer, que parece que você está um pouco animada sobre o retorno de Desmond Harrington. Mas não posso culpá-la! Eu acho que você vai adorar ver a diversão quando o tio volta para a vida de Chuck – No Entando, isto será, antes das coisas terem uma reviravolta dramática “Ele e Chuck estão numa boa”, diz Safran. “É muito divertido entre eles – vendo-os como tio e sobrinho de uma forma muito leve. Mas, então, a história dá uma reviravolta e algo é revelado. E Jack será intimidado por Chuck.
Eu adoraria ficar sabendo sobre Chuck, Serena ou Nate. Ou alguma novidade do que está por vir para os fãs de “Chair”.
Vamos falar de Nate – e por uma boa razão. Tem algumas coisas suculentas por vir para Nate que se origina a partir do retorno da beldade Liz Hurley, e que vai colocar alguma pressão no seu novo relacionamento com Lola. Mas os momentos importantes de Nate aparecem mais pro final da temporada, depois de o elenco principal da série se une para aniquilar agluém. “A cada temporada temos o nosso elenco principal unidos para derrotar um inimigo”, diz Safran. “Esta temporada – vamos ter mais um pouquinho disso – o nosso elenco principal se unindo para derrotar um inimigo. Talvez até mais do que um! E essa história envolve Nate de uma maneira importante.”
Alguma novidade boa para Chuck e Blair? Ou Serena e Blair? Serena e Blair foram abandonadas nesta temporada.
Se é uma história de Sereama e Blair que você quer seu desejo é uma ordem, se prepare, porque vai ser muito bonito a essência do final da temporada” e muito especial “, de acordo com Safran. “A visão de Gossip Girl será mudada para sempre deste momento em diante para todos”, diz ele. “[É] quase inteiramente sobre Serena e Blair e sua amizade e como ela será exatamente.”
ATENÇÃO! Agora se liga que as seguintes informações são sobre os últimos episódios da temporada, que foram reveladas em uma entrevista!
O que você pode nos contar sobre os últimos episódios da temporada? Alguma surpresa?
Nós estávamos muito concentrados nas histórias desta longa temporada. E eu acho que algumas histórias parecem estar separadas, mas de fato, elas se encaixam totalmente. Nós sabemos que os fãs amam um ”café da manhã no clube ” onde todos se reunem para aniquilar um inimigo, então a gente sempre costuma fazer um episódio deste tipo por ano, na verdade, há realmente muitos episódios que todos se reunem para fazer isso. É realmente muito bom reunir todos eles, mesmo que seus motivos sejam diferentes, eles tem um inimigo em comum. Nós definitivamente estamos nos intensificando nas histórias romanticamente e emocionalmente. Serena e Blair vão ter muitas, muitas, muitas histórias importantes, eu posso dizer que o final é tudo sobre Serena e Blair de uma forma diferente, que nós nunca fizemos antes.
Serena e Blair estão condenadas? A Relação delas ainda é uma parte do núcleo da série?
Este ano, elas passaram o verão separadas e elas voltaram e elas pensaram, “Oh tudo bem, nós ainda somos amigas.” Mas lentamente elas percebem que isso não tem sido tão fácil como elas esperavam. E especialmente sobre o relacionamento de Dan e Blair e o quanto isso tem impactado Serena. Serena perdeu o seu emprego, Serena perdeu sua melhor amiga, Serena perdeu o homem que ela é apaixonada. Está muito dificil pra ela. E agora ela tem o laptop da Gossip Girl, e está é a questão, será que a Serena vai usar isso em seu favor para retaliar sua ” fama ” novamente ? notebook com o poder de Gossip Girl sobre ela, ea pergunta é, será Serena vai usar isso a seu favor?
O que está por vir para Dan e Blair? Será que eles vão ser felizes por um tempo?
Nós sabíamos que iriamos contar a história de que Blair sempre quis ser uma princesa, retornando para a primeira temporada, quando soubemos que ela sempre quis ser uma princesa desde que ela era uma criança. Portanto, agora que esse longo sonhos de toda sua vida se realizou, ela será capaz de seguir em frente e pensar, “Wow, agora que esse sonho se realizou, qual e o próximo sonho, o que vou fazer agora?” É realmente o que lhe permiti ver o que ela quer pra si mesma e amadurecer de uma maneira incrível, com Dan a seu lado, que é alguém que sempre aceitou seu amadurecimento. Seu relacionamento com Chuck sempre foi problemático e com um pouco de antagonismo, tem sido muito sexy e também eles tentaram ter um relacionamento sério, mas depois as coisas sempre davam erradas. E agora ela finalmente tem um cara que é do tipo, você sai e faça o que tiver que fazer e eu sempre estarei aqui pra você. É divertido voltar a vê-la sendo como ela sempre foi. Nós temos uma história que está por vir, que é uma das minhas histórias preferidas de todas e em todas as cinco temporadas de Blair. E eu acho que os fãs realmente irão amar. É pura novidade de Blair.
