segunda-feira, 2 de abril de 2012

Glee: "Big Brother", Spoilers, Rumores e Lista de Músicas!

Antes de tudo, esse não é aquele post de vigília tradicional, é só um para matar a saudade e aguentarmos mais uma semana!
Então, glee volta na próxima terça, no dia 10 de Abril, com seu 15º episódio da terceira (e morna) temporada.
Nesse episódio conheceremos um pouco mais da família do Blaine, onde seu irmão Cooper, que será interpretado pelo Matt Bomer (que é famoso pelo seu papel em Lie To Me).
Se liga na descrição do episódio:
Quando o irmão mais velho, narcisista (e estrela de comerciais de TV) de Blaine, Cooper Anderson, retorna de Hollywood para Lima, Sue e Will recorrem a  ajuda da celebridade local na melhoria das técnicas de atuação do New Directions. Enquanto a presença de Cooper é bem-vinda para alguns, ela força Blaine a resolver a rivalidade com seu irmão. À medida que Quinn tenta ser otimista, após seu acidente, Artie oferece apoio junto com uma dose muito necessária (ainda que indesejada) de realidade. Enquanto isso, Sue recebe notícias médicas que a forçam a  fazer uma mudança em seu comportamento, e  Puck faz uma proposta de negócios a Finn que poderiam atrapalhar seus planos de futuro com Rachel.
Além da descrição do episódio, saiu a lista das músicas que serão performadas:

  • Hungry Like The Wolf/Rio, original por Duran Duran. Performance de Blaine e Cooper Anderson.
  • Somebody That I Used To Know, original por Gotye (feat. Kimbra). Performance de Blaine e Cooper Anderson.
  • Fighter, original por Christina Aguilera. Performance de Santana Lopez.
  • I’m Still Standing, original por Elton John. Performance de Joe Hart. (obrigada, Felipe Cabral!)
  • Up Up Up, original por Givers. Performance ainda a ser anunciada.

As músicas devem ser liberadas até o final da semana!
Se liga na promo do episódio:



Nessa onda de convidados especiais, temos mais dois grandes nomes que já estão confirmados para aparecer na série:
- Lindsay Lohan, que vai ser uma das juradas nas Nacionals
** isso já leva à um spoiler: New Directions vai para as Nacionals!
Whoopi Goldberg, que interpretará uma professora da NYADA (New York Academy of Dramatic Arts) e vai participar de três episódios da série!
Tem personagem novo chegando e tem antigo voltando!
Para nossa felicidade, o Jonathan Groff, nosso Jessie, vai voltar ainda nessa temporada! MAS...
Aparentemente, a maioria das notícias envolvem o retorno de Jonathan Groff. Apesar de ter gravado alguns episódios para a série, e fazer sua primeira aparição no episódio 3×16, o ator não fará a quantidade de episódios confirmada e a causa disso não foi esclarecida, mas há rumores de que a ausência dele esteja relacionada com a contratação do ator como personagem regular na série Boss do canal Starz, impedindo que ele se envolva com produções de outras redes televisivas. Além disso, a mesma fonte esteve presente nas gravações do Prom (Baile de Formatura), e nos garante que Jesse St. James irá com Rachel novamente! O que aconteceu com Finn?
Então, né. Vou adiantar um spoiler pra vocês:
Diga-me agora! Eu preciso saber se Rachel e Finn realmente se casaram em Glee! – Shannon
Natalie: Você não vai mais precisar de muita paciência! Essa pergunta será respondida nos primeiros 60 segundos do próximo episódio. Mas saber se você pode ou não chamar Rachel de Sra. Hudson a partir de agora, é meio que irrelevante, pois o jovem casal pode estar prestes a se separar! (Respire!) Por quê? Porque Finn irá receber uma proposta de negócios interessante que o deixaria cerca de 3.000 milhas de distância da Broadway.
Voltando para o rumor:
Esta questão nos leva à próxima informação. Não haverá um casamento Finchel. Ao que se sabe, uma briga maior do que a que houve na metade da Segunda Temporada separará o casal não só nessa temporada – como de uma vez por todas. O caminho de tijolos dourados de Rachel até New York e a realização de seus sonhos está livre novamente.
EU particulamente adorei essa notícia HAHA. Desculpa fãs de Finchel!
Pra terminar, mais um spoiler, agora sobre o episódio da próxima semana:
Sasha: Sabemos que você já assistiu ao próximo episódio de Glee, então pode nos contar a sua parte preferida?
Kristin dos Santos, colunista do E! Online: Você diz além dos fantásticos socos de Matt Bomer e outra cena de Darren Criss praticando boxe? Provavelmente, o desenvolvimento dinâmico entre dois membros do New Directions que mal interagiam antes de “Big Brother.” Além disso, há uma reviravolta surpreendente para Sue Sylvester, e algumas das falas mais engraçadas da Temporada, entregues como cortesia por Sue e pelo personagem de Bomer, Cooper. Ah, e vocês adoradores de Finchel definitivamente vão querer estar sintonizados. Não posso dizer mais nada quanto  isso, mas trata-se de outra cena de final de episódio. Pode ser boa ou ruim.
Agora vamo esperar pelo episódio, né?
E, na próxima terça, sai o post de vigília, fiquem ligados!

@OrlandoDantas


---------------------------
Gleeks de pernambuco!
GleeksClubPE tá fazendo seu OITAVO gleencontro em Recife!
Clica na imagem aí em baixo pra mais informações! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More