quinta-feira, 15 de março de 2012

The Vampire Diaries S03E16, "1912": Promo, Sinopse, Sneak Peek e SPOILERS!

FINALMENTE! *-*
The Vampire Diaries volta hoje, gente!
"1912" é o 16º episódio da terceira temporada e vai focar em flashbacks, tentando desvendar a história dos assassinatos misteriosos que anda acontecendo por Mystic Falls.
SE APROFUNDANDO NO MISTÉRIO DOS ASSASSINATOS – Os assassinatos de hoje lembram Damon de uma onda de crimes há um século atrás. Em flashbacks de 1912, Damon lembra-se de um vampiro bonito, Sage (atriz convidada Cassidy Freeman), que o mostrou uma nova maneira de viver. Xerife Forbes avisa Damon para não se envolver em sua investigação, mas Damon a convence que ela está atrás do suspeito errado. Elena e Matt resolvem entrar na investigação para provar que a Dr. Fell (atriz convidada Torrey DeVitto) é uma assassina. Por razões só conhecidas por ela, Rebekah (atriz convidada Claire Holt), torna-se interessada em encontrar um dos mais antigos monumentos da cidade. Finalmente, Elena chega a uma nova compreensão do rumo que sua vida tomou, e Damon faz uma confissão emocional para Stefan.




Sneak Peek


Na foto de capa, que inicia o post, tem a atriz Cassidy Freeman, que interpretou Tess Mercer em Smallville e, agora, vai fazer participação em TVD. E, pelo que sabemos, ela é uma ~personagem-chave~ <3

Beleza, vamo pros spoilers?
Antes de qualquer coisa, um balde de água fria em todos os fãs da série: TVD, que voltou hoje de um hiatus, já tem outro programado. Ainda não se sabe quando, mas teremos uma pausa de duas semanas se a CW realmente for exibir o 3x22 (season finale) no dia 10 de Maio, então, vamo se preparar, né.

Vamo lá: SPOILERS!
Nos últimos dias aconteceu o PaleyFest, um evento famoso onde seu maior interesse são seriados.
Nele, no painel de TVD, foi exibido o episódio de hoje, "1912".
INFELIZMENTE, quem assistiu, não tem a autorização de contar todo o episódio (droga), mas aqui vai alguns spoilers :3

1. Damon (Ian Somerhalder) fará algo realmente terrível para Rebekah (Claire Holt) no próximo episódio. E “ela fica realmente brava”, nos conta Julie Plec sobre o episódio que irá ao ar após o “1912″. O episódio apresentará uma cena de tortura bastante forte, filmada na casa de Evander Holyfield, o que aproximará ainda mais Elena (Nina Dobrev), Stefan (Paul Wesley) e Damon. Pensando bem, talvez o Salvatore mais velho possa apanhar um pouquinho pela equipe.
2. “Teremos um novo capítulo para esta história”, brinca Plec, sobre a família dos Originais. “O plano de Esther exterminar seus filhos vai ser revisitado,” ela diz. A conversa passa a girar em torno de um possível romance entre Elijah e Elena.. “Elijah tem que entrar na fila atrás de Alaric”… brinca Plec. É provavelmente seguro dizer que a resposta para essa pergunta é, “Não.” E quanto à Katherine, Julie diz que, “ela tem fugido de Klaus por 500 anos, com grande sucesso. Ela ainda diz que “Não há nenhuma história de amor que seja mais importante para ela que seu auto-interesse. Então, ela ficara bem longe de uma possível exposição.”
3. O triangulo amoroso, que temos acompanhado (roendo as unhas) por algum tempo, pode estar chegando a um desfecho no final nessa temporada. “Talvez ainda não seja ‘o final’”, mas com certeza uma direção para ele.” diz Plec, surpreendendo Ian e Nina. “Nessa temporada, ela, talvez, tenha que fazer uma escolha.”
4. Quanto a vida amorosa de Bonnie, Kat Graham não quis entregar toda a rapadura sobre um novo pretendente em potencial para a bruxa — “Espero que aquele que não deixar a cidade ou bata as botas — brinca a atriz deixando escapar que Bonnie terá alguém que não irá morrer.
5. Quando perguntada sobre os rumores de uma possível aparição dos pais de Elena, Plec revela que eles têm conversado sobre um flashback mostrando a vida de Elena antes do envolvimento dela com vampiros, mas deixa a dica: “mas vocês deveriam estar se perguntando sobre um membro da família que está muito vivo…”
6. Formatura? Não, por enquanto. Embora nossos personagens só parecem nas salas da escola Mystic Falls quando há uma dança desastrosa e mortal, eles continuarão lá por, pelo menos, mais uma temporada, comenta Julie brincando sobre uma possível formatura na 4°temporada. Talvez seja o momento para que a atriz Nina Dobrev possa ter um episódio gravado na Europa. “Gossip Girl fez isso,” justifica a atriz. “Ela não poderia ir para a Itália? Tenho certeza que há muitos Salvatores por lá.” Se forem parecidos com Ian e Paul, não há problemas, não é mesmo?
7. Será que precisamos nós preparar para grandes mortes até o fim desta temporada? Plec não iria nos dizer com certeza, é claro, somente revela que ela “não sabe” se todo mundo irá sobreviver a esta temporada. Bom, não ficaríamos muito surpresos se tivéssemos uma outra visita (ou duas) do corta cabeças até o fim da temporada.
Nesse episódio, ainda veremos as origens de ~Stefan Estripador~ e o quão longe (e o por quê) Damon está longe do seu irmão.
“Você começa a ver o renascimento de Damon Salvatore e ver onde ele estava em 1912″, Ian Somerhalder diz para a TVGuide.com. “Você aprende muito sobre a dinâmica de Stefan (Paul Wesley) e Damon e como isso mudou.”
“Esses caras poderiam ter matado um ao outro mais de mil vezes e eles não se mataram. Eles simplesmente não podem terminar isso”, ele diz. “Eles são os únicos que se conhecem e entendem um ao outro… e no final do dia, eles amam sim um ao outro e eles precisam cuidar um do outro.”
Agora vamo esperar o episódio e matar a saudade <3

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More