Então esse seria o fim para Blair e seus outros romances?
Agora estamos apenas fazendo o fim dessa temporada, porque o final da temporada esta chegando. Eu não quero dizer que há uma resposta, porque agora não há na verdade, uma dúvida. Blair está com Dan e é isso. Mas é mais sobre o que acontece quando, a relação de Dan e Blair vai ser intimidada porque Chuck sempre vai estar entre eles, ou não. Porque Blair sempre vai estar ciente de que Dan sabe o quanto ela amava um homem antes dele. E Dan mesmo estando com bLair, Dan sabe o quanto eles se amavam e sempre brigavam e depois voltavam em algum momento, todos os anos. Essa pressão pode causar alguns problemas, mas se esse problema é insuperavel vocês vão ter que ver pra saber.
Alguma esperança de Serena e Nate ficarem juntos novamente?
O elenco principal se reunem, como eu já havia dito. há definitivamente cenas deles juntos. Estas cenas não são românticas, neste momento, mas eu não descarto nada.
Será que vamos ver Louis de novo?
Você não vai mais ver Louis nesta temporada.
Há Boatos de que a série acabará na 6ª temporada e terá poucos episódios …
Esses Boatos são apenas Boatos, não temos nada a ver com eles. Nós já estamos fazendo o enredo da 6ª temporada, não estamos terminando esta temporada com um final da série. Na verdade, esta temporada vai acabar com uma Grande Reviravolta, a maior reviravolta de todas que já fizemos.
Aqui acaba uma entrevista... MAS tem mais uma, ainda sobre o final da temporada!

Ok, então … É o fim da série. Você está por um fio. Você não tem escolha, a emissora CW começou a contagem regressiva final no Upper East Side. Como vai ser o fim da série: Dair ou Chair?
NÃO É O FINAL DA SÉRIE AINDA e sim o final da temporada, então eu não vou responder essa pergunta! Boa tentativa!
No entanto, eu posso contar, que a decisão de Blair vai ser muito clara até o final desta temporada.
Existem planos de Kristen Bell fazer uma aparição na série antes que a série termine? Possivelmente a última cena do último episódio, onde ela vê Serena e Blair de uma pequena distancia e tira uma foto com o seu iPhone e a foto é a última coisa que vemos em UES?
Kristen é a voz de Gossip Girl, mas não achamos que ela é a verdadeira “Gossip Girl”. Então, não, Kristen não vai aparecer na série, apesar de nós a amarmos e amarmos a idéia.
Diana Payne (Liz Hurly) está Retornando … Ela é a mãe de Chuck?
Seu retorno vai certamente responder à pergunta de quem é mãe de Chuck. Posso dizer que vai responder muito.
Falando de mães, Dorota nunca vai ter esse bebê?
Dorota vai ter o bebê no episódio desta segunda-feira.
No video promocional do próximo episódio, vimos Dan e Blair fazendo amor em um elevador. Conte o que mais está por vir neste episódio?
Bem, não será em um elevador, mas estes últimos episódios da série definitivamente as coisas irão esquentar. Especialmente o final …
Serena pode realmente ser a nova “Gossip Girl” … ou ela realmente sempre foi a “Gossip Girl”?
Essa é a luta do episódio de segunda-feira para Serena. E quanto a quem sempre foi a “Gossip Girl”, bem, vamos apenas dizer que é algo que não estamos brincando. Essa será a história do final da temporada surpreendente …
Podemos esperar que a família real Grimaldi faça uma reaparição na série em breve? Louis? Beatrice?
Não haverá ninguém da familia Grimaldi no resto desta temporada. Isso não quer dizer que eles não irão aparecer novamente em futuros episódios – Eu, por exemplo, amo a Beatrice – mas não há planos para o retorno dela neste momento.
Estamos presumindo que Georgina se foi por um tempo, agora que ela está deixando seu posto de GG para Serena. Será que ela vai retornar? Espere, nós não fizemos essa pergunta direito. O que quero dizer é … POR FAVOR QUEREMOS QUE A GEORGINA SPARKS RETORNE!!
Oh, ela vai estar de volta. E nesta temporada, também.
Será que algum dia os personagens do elenco principal da série como: Eric, Jenny ou Vanessa irão retornar?
Gostaríamos muito que eles Retornassem. Continue assistindo a série…
Qual “Team” você é: Team Ivy ou Team Charlie?
Quem diz que são Team separadas? Oh, espere, eu acho que acabei de revelar alguma coisa…
Qual Participação especial que você mais gostou, e traria de volta, se possível? (Hilary Duff, Katie Cassidy, Willa Holland, Kevin Zegers).
Gostaríamos muito que todas as nossas participações especiais retornassem para a proóxima temporada, já que pode ser a última temporada da série. Eu, por exemplo, adoraria ver o que Damien está fazendo agora …
Você pode confirmar ou negar que a próxima temporada será a última da série e terá apenas poucos episódios como a última temporada de One Tree Hill?
Não podemos confirmar ou negar neste momento.
Você pode adiantar o que está por vir nos episódios restantes desta temporada?
Quem Diana Payne é? e o que ela vem fazendo em Nova York durante todo esse tempo, serão respondidas. E a resposta vem de muito tempo atrás… e é antes da Gossip Girl …
Última pergunta: Onde é que estão todos aqueles lindos acessórios de cabelo da Blair e cai ter pra venda esses acessórios de cabelo que ela usava, para que possamos comprar? (Esta é uma pergunta séria)
Vou perguntar para Eric Daman (o Estilista da série) o que ele planeja fazer com esses acessorios e depois te respondo.
E, pra terminar, temos MAIS UMA entrevista, que fala do final da temporada (inclusive até repete algumas coisas), MAS, fala um pouco da sexta temporada! Se liga!
Dan e Blair irão a público assumir o seu romance no episódio do dia 16 de abril. Quais os obstáculos que enfrentarão por causa disso?

Os obstáculos sempre vão ser dificeis para Dan por ele saber o quão importante Chuck foi na vida de Blair. E isso é algo que Blair irá trabalhar arduamente para tranquilizar Dan, mas eu acho que fica mais difícil, por mais que ela tente tranquilizar Dan sobre seus sentimentos, mais ele se sente desconfortável. E, obviamente, seu relacionamento é difícil para todos, porque Serena estava e talvez ainda está apaixonada por Dan. E Chuck tem problemas com os quais ele está lidando. E sempre que Chuck está lidando com problemas, Blair quer ajudar.
Louis deixou de ser um fator na série?
Ele não é mais um fator na série.
Então Georgina cuida dessa situação do casamento?
A situação será resolvida. Eu não tenho certeza se Georgina quem cuida dessa situação.
Se Ivy gosta tanto de ter uma família, porque ela está alienando os van der Woodsen? Qual é o sua última jogada?
Ela definitivamente ainda quer ser uma parte da família. Mas ela está chateada porque não importa o que ela tentou fazer eles não irão aceitá-la. Então, neste momento, ela se sente como se ela não tem mais nada para provar, porque eles não irão aceitar de qualquer jeito, então ela só vai pensar em si mesma.
Serena é a nova “Gossip Girl”?
Eu não quero contar porque o episódio desta segunda-feira é muito sobre essa luta de Serena. Mas é como aquele filme do “Senhor dos Anéis” o Anel e Frodo. É assim que vemos essa história.
Parece que o enredo está se desenvolvendo para você revelar a identidade da verdadeira “Gossip Girl”. Não é?
Este enredo é algo que nós vamos fazer cuidadosamente. Nós não sabíamos se íamos começar esse enredo que tínhamos e que teríamos que ver o que acontece. E nós estaremos vendo completamente.
Então, vamos descobrir quem é a “Gossip Girl” nessa temporada?
Eu não vou comentar sobre isso. Mas estaremos vendo o enredo completamente.
O que mais vai acontecer com Serena nestes últimos episódios da temporada?
Serena definitivamente foi se sentindo um pouco impotente nesta temporada, ela está perdendo Dan para Blair perdeu o emprego com David O. Russell que ela tanto se preocupava, e, em seguida, veio o “The Spectator”. Ela vai tentar ganhar o seu poder de volta e ser a Serena van der Woodsen, que ela já foi. Se isso significa ser uma “It Girl” e ser um criadora de “It Girls”, ou mesmo que isso signifique roubar os “Holofotes” novamente para si mesma você vai ter que assistir pra saber.
É correto dizer que o final da temporada vai ser focado em Blair ter que fazer uma escolha entre Dan e Chuck.
Não será focado nisso. Esse triângulo definitivamente terá uma solução. Mas o episódio será focado uma boa parte em Serena. É um momento muito importante para Serena “a volta por cima” – provavelmente a maior que ela teve desde a 1ª Temporada.
Será que o último episódio da 5ª temporada vai terminar com uma reviravolta?
Oh, a temporada termina com muitas Reviravoltas. Nós sempre tentamos fazer os finais de temporadas realmente emocionantes e suculentos e divertidos. Mas o último episódio desta temporada, é como uma bomba sendo detonada em todos.
Então você está se sentindo muito confiante que a série terá a 6ª temporada?
Sim.
Há um boato de que a emissora CW só pode renovar a 6ª temporada de Gossip Girl com 13 episódios.
Eu não posso comentar sobre isso porque eu não tenho uma resposta sobre isso. Continuamos vendo a série. Porque nós não estamos terminando a 5ª temporada como se fosse o fim da série.
UFA!
Deu pra matar a saudade, né? HAHAHAHAHA
Agora vamo assistir o episódio de hoje e esperar o que vem por aí!

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More